Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

+5
Cowboy50
Morenão Phight
rrossilva
GRATON
robertoluz
9 participantes

Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por robertoluz Ter 20 Abr 2010 - 22:32

Galera.. to pensando seriamente em por uns cromados no meu Karro.. A ideia é ter um carro com visual sofisticado, mas sem abrir mão de um ar de "esportivo" CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Icon_twisted
ps: meu carro é preto, inclusive com as rodas de ferro pretas, com capas de parafusos cromadas.

Na frente deixaria estes aqui entre as grades do emblema da Ford... juntamente com o adesivo cromado de 0,7 nos milhas e na linha que faz a ligação entre eles..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139079353-kit-cromado-p-grade-parach-e-farol-de-milha-novo-ka-0809-_JM



Dai vem a dúvida!? CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Icon_question CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Icon_question CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Icon_question


E na traseira do carro? qual ficaria melhor?
este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139393530-faixa-refletiva-tampa-traseira-fiesta-ka-gol-g5-g4-punto-_JM

ou

este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128731574-aplique-friso-cromado-tampa-porta-mala-fiesta-sedan-ka-_JM

Opinem aí sem grilos! Vlw

Aberta a votação!! huahau CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Icon_cheers


Última edição por robertoluz em Qua 21 Abr 2010 - 0:08, editado 2 vez(es)
robertoluz
robertoluz
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Bagé/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por GRATON Ter 20 Abr 2010 - 23:07

Fala roberto!
Entao, eu tbm colokei cromado na minha criança.
Comprei no ML, mas nao esse kit q vc mencionou. Comprei um outro, onde os frisos sao menores e mais finos, o que dá um estilo mais luxuoso e deixa o KA mais robusto....
Se eu nao estiver enganado, foi na DakotaParts...

Sobre o friso na traseira, esse KIT que eu comprei ja traz esse friso q vc colocou no 2° link, que fica no final da tampa do porta malas.
Eu, honestamente, axu esse mais bonito.

Esse q vc botou por ultimo nao fica tao legal, na minha opniao, pq ele é muito grosso, logo, fica muito cromado na trazeira do carro, muito xamativo...

Eu tenho um outro topico aberto aki no forum "UM TAPINHA NA KASSANDRA", lá vc pode dar uma olhada nas fotos e ver como os frisos ficaram...
GRATON
GRATON
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Cidade/Estado : Sao Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básicao
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por rrossilva Sex 23 Abr 2010 - 12:08

esses cromados não saem com a chuva não? Quero comprar pro meu tambem Very Happy
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por Morenão Phight Sex 23 Abr 2010 - 17:51

na traseira eu colocaria o primeiro modelo, achei o segundo exagerado demais, eu tammbém queria saber se esses cromados não descolar ou desbotar com o tempo
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por GRATON Sex 23 Abr 2010 - 17:59

Enato, eu tenho os meus a quase 1 ano e até agora, nenhum problema...
Lavo o carro com mangueira de alta pressao toda semana, ja peguei enchente, ja entrei no barro, tempestades em SP e, ainda por cima, tbm uso o carro pra trabalhar. Sou vendedor externo e estou sempre rodando as estradas de SP a mil por hora e, até agora, nenhum problema com os frisos...por sinal, uma vez colado, é quase impossivel de tirar...se forçar com a mao, certamente vai deixar marca na criança...
GRATON
GRATON
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Cidade/Estado : Sao Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básicao
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por GRATON Sex 23 Abr 2010 - 18:01

Alias, o cromado é revestido com uma espécie de plástico super fino e resistente, logo, nao há contato do cromo com ar ou agua, o que impede o desbotamento (q mesmo se ocorrese, levaria pelo menos uns 3 anos pra acontecer)
GRATON
GRATON
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Cidade/Estado : Sao Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básicao
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por rrossilva Sex 23 Abr 2010 - 19:42

Entao acho que vou comprar um kit desses pra mim. Vou optar pelo com os frisos finos e a faixa inferior da porta traseira. Eles ja vem com uma fita especifica né? Very Happy
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por GRATON Sex 23 Abr 2010 - 20:34

Exato.
Eh como se fosse fita duplaface...junto com o kit tbm vem uma especie de cola/produto de limpeza que serve para limpar as áreas onde os frisos vao ser colados.
Os frisos vem em tamanhos um pouco maiores do que as grades (coisa de 5cm) para que o proprietário possa cortar/ajustar os frisos conforme desejar...
Ja a faixa que fica na traseira ja vem no tamanho específico...vem um manualsinho tbm...
So eh dificil colar os frisos que contornam a área do farol de milha.
Tem q ter jeitinho pra colocar. Qudo eu comprei na DakitaParts, pelo MercadoLivre, demorou 4 dias para os frisos chegarem aki em caso, em SP.
GRATON
GRATON
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Cidade/Estado : Sao Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básicao
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por rrossilva Dom 25 Abr 2010 - 15:45

Entendi.
E como corta esses frisos que ficam maiores sem danificar a pintura? Eu pensei agora em estilete, kkkk, mas nem sei se pode fazer isso.
Dei o lance agora no produto, vou esperar o vendedor entrar em contato.
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por Cowboy50 Qui 29 Abr 2010 - 1:34

Coloquei no meu, so nao fico muito bom no contorno do farol de milha, mas o resto fico muito bom.
No meu eu cortei com estilete, mas tem q tomar cuidado para nao pegar na pintura e estragar é claro.. hahaha

Eu tenho as grades dianteiras, maçanetas, regua traseira e retrovisores cromados.

abraço
Cowboy50
Cowboy50
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Cidade/Estado : mogi mirim SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFM1 + kit xenon 10.000k
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty R$ ?

Mensagem por Diogo G. Quintino Qui 29 Abr 2010 - 10:45

Quanto custa essa parada? Fica muito loco no preto. CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Icon_cool CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Lol CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? 263306
Diogo G. Quintino
Diogo G. Quintino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Cidade/Estado : Jacareí-SP
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 Black
Código de Opcionais : KBC1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por rrossilva Qui 29 Abr 2010 - 10:48

Cowboy50 escreveu:Coloquei no meu, so nao fico muito bom no contorno do farol de milha, mas o resto fico muito bom.
No meu eu cortei com estilete, mas tem q tomar cuidado para nao pegar na pintura e estragar é claro.. hahaha

Eu tenho as grades dianteiras, maçanetas, regua traseira e retrovisores cromados.

abraço

Não fica cromado de mais com os retrovisores e as maçanetas não?
Essa do estilete é bem perigosa pra pintura né, mas vou tentar. O kit chegou, agora tenho que esperar a ford me devolver o carro,
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por Cowboy50 Qui 29 Abr 2010 - 22:55

Retrovisores (par): 45,00
Maçanetas (par): 25,00
Regua traseira: 40,00
Grades dianteira: 50,00

Ah, eu gostei bastante dele com as partes cromadas, ainda mais o meu preto, ele ficou bem legal. Eu acho q dá um destaque no Kazinho.
; )

Abraços
Cowboy50
Cowboy50
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Cidade/Estado : mogi mirim SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFM1 + kit xenon 10.000k
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por souza Qui 29 Abr 2010 - 23:21

opa!
no meu coloquei tbm.........soq por dentro da grade....
e no parachoque dianteiro,acompanhando as gradinhas originais....
na tampa do portamala....coloquei onde tem um vinco,um pouco abaixo da placa......e mais pra frente quero por no parachoque traseiro,naquele vinco em cima do escap!
a cola desse negocio eh boa sim!!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por gabrielreis Seg 24 maio 2010 - 16:09

pow mochada, acho show de bola, mais é tudo pro novo ka, e o modelo antigo, o meu é 2006....
gabrielreis
gabrielreis
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : maranhão
Motorização/Cor : ford ka /preto
Código de Opcionais : 2006
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por FABICORS Dom 30 maio 2010 - 10:09

Eu to procurando tmb o cromado para a tampa traseira. Eu ficaria com o 2o. CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Icon_biggrin
FABICORS
FABICORS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Pelotas/RS
Motorização/Cor : 1.0 azul noronha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por GRATON Dom 30 maio 2010 - 13:10

Nao é por nd nao, mas sobre o corte do friso, eu axu q eh obvio q o ajuste/corte deve ser feito antes de colar o friso no carro....
dar uma estiletada na criança eh perigoso, até pq se vc forçar na hora de cortar, vc pode acabar deslocando o friso do lugar e gastando a cola dele...
eh bem simples, corte antes de colar...
GRATON
GRATON
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Cidade/Estado : Sao Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básicao
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO? Empty Re: CROMADOS - ONDE APLICAR NO KASCUDO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos