Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Empty [DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer?

Mensagem por Lola Sex 12 Mar 2010 - 11:20

Olá, a algum tempo venho acompanhado o fórum e me identificando muito com todos os felizez proprietários do novo Ka procurei tópicos com problemas parecidos com o meu mais não encontrei , então o que acontece como muitos já reclamaram aqui o meu ka também apresenta apresenta o famoso trtrtrtrtrt no motor ao ligar de manhã ou após 4 horas parado porém não me incomodava tanto, porém ontem com apena 1 mês de uso 440 km rodados eis que ao subir uma ladeira descubro que meu freio não atendeu meu comando [DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Icon_eek, tá puxei então o freio de mão e com maior medo sai novamente consegui só que para minha tristeza a partir desse momento o freio do pedal ao acina-lo começou a fazer um estalo e na dianteira começou a fazer um barulho como se tivesse alguma coisa solta (tipo o pneu estivesse vazio) como já era tarde levei para casa e hoje logo cedo levei a concessionaria, como não tenho muita experiência alguém poderia me dar alguma dica ou o Ka de algum de vcs presentou os defeitos descritos? [DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Icon_neutral[DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Icon_question

Lola
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Duque de Caxias/ Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/ prata
Código de Opcionais : básico

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer?

Mensagem por Lola Sex 12 Mar 2010 - 13:43

Ninguém [DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Icon_question [DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Icon_cry

Lola
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

[DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulhos na dianteira e estalo no pedal de freio. O que fazer?

Mensagem por guilhermesedex Sex 12 Mar 2010 - 13:56

É,irmão, realmente é muito chato ,com tão pouco tempo,o carro já apresentar algum tipo de problema, pelo jeito vc tomou a decisão certa ao levar na concessionária. Veja o que eles vão falar e depois coloca aqui pra gente ver. Um forte abraço!

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo

Mensagem por fabiop12 Sex 12 Mar 2010 - 14:14

Bom o meu carro logo nos primeiros kilometros, ele apresentou um tec a hora que acionava o freio era a pastilha que batia no disco por causa de uma folga. Levei na concessionária e foi trocado as pinças de freio e regulado o mesmo, deve ser isso o seu problema.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção

Mensagem por Lola Sex 12 Mar 2010 - 18:14

Olá, peguei o Ka lá na concessionaria e como o do Fabio foi a mesma coisa foi trocada as pinças de freio, agora cá para nos que defeitinho perigoso hein? Mas que bom que terminou bem. Valeu pelas respostas

Lola
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Danilo Qui 1 Ago 2013 - 20:54

Tópico movido de "Azar com o novo KA" para "Barulhos em geral"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo