Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias frustradas do Novo KA

+15
Pedro_Maverick
Eulalio
LeonardoHB
Paulo Eduardo
AdvNeto
Alessandro
Felinto Sérgio
Bruno
Fernando FMGJ
soler
Túlio
Lu Brandão
Fabio
ricsds
Geraldo
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Geraldo Seg 16 Jun 2008 - 17:15

Pois é, galera. Saí de férias em maio e meu querido KAzinho sofreu um bocado. Eu ja tinha feito uma leve barbeiragem com ele antes. Subi em uma guia muito alta (mais alta que o carro, que já é gigante...rsrs) e pegou embaixo do parachoque dianteiro. Ralou um pouco, mas nao dá pra ver pq foi embaixo.

Outro dia, minha esposa foi sair com o carro, que estava na rua, deu ré e encostou no carro de trás. Tudo bem, se nao fosse por um motivo: os parafusos da placa do carro de tras estavam saltados e deformados. Conclusão: fez dois pontos no parachoque traseiro. Em um chegou a levantar a tinta... Neutral

Aí tudo bem, nem reclamei pq eu ja tinha feito barbeiragem antes. Ela até chorou, tadinha. Carro novinho e tal. Passados mais alguns dias, estava eu na casa do meu pai e ela tava saindo com o carro da garagem. Meu pai instalou no carro dele o controle do portao, que é automatico. Funciona no farol. Pisca farol alto, o portao abre ou fecha.

Ela estava com o carro na metade do portao quando ele ligou o carro dele. Como o farol alto estava acionado, ativou o portao, que fechou bem no meio do KArrinho Sad . Assim q viu, ele parou e abriu, mas o estrago ja estava feito. Pegou o fim da lateral direita, na porta que ficou com uns "riscos pretos", marca do portao, e um pedaço do paralama. O retrovisor tb foi atingido. Na parte que prensou, levantou um pouco do plastico, q nao tem conserto....

Muito bem, ja estava conformado com tudo isso, quando num belo dia estavamos no estacionamento do shopping. Paramos o carro pra dar vez para um outro cruzar, quando de repente "BUM". olho pro lado e vejo uma traseira de carro gigante na porta do passageiro. Crying or Very sad

Quando desci pra ver, fiquei até feliz. O carro tinha batido no exato lugar onde o portão tinha prensado: entre a porta e o paralama. Obviamente a culpa foi do tiozinho, que deu ré pra sair da vaga sem olhar pra tras. E graças a Deus, o tiozinho era bem de vida. Tinha um Civic modelo novo. Minha esposa começou a falar pra ele: "olha aí, meu senhor, o carro é novo". E ele: "o meu tambem"...rsrs

Peguei o cartão dele (o cara é conhecido em Sorocaba, ja foi diretor de jornal e tal). Fui na Ford fazer orçamento. Pra minha tristeza, o paralama chegou a amassar (no vinco que faz o contorno dele). Os riscos da porta sairam com cera, o cara da concessioanria acha que o resto sai com polimento.

Já o paralama vai ter que passar por funilaria. O cara explicou que por mais que o serviço seja bem feito, nunca vai ficar igual ao que tava antes Sad , pq a pintura original é feita por robô e tal...

Por essa razao, ele me aconselhou a nao pintar a porta. Só tirar o maximo com polimento pra nao ter um carro tão novo com porta e paralama mexidos. Valor da brincadeira:

Funilaria e pintura do paralama: R$ 350
Pintura e montagem da porta: R$ 240

O bom foi que passei o orçamento pro senhor que bateu no nosso carro e no mesmo dia ele depositou o dinheiro. Agora só falta ir lá mandar fazer. Ah, o cara mostrou que na porta do passageiro há um leve afundamento e um ponto sem tinta, ocasionados por abertura de portas em estacionamentos...

Pra encerrar, nesse fds descobri que do lado do motorista tem uns 4 riscos, uns grandes, outros menores. Tá todo mundo querendo destruir o KAzinho.... Suspect
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por ricsds Seg 16 Jun 2008 - 18:43

Poxa amigo você esta com muito azar, vai você a esposa e o Carro para uma benzedera para ver ser este falta d sorte passa.
Fico triste quando leio algo desse tipo pois vou pegar meu Carro zero semana que vem e dar a maior dor no coração so pensar que isto pode ocorrer...

ricsds
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Cidade/Estado : SBC
Motorização/Cor : Ka 1.0 Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Fabio Seg 16 Jun 2008 - 19:42

Shocked Isso que é azar hein! Depois, se puder, posta fotos pra mostrar como ficou (antes e depois do serviço)...
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Isso é mal olhado Geraldo!!

Mensagem por Lu Brandão Seg 16 Jun 2008 - 20:10

Ai.. to com o coração partido só d pensar.. Crying or Very sad é esse povo da concorrência q põe mal olhado no nosso bolota.. rs
Se vc colocar as fotos eu vou chorar d vez..
Boa sorte pra vcs!
Lu
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Túlio Seg 16 Jun 2008 - 20:21

O negócio é tentar evitar tudo isso.
Se não der, é não ficar puto da vida com essas paradas.
Fazer o quê?
Mas o azar tá difícil de ser superado msm hein Geraldo?
Triste isso... e eu tb já tive alguns problemas com isso.
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por soler Seg 16 Jun 2008 - 20:48

Uma pena mesmo, esses acontecimentos desanimam qualquer um!

O negócio é ir arrumando os problemas enquanto eles vão acontecendo para não deixar acumular.

Falo por experiência própria, meu Palio tinha tanto detalhe pra fazer que ficaria uns R$ 1.500,00 pra arrumar tudo.

Abraço!
soler
soler
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Cidade/Estado : Jundiaí/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 03/06/2008

http://carlossoler.net

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Fernando FMGJ Seg 16 Jun 2008 - 20:52

é esse povo da concorrência q põe mal olhado no nosso bolota
Essa é a verdade!
Os caras estão no maior recalque, temos que rezar muito pra nossos Kazinhos ficarem na paz e sem avarias.
SAAAAI OLHO GORDO!
Férias frustradas do Novo KA 0,,14648317,00

PS: Geraldo, se eu fosse você incluia a pintura na porta, hoje em dia os caras tem muita técnica na pintura e ela ainda está novinha, nem desbotou ou encardiu, vai na fé, faça o melhor que puder pra depois não ficar no "puxa vida, devia ter pintado a porta também"
Abçs
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Túlio Seg 16 Jun 2008 - 21:05

Gostei da campanha, FMGJ!
Vou até colocar minha cidade agora.
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Fernando FMGJ Seg 16 Jun 2008 - 21:15

Valeu Túlio, é que fica muito melhor da gente ler os tópicos e assimilar os fatos de acordo com a cidade onde o cara mora. Tipo assim:
- Roubaram meu step no segundo dia! Meu Deus! Que tragédia!
Até aí tudo bem, acontece, mas se a gente ler no perfil do cara que ele é de Borá no interior de São Paulo que tem apenas 830 moradores fica diferente de ler a mesma coisa vendo que o cara é de Sampa ou do Rio de Janeiro, kkkkkkk, gostou do exemplo??
Mas agradeço se o pessoal colocar a localidade, o forum vai ficar mais dinâmico.
Abrçs
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Bruno Ter 17 Jun 2008 - 1:52

hahaha ..
amanha eu pego o meu kazinho ..
nao quero nem ver qdo tiver o primeiro risco .. =(
pena q eh inevitável ..

Agora .. Geraldo ta mesmo precisando de um descarrego .. em 2 meses 4 acidentes .. foda Crying or Very sad
Bruno
Bruno
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Felinto Sérgio Ter 17 Jun 2008 - 10:32

Poxa Geraldo, vc não tá tendo muita sorte em?? Manda benze o carro.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Alessandro Sáb 9 Ago 2008 - 17:37

Bem galera até que com o Geraldo foi até razoavel, pois vocês nem vão aquerditar o que aconteceu comigo com uma semana de Ka novo.

Bem eu estava indo pro Dentista e nesse dia pra mim foi aquele dia que naada deu certo, bem isso foi a noite e chuvendo o vidro do passageiro fechado e com insul-film, bem nessa coisa toda eu estava subindo com o carro numa subida legal isso a 60km?h quando fazendo a curva pr contornar um balão que tem no final dessa subida um ÔNIBUS não me viu e eu pensei que ia dar, e não deu escutei um barulho forte e vi a marca da pintura no ÔNIBUS de aproximadamente uns 90 cm ou mais eu me assustei e virei a direçao pensei que tinha ido tudo pro beleleu e não fui atraz do ÔNIBUS até que vi o deastre :

- Paralama direito pouco amassado e nem atinguiu o farol mais só desregulou e pegando na porta
- Parachoque ralado,

Bem até que o conserto foi barato por ter feito em uma oficina especializada aqui da minha Cidade mais o resultado ficou perfeito e tudo deu 250 reais.

OLHA GALERA ATÉ ME ESPANTO POIS ELE ( KA) É MUITO FORTE PARA UM VEICULO DESSE PORTE E NO OUTRO VEICULO AONDE BATI, e que eu saiba eu fui o primeiro a bater o carro, pois foi no dia 17/02.
Valeu galera poste mais...
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por AdvNeto Qua 20 Ago 2008 - 3:01

O meu não tem nenhum risco e se Deus quiser não vai acontecer nada de acidente ou estragos quaisquer com ele nunca! Shocked

Mas gostei de uma coisa, pelo que pude notar as pancadas recebidas pelos colegas foram relativamente fortes e os estragos pequenos, parece que o Kazão é mais robusto do que aparenta! Cool

AdvNeto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Cidade/Estado : Piracicaba
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Túlio Qua 20 Ago 2008 - 7:11

E bota robusto...
Vi ontem de dia o 206 que me bateu e o capô dele ficou bem pior do que eu imaginava. A tampa empenou foi toda! Nas laterais, ela se levantou, de moto que dá pra ver o motor... (rs)
E sem contar que afundou na frente, acima do logotipo da marca.
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Paulo Eduardo Qua 20 Ago 2008 - 20:17

Galera,

Concordo com todos quando dizem que tá fo..... esse pessoal que só fica "secando" o karrinho.
Vou passar uma receita bem simples para tirar olho gordo do karrinho.
É só colocar dentro do karrinho uma cabeça de alho ou então, pode ser só alguns dentes de alho!!!!
Resolvido, "as tranqueiras" nem pegam!!!!
Geraldo, foi um grande azar, mas ainda bem que tudo se resolveu bem. De qualquer jeito, coloca um alho no karrinho.
abs.

Paulo Eduardo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Idade : 50
Motorização/Cor : 1.6 - prata
Código de Opcionais : completo - air bag
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por LeonardoHB Qui 21 Ago 2008 - 9:55

É uma boa idéia... mas coloca dentro de alguma coisa pra reter o cheiro de álho... senão... imagina... rsrs
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Geraldo Ter 26 Ago 2008 - 17:39

Olha, desde quando criei o tópico até hoje, já apareceram varias outras coisas no KArro.

Ninguem mais bateu na gente, graças a Deus, mas todo dia é um novo risco que aparece, sem brincadeira.

E nao parecem ser riscos ao acaso, parecem ser riscos propositais, daqueles que a pessoa fica com raiva e risca mesmo, sem dó.

Por conta disso e por causa do tempo, que anda meio corrido, até perdi um pouco o tesão pelo carro, por isso dei uma sumida. Sabe uma coisa que vc cuida, protege e tal, e aí qd sai na rua volta todo ferrado? é um saco, isso. desanima qualquer um.

Fiquei tão desgostoso que deixei o carro quase um mês sem lavar, tava imundo. Pelo menos nao dava pra ver os riscos...rsrs

Mas já mandei lavar e lendo o clube volto a ficar empolgado com o KArro. O que estraga sao os outros, ô gentinha inutil
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Túlio Ter 26 Ago 2008 - 17:42

E a batida que recebi na trazeira? rs
Vou te contar hein... e ainda vou ficar à pé, andando de bike ou carona, ou até msm carro emprestado, por uns dias... rs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por LeonardoHB Ter 26 Ago 2008 - 17:44

Túlio! Eu lí Uno Mille???
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Túlio Ter 26 Ago 2008 - 21:09

Não, quem bateu foi um 206. rs
Só me faltava msm um Mille bater em mim... só faltava. rs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Eulalio Qua 27 Ago 2008 - 9:13

Essa semana, não foi motivado num período de férias, mas como tá dentro de azar, quase que tive um..... tava eu na minha faixa enquanto a faixa da esquerda tava parada por conta do semáforo fechado para quem seguiria à esquerda enquanto a minha tava livre, um ecoesporte resolveu dar uma guinada justamente no momento em que eu estava emparelhado com ele. Se eu parasse ele batia, se pensasse em buzinar ele batia, e por sorte por conta da existência de uma "área de escape" consegui desviar desse ecoesporte e não ser atingido por ele, também não causei outro acidente ao desviar.... no fim, ele me agradeceu buzinando e vendo a burrada que cometeu.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Que azar!

Mensagem por Pedro_Maverick Ter 16 Set 2008 - 16:51

Um grande azar também foi uma moça, que inclusive saiu no Jornal do Meio Dia, que adquiriu seu Ford Ka na Smaff Ford e depois de uns 70km rodados o carro parou e não andou mais... Achei a situação inusitada! scratch Um absurdo um automóvel 0KM saído da Concessionária parar de rodar depois de 70KM... Mad
Pedro_Maverick
Pedro_Maverick
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Cidade/Estado : Goiânia/Goiás
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFF9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Lu Brandão Ter 16 Set 2008 - 17:14

Quase tive uma historia triste pra contar aki tbm.. eu estava numa subida perto de casa.. dai um banana veio de uma rua à esquerda e parou no meio da rua q eu estava.. dai eu, gentilmente, parei e dei com a luz pra ele passar.. ele nao contente, ao invez de entrar na rua q eu estava pela esquerda, entrou do meu lado direito!!! dai eu joguei meu carro pra esquerda pensando q ele ia estacionar do meu lado direito.. + nao ele continuou andando!!! nao entendi nada.. e o pior é q foi jogando o carro dele (q era um ka antigo) pra cima do meu sem o menor controle do carro.. ficou fazendo zig-zag na minha frente.. para a minha sorte nao tinha ninguem atras d mim, dai eu fui dando ré por pelo menos uns 100m até ele conseguir segurar o carro e pegar a faixa da esquerda.. mewwww q sustoooooo
qdo ele passou do meu lado.. eu ja estava P da vida.. dai ele ainda falou "VC NAO SABE PRA ONDE VC QUER IR NÃO" kkkkkkkkkkkkkkk respondi.. "SE VC NAO SABE DIRIGIR PRA Q PEGA UM CARRO??".. fiquei tao nervosa q sai cantando pneu.. imagine q loukura..
tinha um amigo meu comigo.. dai ele falou "nossa nao sabia q vc era tao nervosa" kkkkkk ele nao sabe da missa 1/3.. rsss depois q aprendi a dirigir, há 2 anos, ja aprendi tanto palavrão q tenho até vergonha de mim mesma!!! kkkkkk tenho uns pikos de calma.. + tbm não aceito esses barbeiros.. xingo mesmo!! rs desço do salto às vezes viu.. infelizmente ou felizmente nao sou d ferro..
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Fabio Qua 17 Set 2008 - 11:01

Lu Brandão, que foto nova é essa do avatar? não vai postar em tamanho grande pra nóis(kkkk) do fórum? Laughing
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Lu Brandão Qua 17 Set 2008 - 11:06

então.. é uma caseira.. só tirei essa pra dar uma mudada.. hihihihi
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Bovolini Qua 17 Set 2008 - 17:11

Lu Brandão escreveu:Quase tive uma historia triste pra contar aki tbm.. eu estava numa subida perto de casa.. dai um banana veio de uma rua à esquerda e parou no meio da rua q eu estava.. dai eu, gentilmente, parei e dei com a luz pra ele passar.. ele nao contente, ao invez de entrar na rua q eu estava pela esquerda, entrou do meu lado direito!!! dai eu joguei meu carro pra esquerda pensando q ele ia estacionar do meu lado direito.. + nao ele continuou andando!!! nao entendi nada.. e o pior é q foi jogando o carro dele (q era um ka antigo) pra cima do meu sem o menor controle do carro.. ficou fazendo zig-zag na minha frente.. para a minha sorte nao tinha ninguem atras d mim, dai eu fui dando ré por pelo menos uns 100m até ele conseguir segurar o carro e pegar a faixa da esquerda.. mewwww q sustoooooo
qdo ele passou do meu lado.. eu ja estava P da vida.. dai ele ainda falou "VC NAO SABE PRA ONDE VC QUER IR NÃO" kkkkkkkkkkkkkkk respondi.. "SE VC NAO SABE DIRIGIR PRA Q PEGA UM CARRO??".. fiquei tao nervosa q sai cantando pneu.. imagine q loukura..
tinha um amigo meu comigo.. dai ele falou "nossa nao sabia q vc era tao nervosa" kkkkkk ele nao sabe da missa 1/3.. rsss depois q aprendi a dirigir, há 2 anos, ja aprendi tanto palavrão q tenho até vergonha de mim mesma!!! kkkkkk tenho uns pikos de calma.. + tbm não aceito esses barbeiros.. xingo mesmo!! rs desço do salto às vezes viu.. infelizmente ou felizmente nao sou d ferro..

Shocked saiu cantando o pneu? nussaaaa o Novo KA é mega valente!
Bovolini
Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Geraldo Sex 3 Out 2008 - 20:43

uia, a lu brandao é brava!!!

rsrsrs


Última edição por Geraldo em Sex 3 Out 2008 - 21:15, editado 1 vez(es)
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Lu Brandão Sex 3 Out 2008 - 21:01

rsss no transito sou um "macho".. rsss

xingo... buzino.. faço até perseguição!!! kkkkkk

falando nisso.. um babaca me fechou ontem querendo me ultrapassar pela direita.. fui parar na outra pista pra nao bater no carro do palhação.. dai fui atras dele.. eu fiquei nervosa.. + ele ficou mto mais!!! hihihihihi.. fiquei com o farol alto colada na traseira dele um tempao.. só pra ele aprender..

até parece q aprende neh?!!? rss + pelo menos eu fico + leve!! rs ando mto estressada no transito.. vcs nao tem noçao.. rs

acho q vou até mudar meu nick aki no forum para "Srta tolerância zero" kkkkkkk
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por igordmb Qui 27 Nov 2008 - 19:40

pod cre, no meu caso eu tava saindo da garagem quando o meu portao fechou, ai pal no parachoque, amassou e tirou tinta, ainda bem que o meu carro e preto... tambem fui lavar o carro so com um pano, apareceu um monte de arranhado branco na pintura... tambem parei as pressas para minha vo sair do carro porque deu vontade de ela ir no banheiro, ai eu encostei o carro, quando ela abriu a porta um motoqueiro passando pela direita bateu na porta... falei merda com ele um tempao, apesar de ele ter caido no chao ja sai falando merda, nao quis nem saber.... e uma pessoa da minha familia fez caca no banco do carona do carro... ja botei pra lavar o banco e perfumar, mais ainda tem um leve "cheirinho" no banco quando bate sol... acho que tem que tirar a capa e lavar a espuma do banco...
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por LeonardoHB Sex 28 Nov 2008 - 10:54

Resumindo... vc TINHA um ka novo... rsrsrs

Agora tá parecendo o carro que o Dennis "O Pimentinha" montou na fábrica de carros que o pai dele trabalha... lembram desse episódio do Dennis??? rs

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias frustradas do Novo KA Empty Re: Férias frustradas do Novo KA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos