Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeito Pintura

2 participantes

Ir para baixo

Defeito Pintura Empty Defeito Pintura

Mensagem por Rudy_VP Seg 3 maio 2010 - 15:16

Bem amigos, primeiramente boa tarde.

Estou tento um grande problema com meu ford Ka class, retirado em fevereiro. Após seu emplacamento, minha querida esposa com apenas 2 semanas de uso conseguiu bater no portão com ele, tendo que ser feito um serviço de funilaria no mesmo. Logo que feito o serviço o funileiro me relatou que o teto do KA já havia sido retocado. Também me disse que isto acontece muito nos caminhões cegonhas e que as distribuidoras para não perderem o frete retocam os locais riscados ou amassados, porem a parte retocada está ficando fosca.

Há alguma solução que possa tomar em relação a este problema? (PROCON?) Fui até a concessionaria e a mesma se dispos a pintar o teto, porem como comprei um carro zero, acho justo o mesmo ser ZERO.

Alguem teve algum defeito ou problema parecido?

Atenciosamente,

Rudy

Rudy_VP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Pamas/TO
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : a verificar
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Pintura Empty Re: Defeito Pintura

Mensagem por Romero Sáb 29 maio 2010 - 18:22

E o que vc esta querendo e o JUSTO, e direito do conssumidor.

mais se vc olhar tbm os KA na parte do meio das portas para baixo eles sao meios crespos, como se tivessem pintados com AREIA Very Happy na parte da frente para traz do carro, isso eu vi quando eu lavo o carro.

Romero.
Romero
Romero
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 39
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0cc PRETO
Código de Opcionais : KBB0
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos