Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

+37
ALEXANDER
joaomedina
nicaferraz
Mariana Guilher
PoLGaMeS
Supertsunami
ThiagoCaparica
vinny
NINJA
333leonardo333
Darksun
nandafcd
igordmb
tchela_vih
Eagle
hcosta
Leandro
jefer
gfaelli
Bruno
Luiz Fabiano
Von Gustav
Bovolini
CintiaCamila
Lu Brandão
Alessandra Tofoli
ricsds
LeonardoHB
Eulalio
Geraldo
CAzé
Túlio
Joice Stipursky
Fabio
Felinto Sérgio
Fernando FMGJ
soler
41 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Sáb 14 Jun 2008 - 9:44

Fala galera!

A partir de ontem a noite, o alarme do meu Ka começou a disparar sozinho e sem motivo, o que é extremamente irritante.

Estou indo na concessionaria agora para ver o que pode ser.

Já aconteceu com mais alguém?

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Fernando FMGJ Sáb 14 Jun 2008 - 10:41

Experimente desligar o sensor de presença que fica na coluna do carona primeiro. Desligue e veja se continua disparando.
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Felinto Sérgio Sáb 14 Jun 2008 - 16:46

Deve ser o sensor de presença mesmo ou então uma mosca ou qualquer outro tipo de inseto voando por dentro do seu carro.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Fernando FMGJ Sáb 14 Jun 2008 - 16:59

No meu ( carro antigo ) era uma mariposa que voava de vez em quando.
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Fabio Sáb 14 Jun 2008 - 22:10

Então leva na concessionária pra matarem esse inseto hehehe
O alarme deve ta com problema, teve gente na comunidade do orkut reclamando disso do alarme disparar do nada... é só uma regulagem nele eu acho!
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Dom 15 Jun 2008 - 4:31

Pois é, entre ontem a noite e hoje de manhã ele disparou 4 vezes, porém, hoje, durante o dia todo ele não disparou nenhuma vez.

Fui para a concessionária logo que postei a primeira mensagem, e para minha infelicidade, serviços desse tipo e revisões só são feitos de segunda a sexta, ou seja, preciso perder pelo menos meio dia de trabalho para resolver esses problemas, já que meu Ka completou os 1000 km hoje.

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Alarme disparando sozinho

Mensagem por Joice Stipursky Qui 19 Jun 2008 - 19:42

Pois é, isso tb acontece com o meu Ka. Quando eu estaciono, aperto o botão de travamento das portas e após 40 segundos ele dispára. Daí eu tenho q apertar o botão de destravamente e o de travamento novamente e aí ele nao dispára mais. O problema é q se se eu for a algum lugar deixar o carro tenho q ficar esperando ele disparar a primeira vez pra depois travar de novo!!! Ninguem merece! Acho q a ford contratou muitos portugueses para a linha de produção do novo Ka...hehe
De qualquer forma, agendei na ford amanha e vou ver o q eles vão me falar...
Abraços
Joice
São João de Meriti
Rio de Janeiro.


soler escreveu:Fala galera!

A partir de ontem a noite, o alarme do meu Ka começou a disparar sozinho e sem motivo, o que é extremamente irritante.

Estou indo na concessionaria agora para ver o que pode ser.

Já aconteceu com mais alguém?

Abraço!

Joice Stipursky
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : ar
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Qui 19 Jun 2008 - 20:02

Joice Stipursky escreveu:Pois é, isso tb acontece com o meu Ka. Quando eu estaciono, aperto o botão de travamento das portas e após 40 segundos ele dispára. Daí eu tenho q apertar o botão de destravamente e o de travamento novamente e aí ele nao dispára mais. O problema é q se se eu for a algum lugar deixar o carro tenho q ficar esperando ele disparar a primeira vez pra depois travar de novo!!! Ninguem merece! Acho q a ford contratou muitos portugueses para a linha de produção do novo Ka...hehe
De qualquer forma, agendei na ford amanha e vou ver o q eles vão me falar...
Abraços
Joice
São João de Meriti
Rio de Janeiro.

Joice,

se o alarme disparar e você apertar no botão de abrir as portar uma vez e apertar o de fechar também uma única vez vez, você estará apenas trancando o carro sem ativar o alarme.

Faça o seguinte teste, quando o alarme disparar novamente, aperte o botão de abrir uma vez (para parar o alarme) e duas vezes o de fechar (a primeira para trancar o carro e a segunda para ativar o alarme) e veja se ele dispara novamente depois desse tempo que você citou.

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Túlio Qui 19 Jun 2008 - 20:07

Por falar em alarme, já viram aquele botãozinho no meio do sensor, que fica na coluna central perto do banco do carona?
Quando acionado, parece que aciona o alarme.
Mas será isso mesmo?
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Sex 20 Jun 2008 - 0:31

Túlio,

peguei essa do manual.

Sensor volumétrico

Desativação

Pressione o botão inibidor e, no intervalo de 20 segundos, saia do veículo e pressione o botão com o cadeado fechado. Deste modo o sistema desativará o sensor volumétrico.

Ativação

Para ativar novamente o sensor volumétrico pressione o botão com o cadeado aberto e abra uma das portas no intervalo de 45 segundos.

Ou seja, esse botão serve para desligar/ligar o sensor volumétrico, agora se o alarme funciona sem isso eu não sei dizer! Very Happy

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Alarme que dispara!!

Mensagem por CAzé Sex 20 Jun 2008 - 17:37

Fala aê galera!!!
sou novo aqui no blog!!
Acho q posso ajudá-los com o esquema do alarme:

Com +/- 1 Mês de uso do Kazin(KPG9) - que por sinal eu acho móoor SHOW DE BOLA, e não me arrependo em nem 1 nada por ter comprado- o alarme começou a disparar sozinho, no mesmo esquema que vcs falaram.
Trava tudo, passam-se 20 segundos, dispara.
No começo, era só destravar e travar de novo que funcionava.
Massss, numa sexta-feira, tranquei o carro 20X!!! e 20 X o alarme disparou.
Verifiquei porta, capô, portamalas, mosca dentro, mariposa(haha), TUDO!!!
Era travar e ouvir o BIBIBIBI!!!!
Peguei o manual, desativei o sensor volumétrico e...NÃO DISPAROU!!!
Aí, desconfiado que já era o sensor fui p concessionária.

Levei na concessionária(MIX-São Caetano do SUL)
Fui super bem atendido!!! cheers
O encarregado verificou o alarme, e fez tudo aquilo que fiz em casa.Em 15 minutos o VEREDICTO:
Sensor volumétrico com defeito.

Em 3 dias a peça chegou na concessionária, e tudo BELEZA!!!!
Ah, e tem uma coisa:
Caso vc desative o sensor volumétrico, o alarme para violação de portas continua funcionando.
Só não dispara caso alguém quebre o vidro.

E outra coisa:
Tá lá no manual(que eu li de trás p frente, frente p trás)
NÃO PRECISA APERTAR 2x P ACIONAR O ALARME, E OUVIR AQUELE PIU QUE ATÉ DÓI O OUVIDO!!!
Basta apertar 1X. As luzes de direção piscam´- indicando que todas as portas estão trancadas - e 20 segundos após isso o alarme volumétrico entra em funcionamento automático.
Se quiser TER MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO certeza de que entra após 20 segundos é só fazer o que eu fiz:
Aciona o alarme com vc dentro do carro!!!
Galera, é CERTEZA:
30 segundos depois dispara a bagaça.

È exatamente por isso, que qd vc tranca o carro, passam 30 segundos e dispara!!!
Nesse intervalo de tempo o s. volumétrico liga, e no meu caso que estava com defeito, DISPARA!!

Espero tê-los ajudado!!!

É só levar na concessionária e resolver a questão!!

falow galaera!!!!

CAzé
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Motorização/Cor : 1.6/PRATA
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Sex 20 Jun 2008 - 17:46

Cazé,

isso que dá não ler o manual, até o presente momento eu achei que para ativar o alarme era preciso apertar 2 vezes o botão de fechar.

Confesso que ainda estou com a pulga atrás da orelha, vou fazer o teste hoje e posto logo mais.

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por CAzé Sex 20 Jun 2008 - 20:20

Faz sim Soler!!
Tb fiquei cabrero qd li isso!!

Pula dentro do carro, aperta o travamento 1 X, espera uns 30 segundos, é só mexer os braços que vai disparar Wink !

Abraçossss!!!

CAzé
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Motorização/Cor : 1.6/PRATA
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Geraldo Sex 20 Jun 2008 - 21:18

eu sempre aperto duas vezes, pra fazer o "piu".

Será que nao precisa, entao? Mas se por acaso vc nao fechar a porta direito e acionar uma vez, será que faz algum barulho pra indicar que tem porta aberta?
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por CAzé Sex 20 Jun 2008 - 22:01

Geraldo escreveu:eu sempre aperto duas vezes, pra fazer o "piu".

Será que nao precisa, entao? Mas se por acaso vc nao fechar a porta direito e acionar uma vez, será que faz algum barulho pra indicar que tem porta aberta?

Então geraldo o esquema é o seguinte:

Caso todas as portas estiverem fechadas - o que inclui capô e porta-malas - ao pressionar 1X o "TRANCAR", as luzes de direção piscam, indicando que o módulo verificou que está tudo ok, tudo trancado, e em 20 segundos o volumétrico entra em ação.
Neste mesmo caso (com tudo trancado), se vc pressionar 2X o "TRANCAR", ele fará 1 PIU - indicando que tá tudo trancado, e em 20 segundos acionará o volumétrico.

AGORA, caso esteja alguma porta destrancada ( eu fiz o teste):
Apertou 1X: As luzes de direção não piscam, mostrando que tem alguma coisa errada.
Apertou 2X:FARÁ 2 PIOS!!! Mostrando que não trancou!!!

É mór bom, pq vc não tem que se preocupar em verificar as portas!
Eu faço assim:

Caso esteja chegando em casa - na garagem - até mesmo p não acordar todo mundo, aperto 1 X e vejo se piscou. Se piscou, sei que tá beleza.
Caso esteja na rua, aperto 2X, p ouvir o PIU, e não precisar me preocupar em reparar em lanterna... E é bom pq todo mundo fica sabendo q tem alarme...

Espero que tenha ajudado!!

Abraços!!!

CAzé
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Motorização/Cor : 1.6/PRATA
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Fernando FMGJ Sex 20 Jun 2008 - 22:07

Mas diga uma coisa, se um dos vidros estiver meio aberto, assim que se aperta uma vez ele sobe sozinho? Meu Ka ainda não chegou e então não posso saber nem testar, rsrsrs.
Abç
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Sáb 21 Jun 2008 - 11:05

CAzé escreveu:Faz sim Soler!!
Tb fiquei cabrero qd li isso!!

Pula dentro do carro, aperta o travamento 1 X, espera uns 30 segundos, é só mexer os braços que vai disparar Wink !

Abraçossss!!!

Cazé,

fiz o teste e você tem razão, mesmo apertando o botão trancar apenas uma vez, ele já ativa tudo, só não faz o barulho mesmo.

Achei bem bacana, pois o que você disse faz sentido, na minha garagem da eco e quando chego de madrugada fazer esse baraulho seria um problema, e na rua é legal usar o barulho para mostrar que tem alarme mesmo.

Ou seja, o barulho acabou ficando como um opcional (mais um), que você pode escolher se quer usar ou não! cheers

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por CAzé Sáb 21 Jun 2008 - 12:53

fmgj escreveu:Mas diga uma coisa, se um dos vidros estiver meio aberto, assim que se aperta uma vez ele sobe sozinho? Meu Ka ainda não chegou e então não posso saber nem testar, rsrsrs.
Abç

En~tão FMGJ:

P subir o vidro tem q segurar o travar uns 2 segundinhos.

Apertou 1X, segura um pouco, ele sobe.
Apertou 2X, segura um pouco na 2ª apertada, tb sobe.

E desce tb, se segurar o "destravar" uns 2 segundinhos.

Tomare que seu Kahh, chegue logo!!
E te traga todas as felicidades da galasca.
Falo por mim, EITA CARRINHO GOSTOSO DE DIRIGIR!!

ABRAÇOS!!!

CAzé
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Motorização/Cor : 1.6/PRATA
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por CAzé Sáb 21 Jun 2008 - 12:57

soler escreveu:
CAzé escreveu:Faz sim Soler!!
Tb fiquei cabrero qd li isso!!

Pula dentro do carro, aperta o travamento 1 X, espera uns 30 segundos, é só mexer os braços que vai disparar Wink !

Abraçossss!!!

Cazé,

fiz o teste e você tem razão, mesmo apertando o botão trancar apenas uma vez, ele já ativa tudo, só não faz o barulho mesmo.

Achei bem bacana, pois o que você disse faz sentido, na minha garagem da eco e quando chego de madrugada fazer esse baraulho seria um problema, e na rua é legal usar o barulho para mostrar que tem alarme mesmo.

Ou seja, o barulho acabou ficando como um opcional (mais um), que você pode escolher se quer usar ou não! cheers

Abraço!

Show de BOLA né!!!
Pô, Soler, na minha garagem tb faz um eco que quase fico surdo!!! Shocked
O dia que deu pau e eu fiquei trancando e destrancando tava com dor de cabeça de ouvir o PIU!!!
É bom, pq é discreto.

Abraços!!!

CAzé
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Motorização/Cor : 1.6/PRATA
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Fernando FMGJ Sáb 21 Jun 2008 - 19:00

E desce tb, se segurar o "destravar" uns 2 segundinhos.

Tomare que seu Kahh, chegue logo!!
E te traga todas as felicidades da galasca.
Falo por mim, EITA CARRINHO GOSTOSO DE DIRIGIR!!
E desce também???? Essa é show pra quem deixa o carro no sol e daí quando vai chegando já abre de longe pra ir arejando a cabine!

Valeu Cazé, não vejo a hora mesmo, hoje fui do Rio de Janeiro para Teresópolis ( + - 90km eu acho ) em um Passatinho 78 que tenho e vou te dizer!!! Pode estar inteiro coisa e tal mas conforto não tem nenhum, acabei de chegar e estou cançado pra caramba...
Devo pegar mesmo na quarta que vem, quem sabe antes mas já estou felizão em saber que minha espera está no fim.
Meu molequim agora tá querendo que coloque um DVD no carro, é que a gente ontem andou em um Audi do vizinho aqui e os filhos dele colocaram um desenho lá e aí já viu né?? kkkkkkkkkk Mas não vai dar não, vai ficar no MP3 mesmo.
Valeu galera.
Abçs
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Geraldo Qua 25 Jun 2008 - 17:21

é, na rua é sempre bom mostrar que tem alarme. até pq o KA nao tem nenhum indicativo "visual" de alarme, como nos positrons da vida, em que fica uma luzinha piscando no vidro.

Essa função de descer o vidro é legal pra caramba, mas ja me assustou umas 2 vezes. Minha esposa baixou os vidros antes da gente chegar no carro, e eu nao percebi ela fazendo isso. Qd encostei no carro e vi os vidros abertos, gelei! Olhei pra ela e falei: "a gente esqueceu aberto!!!"

Aí ela começou a rir Razz

Alguns dias depois eu fiz a mesma coisa com ela.....hahahahaha
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Eulalio Qui 26 Jun 2008 - 15:11

Ontem à noite o alarme disparou duas vezes sem razão. Mas desconfiei que as entradas de ar/ventilação estavam abertas e estava ventando muito, como tenho umas dez fitas do Senhor do Bonfim penduradas no retrovisor interno, acredito que elas estavam balançando com a circulação de ar e por isso ativando o alarme. Fechei a entrada de ar e o alarme não mais disparou.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por LeonardoHB Sex 27 Jun 2008 - 12:18

MAIS UM MITO DESVENDADO! rsrsrs

É por isso q se chama "Alarme Volumétrico" ele mede o volume de ar interno. rs

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Sex 27 Jun 2008 - 12:25

LeonardoHB escreveu:MAIS UM MITO DESVENDADO! rsrsrs
É por isso q se chama "Alarme Volumétrico" ele mede o volume de ar interno. rs
Falows!

Mas o meu ainda deve ter algum problema!

Cheguei do serviço ontem e coloquei o carro na garagem!

O alarme disparou 5 vezes!!!

Minha garagem é fechada, não bate vento e não tinha nada de diferente dentro do carro.

Fechei na chave e fui dormir puto da vida! Preciso levar na concessionaria, mas o problema é tempo. Faltar do serviço pra isso vai ser complicado e eles falaram que de final de semana não fazem o serviço.

Todas as concessionarias não funcionam no sabado (parte de manutenção/revisão)?

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por LeonardoHB Sex 27 Jun 2008 - 12:35

Pelo que eu sei não funcionam... Acho que só durante a semana... final de semana é só para vender... depois q virou cliente pra q ter atendimento de final de semana??? rs

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por ricsds Sex 27 Jun 2008 - 13:34

Na concessionaria onde comprei meu Fiesta, Sandrecar SBC eles trabalham normalmente no sabado mas somente para os carros que não estão na garantia, pois deixa este dia para ganhar Dinheiro pois todo mundo que resolver problemas do carro neste dia e se ele for pegar os carros que estão na garantia vai ter trabalho sem ter ganhado nada, pelo menos foi isto que entendi conversando com um vendedor, porem não foi desta forma que ele falou e claro...

ricsds
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Cidade/Estado : SBC
Motorização/Cor : Ka 1.0 Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por soler Sex 27 Jun 2008 - 13:40

ricsds escreveu:Na concessionaria onde comprei meu Fiesta, Sandrecar SBC eles trabalham normalmente no sabado mas somente para os carros que não estão na garantia, pois deixa este dia para ganhar Dinheiro pois todo mundo que resolver problemas do carro neste dia e se ele for pegar os carros que estão na garantia vai ter trabalho sem ter ganhado nada, pelo menos foi isto que entendi conversando com um vendedor, porem não foi desta forma que ele falou e claro...

Apesar de achar uma porcaria, faz muito sentido! Very Happy
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Alessandra Tofoli Ter 19 Ago 2008 - 17:09

Acabei de deixar o meu na concessionária para trocarem o ultrasom do sensor volumétrico que estava com problema.
Também não encontrei nenhuma concessionária para os meus lados que fazem esse tipo de serviço aos sábados. Resumindo 2 dias sem o carro.
Alessandra Tofoli
Alessandra Tofoli
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 180
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Azul
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Lu Brandão Sex 22 Ago 2008 - 9:08

Ai gente.. ou eu não sei usar ou o meu tbm tá com problema! rs
Qdo eu aperto 1 vez blz.. + se eu aperto 2x para ouvir o bip ele dispara depois de um tempo..
Fiquei mais despreocupada em saber q aciona o alarme mesmo apertando só 1x.. ufa!!

Meu irmão levou meu carro semana passada pra eles trocarem o botão do ar quente e o kabeçudo esqueceu d falar do alarme..
+ vou ver se consigo ir lá pra ver se tem alguma coisa errada ou eu quem não sei armar o alarme.. hihihi
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Alessandra Tofoli Seg 25 Ago 2008 - 14:54

Lu, eu também estava nesta mesma dúvida, será que era essa pecinha aqui quem não sabia fazer a coisa certa? (rs), li e reli o manual, todas as dicas do pessoal aqui e nada, continuava com o mesmo problema. Levei na concessionária e eles detectaram o problema. Semana passada deixei o carro lá mas a peça não chegou, vou levar novamente sábado. Depois te falo se ficou legal.
Alessandra Tofoli
Alessandra Tofoli
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 180
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Azul
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o alarme está disparando sozinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos