Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modulo digital é melhor que mosfet?

+3
Andrezão
Cauê
Morenão Phight
7 participantes

Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Sex 28 maio 2010 - 11:18

Queria saber se os modulos digitais são melhores ou piores que os mosfet, pois a maioria dos modulos que eu vejo hoje são mosfet.
Tava dando uma fuçada na net e encontrei esse aki

http://www.bravox.com.br/portal/amplificador.asp?id_CON=678

Sera que ele tem alguma perda de qualidade em relação aos mosfet?
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Cauê Sex 28 maio 2010 - 11:35

Ótima pergunta, eu tbm quero saber!

Vamos ver se alguém sabe né!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Sex 28 maio 2010 - 12:20

até que não ta muito caro:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=3254

só resta saber se presta
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Andrezão Sex 28 maio 2010 - 12:26

Pelo o Contrário, os Módulos Digitais
possuem uma Qualidade superior aos Mosfets.
Falo de Qualidade, não te potencia! a Potência vai
ir do módulo que você comprar, mais entre 2 módulos
de mesma potência, o Digital é superior quanto a qualidade.
porém os módulos digitais, não são recomendados para
quem não tem boa bateria, picos de energia, podem queimar eles!
Abraço!
Andrezão
Andrezão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Cidade/Estado : Brasília-DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17 + Suspensão a Ar + Escape!
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Andrezão Sex 28 maio 2010 - 12:30

Não conheço os modulos da Bravox, mais com 500 reais
se compra módulo que acredito ser superior, pois sei
que ele é muito bom, como o Taramps T400D.
Abraço!
Andrezão
Andrezão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Cidade/Estado : Brasília-DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17 + Suspensão a Ar + Escape!
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Sex 28 maio 2010 - 13:02

o modulo que vc falou é esse?

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=3419

sobre a bateria sera que com a bateria original do KA é seguro usar um modulo digital?
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por grwfguns Sex 28 maio 2010 - 13:31

eles utilizam muito menos bateria, ex.:
no analogico tu tocaria 2h em um módulo 1kwrms
no digital tu tocaria 4h em um módulo de 1kwrms.
sobre qualidade não posso opinar!
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Sex 28 maio 2010 - 14:04

ultilizar menos bateria ja é uma boa pra mim mas sera que esses moduos digitais vão queimar facil se eu manter a bateria original do KA? 
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por zegalinha Sex 28 maio 2010 - 20:21

Eu ouvi por aí, tirando alguns módulos digitais como os da alpine (que custa caro pacas aqui no Brasil), os módulos mosfet são melhores...Porém vendo o tamanho desses módulos mosfets e o consumo maior, o que provavelmente me faria ter que trocar a bateria, comecei a procurar os digitais mesmo.

Eu tava em dúvida entre o bravox b400d e o taramps t400d. Até cheguei a criar um tópico sobre eles no autoforum.com.br. A galera recomendou em massa o taramps, mas mesmo assim eu tava querendo comprar o bravox. Fui na santa ifigênia e vi os dois "ao vivo". cara, o bravox é muito grande, parece um mosfet. eu queria um pequeno pra por embaixo do banco do passageiro e ficar com folga

acabei comprando o taramps t-400d. Ele tá ligado só nos falantes da frente (polk audio mm571), mas ainda estou a caça de uma caixa para colocar um sub em bridge atrás. Tá tocando muito.

obs: tá tocando com a bateria original do ka.


Última edição por zegalinha em Sex 28 maio 2010 - 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de mencionar a bateria)

zegalinha
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFC0
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Sáb 29 maio 2010 - 0:18

acho que eu vo fica com esse taramps mesmo, o preço dele ta legal
só não sei se a potencia dele vai alimentar bem meus falantes, eu tenho 4 falantes de 70wrms se eu ligar dois falantes por canal em paralelo o modulo vai mandar 50wrms pra cada um (espero que seja isso mesmo) ai sobra mais dois canais para eu ligar o sub em bridge
Nas especificações do taramps eu não encontrei a potencia que ele envia quando ta ligado em bridge mas acho que seja 200wrms ou algo proximo disso
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por zegalinha Dom 30 maio 2010 - 19:07

se vc for ligar os 4 falantes + o sub, eu acho que vai faltar módulo...melhor vc ligar só os falantes da frente e o sub em bridge e ligar os falantes de trás direto no player... é o que talvez eu faça caso sinta falta de som no banco de trás.

ou se tiver grana comprar um modulo dedicado pro sub ou um módulo de 5 canais...

zegalinha
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFC0
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Seg 31 maio 2010 - 0:12

acho que se eu tiver 50wrms em cada falante e mais 200 no sub ja vai ser mais que suficiente pra mim
meus alto falantes tem 70wrms cada mas se eu fornecer 70% da potencia nominal deles (o que da 49w) acredito que eles ja respondam bem melhor do que quando recebem os 22w que é o que o player manda pra alimentar eles.
no sub 200wrms ja ta mais que suficiente também
Só resta saber se esse modulo realmente vai mandar 50wrms pra cada um dos falantes e pelo menos uns 180w para o sub se ele aguentar isso eu ja to mais do que satisfeito
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Pedro Josino Qua 2 Jun 2010 - 2:58

Andrezão escreveu:Pelo o Contrário, os Módulos Digitais
possuem uma Qualidade superior aos Mosfets.
Falo de Qualidade, não te potencia! a Potência vai
ir do módulo que você comprar, mais entre 2 módulos
de mesma potência, o Digital é superior quanto a qualidade.
porém os módulos digitais, não são recomendados para
quem não tem boa bateria, picos de energia, podem queimar eles!
Abraço!

Engano seu.

A briga entre módulos classe AB (normalmente mosfets) e classe D (digitais) é boa mas no geral os classe AB ganham dos classe D em termos de qualidade para kits stereo, para a parte mono os digitais são melhores.

Isso porém, não implica no fato de todo classe AB ser superior ao classe D não, existem muitos classe D que são superiores aos classe AB, isso deve ao fato de que existem milhares de componentes que podem ser utilizados na fabricação de um amplificador, por isso a questão de qualidade varia muito de marca pra marca, modelo pra modelo. No meu carro hoje eu utilizo amplificadores digitais tanto para o stereo quanto para o mono, Alpine PDX, eles me proporcionam uma qualidade muito boa mas o consumo deles não é tão baixo como se imaginam. Essa de ser mais fácil de queimar por pouca bateria não é coisa de amplificador classe D não, até mesmo porque eles consomem menos energia, com isso os picos são menores e a probabilidade de queima também.

Em casos de amplificadores fortes e carros com bateria pequena é recomendado a utilização de um mega capacitor para ajudar nos picos de energia, esses mega capacitores armazenam energia dentro deles e nos momentos de pico o amplificador usa a energia armazenada dentro deles, mantendo o sistema elétrico do carro mais estável, diminuindo a oscilação elétrica dentro do carro, como consequência terá uma maior vida útil da bateria e do alternador, além de diminuir a oscilação das lâmpadas, evitando com que elas queimem, além de proteger seu som, pois voltagem muito baixa pode vir a danificar o amplificador (normalmente ao atingir 9V). Alguns preferem pegar o dinheiro do mega capacitor e comprar uma bateria maior, eu particularmente prefiro ambas as opções e ainda vou mais longe e faço o Big 3 no sistema elétrico, dessa forma deixo todo o carro e meu som protegido.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Qua 2 Jun 2010 - 10:04

Pedro;
Eu tava vendo esse Alpine PDX aki:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=2943

Levando em conta a marca e a faixa de preço, eu acredito que seja um excelente amplificador, mas o amplificador que eu to querendo pegar é o Taramps T400X4D, que pode ser facilmente encontrado por menos de R$ 400,00 ja cheguei a encontrar este modelo por R$ 330,00 na santa ifigenia. Gostaria de saber se este modelo tem uma qualidade boa em comparação com os mosfets que estão na mesma faixa de preço
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Pedro Josino Qua 2 Jun 2010 - 19:53

Na época que tive som externo eu usava todo o sistema com amplificadores Taramps, era uma T6200 para os 6 de 18", uma T2500 para os 4 de 12" e uma T1000 para os 4 de 10" e duas T400 pra super tweeter e as cornetas.. Quando uma das T400 deu problema substituimos por uma Blaupunkt GTA480 que tinha no atacado aqui da cidade, o som melhorou. Na época era Taramps Gold Series, já ouvi falar que essa linha nova é beeem superior a antiga deles mas não sei.

Particularmente hoje eu procuro não economizar muito e depois querer trocar, prefiro esperar mais, ou parcelar e comprar algo um pouco melhor.

A uns 3 meses atrás comprava-se uma Audiophonic 4.100P por R$ 480 em 12x sem juros com frete grátis, pena que o site parou de vender os produtos da marca. Eu iria atrás de algo com melhor qualidade pra som interno, como Blaupunkt, Wharf Audio mas você quer algo pequeno ne? Nesse caso teria que ir na classe D mesmo, ai acho que realmente a solução seria uma Taramps.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Lasek Qua 2 Jun 2010 - 20:42

Eu tenho um banda mosfet de 600 ligado em mono no ka tocando um sub bob dupla bicho papão toca pra caralho...O modulo digital aumenta a voltagem em vez de trabalhar em 12 volts ele trabalha em 14 aumentando sua força e qualidade nos picos altos, no caso dos graves...Tudo depende do som q querem fazer eu tenho um pioneer com corte de frequencia em hpf ou seja alta frequencia deixo só medio e agudo nos falantes dianteiros e traseiros q são de 70 watts cada e jogo todo grave no sub fica com um som bem satisfatorio...N passo vergonha hehehe...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Qui 3 Jun 2010 - 23:32

Lasek escreveu:Eu tenho um banda mosfet de 600 ligado em mono no ka tocando um sub bob dupla bicho papão toca pra caralho...O modulo digital aumenta a voltagem em vez de trabalhar em 12 volts ele trabalha em 14 aumentando sua força e qualidade nos picos altos, no caso dos graves...Tudo depende do som q querem fazer eu tenho um pioneer com corte de frequencia em hpf ou seja alta frequencia deixo só medio e agudo nos falantes dianteiros e traseiros q são de 70 watts cada e jogo todo grave no sub fica com um som bem satisfatorio...N passo vergonha hehehe...

meu player tambem tem cortes hpf e lpf sera que o som vai ficar bom com este taramps?
Eu até pensei em pegar o banda VX 4.8 mas o mais barato que eu achei foi por R$ 860,00 claro que o modulo é excelente mas ele tambem é caro, consome muita energia e é muito grande se comparado ao taramps, se fosse só o preço dele eu poderia esperar mais uns 2 ou 3 meses pra pegar ele, mas o que mais me preocupa é o consumo, provavelmente eu terei que trocar a bateria do carro e instalar um megacapacitor pra não ter problemas e isso tambem tem seu preço.
Fora o consumo, tambem tem o tamanho dele que é um escandalo perto do taramps
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Lasek Qui 3 Jun 2010 - 23:47

Já ouvi falar desse taramps deve ser bom, tinha um amigo meu q usava ele, nunca o vi reclamar ...O banda 4.8 é o q tenho são 4 canais de 150 rms/2 ohms e eu uso em bridge 2 canais 4 ohms de 300 rms no papão bob dupla, eu tenho ele a 2 anos e nunca encomodou e coisa boa mesmo pareço vendedor mas recomendo hehehe!N sei do sub q vai comprar mas acho q uma bateria maior era uma boa...E esse modulo tem outra são 4 canais se tu quiser liga 2 6x9 na tampa e pega os outros 2 e liga em bridge no mono de seu sub fica com som espetacular...Da pra fazer varios projetinhos...Eu ia compra um ice no futuro e joga esse 4.8 nos medios e agudos Mas ai vai muita grana e ter q por mais bateria no kazinho ta fora de cogitação...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Seg 7 Jun 2010 - 16:40

Lasek escreveu:Já ouvi falar desse taramps deve ser bom, tinha um amigo meu q usava ele, nunca o vi reclamar ...O banda 4.8 é o q tenho são 4 canais de 150 rms/2 ohms e eu uso em bridge 2 canais 4 ohms de 300 rms no papão bob dupla, eu tenho ele a 2 anos e nunca encomodou e coisa boa mesmo pareço vendedor mas recomendo hehehe!N sei do sub q vai comprar mas acho q uma bateria maior era uma boa...E esse modulo tem outra são 4 canais se tu quiser liga 2 6x9 na tampa e pega os outros 2 e liga em bridge no mono de seu sub fica com som espetacular...Da pra fazer varios projetinhos...Eu ia compra um ice no futuro e joga esse 4.8 nos medios e agudos Mas ai vai muita grana e ter q por mais bateria no kazinho ta fora de cogitação...
esse banda realmente deve ser muito bom mas eu realmente preciso do pouco espaço disponivel no portamalas e tbm quero manter a bateria original do KA e tbm trocar bateria e instalar megacapacitor é algo fora de cogitação pelo menos por enquanto mas quando eu pegar um fiesta ou um focus eu penso nisso
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Lasek Seg 7 Jun 2010 - 19:10

o BANDA é meio grandinho...Bom ai outro modulo n posso dizer realmente o q seria bom, mas tem muitos outros pequenos q n consomem muita energia e acho q cumprem o q prometem...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Ter 8 Jun 2010 - 10:39

Lasek escreveu:o BANDA é meio grandinho...Bom ai outro modulo n posso dizer realmente o q seria bom, mas tem muitos outros pequenos q n consomem muita energia e acho q cumprem o q prometem...
A banda não tem nenhum modulo digital que tenha mais ou menos o tamanho do taramps que eu citei? 
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Morenão Phight Seg 21 Jun 2010 - 13:43

alguem sabe o consumo desse modulo aki:

http://www.bandaaudioparts.com.br/ns/produtos.asp?pasta_ID=76&NOME=Linha%20Performance

nas especificações não tem essa informação.
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo digital é melhor que mosfet? Empty Re: Modulo digital é melhor que mosfet?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos