Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor maneira de deixar meu ka com aquele ronco sedutor?

+6
Zambon
souza
Cauê
LeoLopes
Rodrigo Sartori
Ka...bulozo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a melhor maneira de deixar meu ka com aquele ronco sedutor? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor maneira de deixar meu ka com aquele ronco sedutor?

Mensagem por Vogel Design Sáb 11 Set 2010 - 18:59

cara, foi tudo eu quem fez as coisas no meu carro inclusive o spoiler, eu tirei molde e pretendo comercializar, eu estou esperando um amigo poder me ajudar com umas coisas e logo começo a venda! inclusive tem um amigo aqui do forum que tbm ta me ajudando a terminar o spoiler! agora no momento estou fazendo novos faróis e lanternas! assim como estou pensando em algo para o painel e outras coisas! ainda pretendo fazer os parachoques e inventar um aerofolio um pouco diferente!
http://www.clubedonovoka.com/tunning-f17/transformacao-ford-ka-rs-t3969.htm
depois da uma olhada ai! e obrigado pelos elogios!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor maneira de deixar meu ka com aquele ronco sedutor? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor maneira de deixar meu ka com aquele ronco sedutor?

Mensagem por igorfordka2010 Sáb 11 Set 2010 - 20:12

bem eu olhei tudo la do seu carro... muito show mesmo... mais ou menos voce segue a mesma minha nocão que quero fazer no meu ka... so que como to sem emprego ainda nao posso fazer muito... hehehehe... mais gostei mto do seu carro... outra coisa é sobre o 2.0, eu to quase comprando de um amigo o motor que nem o seu... ja vi videos ka 2.0 e fica uma bala... se der e vc fizer primeiro vou querer umas dicas para fazer isso tambem.. hehehe.. Grande abraço
igorfordka2010
igorfordka2010
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : Completo, farol de milhas, som dvd 7", lampadas led na ré + placa + interior, soleira da shutt, maçanetas e espelhos cromados.

Mensagem por Vogel Design Sáb 11 Set 2010 - 21:42

opa, com certeza, vamos trocando idéia ai! to com algumas coisas em andamento tbm, mas tbm to sem trampo, então tive que parar um pouco! mas logo logo volto com tudo!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo