Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio

4 participantes

Ir para baixo

[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Empty [VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio

Mensagem por Fabio Ter 24 Jun 2008 - 18:32

Aqui vai as fotos da viagem que eu fiz no fim do ano passado pra Laguna, Ibiraquera, etc, tudo em SC: (Tem umas 30 e poucas fotos, vou colocando aos poucos).
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54001
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54073
As estradas que o meu Ka se metia.
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54106
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54124
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54140
Cidade de Laguna
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54042
Rua principal, do hotel onde eu fiquei (em Laguna):
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54085
Estrada enfrentada pelo Ka p/ chegar na praia de Ibiraquera(que ta nas primeiras fotos), não era trechos muito grandes e indo devagar nao tem problema NENHUM pro carro, ele voltou intacto, só um pouco sujo, o que uma lavagem que tinha na frente do hotel resolveu:
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54094
Museu de Anita Garibaldi, Laguna(depois coloco fotos dele por dentro):
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54041
Mar... Ibiraquera - SC
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54125
Vista de cima:
[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Christian54048
Vou atualizando o tópico até colocar todas as fotos, aguardem.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Empty Re: [VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio

Mensagem por LeonardoHB Qua 25 Jun 2008 - 11:02

Mto lindas as fotos... diria até que seriam ótimas como papel de parede no desktop do micro... rs

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Empty Re: [VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio

Mensagem por Fabio Qui 26 Jun 2008 - 10:52

hehehe, valeu! Very Happy
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Empty Re: [VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio

Mensagem por Felinto Sérgio Qui 26 Jun 2008 - 12:25

Muito linda essa praia!!!!!!!!! Deveria ter umas fotos do KA tb para embelezar mais ainda.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Empty Re: [VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio

Mensagem por Danilo Ter 30 Jul 2013 - 20:26

Fabio, Tópico movido de "Viagens, Histórias e Fotos do seu Novo Ka" para "Viagens, Histórias e Fotos do seu Old Ka"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio Empty Re: [VIAGEM] - Passeio para Laguna/Ibiraquera/Praia do Rosa - SC com meu Old Ka - Fabio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos