Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

+5
MARCOS ANDRADE
sailon
GleGum
Cauê
Brunoxp
9 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por Brunoxp Ter 15 Jun 2010 - 15:43

Galera de um tempo pra cá simplesmente o botao so funciona a 1 metro ou 1,5 mei de distancia. ta uma coisa ridicula. resumindo é mais facil eu abrir na chave, pq tem q ser muito perto. nao sei oq é isso, alquem sabe oq posso fazer??? pq ta foda!!!  [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Icon_exclaim
ajuda.

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por Cauê Ter 15 Jun 2010 - 16:25

Brunoxp escreveu:Galera de um tempo pra cá simplesmente o botao so funciona a 1 metro ou 1,5 mei de distancia. ta uma coisa ridicula. resumindo é mais facil eu abrir na chave, pq tem q ser muito perto. nao sei oq é isso, alquem sabe oq posso fazer??? pq ta foda!!! [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Icon_exclaim
ajuda.

Simples... troque a bateria dele, está escrito no manual.

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por Brunoxp Ter 15 Jun 2010 - 16:58

cara, ja trokei. dps q eu trokei, ai q comeco a aparecer isso. mas nao é ridiculo nao? funcionar so de perto?

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por GleGum Ter 15 Jun 2010 - 18:51

E aí Bruno, depois que vc trocou a bateria vc tem que regular o alarme ou ''codificar'' novamente , não xinga não vai, ele não tem culpa, apenas acabou a bateria...... [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Icon_rolleyes
GleGum
GleGum
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Cidade/Estado : Sao Caetano do sul
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por Brunoxp Ter 15 Jun 2010 - 19:05

sou leigo, como seria o procedimento? '-'

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por GleGum Ter 15 Jun 2010 - 19:16

Então Bruno vc trocou a bateria certo? vc viu que dentro do carro existe na coluna do passageiro um sensor do alarme? ou seja presença de pessoas ou coisas dentro do carro para ele poder disparar, abra os vidros dele , feche as portas e precione este botao do sensor depois aperte o botao de fechamento do controle por uns 10 seg. e depois o de abrir por 10 seg. e veja se ele melhora nesse esquema
GleGum
GleGum
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Cidade/Estado : Sao Caetano do sul
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por sailon Ter 3 Ago 2010 - 13:33

o carro tem garantia? se tem, leve na concessionária, eles tem que resolver isso.

sailon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Cidade/Estado : Canoinhas/SC
Motorização/Cor : Zetc Rocam/Preto
Código de Opcionais : --
Data de inscrição : 02/08/2010

http://www.twitter.com/zailon

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por MARCOS ANDRADE Sex 13 Jul 2012 - 17:05

POXA VEI!!!! CLUBE DO NOVO KA E MASSA D+, TUDO QUE ACONTECE COM O CARRO E SO PROCURAR DIREITINHO QUE ACHA..... TEM DOIS MESES QUE TO SOFRENDO COM ISSO DO ALARME SO FUNCIONAR DE PERTO, JUSTAMENTE QUANDO TROQUEI A BATERIA, ACHO ISSO HORRÍVEL, POIS SOU TERRIVELMENTE CHATO COM PESSOAS QUE ACHAM QUE O CARRO E BANCO DE ENCOSTO, PRINCIPALMENTE QUANDO O CARRO TA LIMPO...E SO PARAR EM ALGUM LUGAR QUEM AS ''BUNDINHAS NERVOSAS'' DOIDAS PRA SE ESQUENTAR NA LATA...E E UMA MERDA, POIS CALÇA JEANS E BERMUDAS COM BOTOES ARRANHAO TUDO...E SE FOR XINGAR DA BRIGA...ENTAO A SOLUCAO E DISPARAR O ALARMEE SO VÊ NEGUIM SAIR DE PERTO!!!
MARCOS ANDRADE
MARCOS ANDRADE
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 40
Cidade/Estado : TEIXEIRA DE FREITAS/BA
Motorização/Cor : 1.0 com ALMA de 1.6 / NEGRO
Código de Opcionais : CHEIO DE NOVIDADES
Data de inscrição : 07/03/2012

http://marcos.arcom@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por michael.ka Qui 1 Nov 2012 - 12:31

Boa tarde pessoal, hoje o controle do meu alarme parau de funcionar vou tentar trocar a bateria e condificar desse jeito que o Glegum ensinou, depois eu aviso se deu certo ...



Até mais pessoal.
michael.ka
michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por michael.ka Sex 2 Nov 2012 - 16:49

Pessoal o problema do meu alarme não tinha nada a ver com o controle, tentei trocar a bateria e nada, tentei codificar e nada, então levei pro meu cunhado que é eletricista e ele reiniciou o carro tirando o cabo da bateria e depois codificou o alarme ai sim ele voltou a funcionar..... ta novooooOOOoo kkkkk falw...


T+. Bonzão
michael.ka
michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por drezerbini Qua 13 Fev 2013 - 17:50

Vou ressucitar a pagina =s

Ontem meu alarme parou de funcionar do nada .. troquei a bateria e nada =s

Vou tentar fazer essa reconfiguração e vamos ver =/
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por Luluka Ter 6 Jan 2015 - 21:01

michael.ka escreveu:Pessoal o problema do meu alarme não tinha nada a ver com o controle, tentei trocar a bateria e nada, tentei codificar e nada, então levei pro meu cunhado que é eletricista e ele reiniciou o carro tirando o cabo da bateria e depois codificou o alarme ai sim ele voltou a funcionar..... ta novooooOOOoo kkkkk falw...

Prezado Mickeal, você teria como descrever o procedimento de codificação efetuado pelo seu cunhado para o reconhecimento do controle, após "reiniciar" o carro? (Ex: ligar a chave, apertar o sensor de presença, etc...) Ou foi feito com scanner?
Luluka
Luluka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por djfernandolages Qui 8 Jan 2015 - 19:55

Luluka a pergunta não foi para mim, mais segue o modo de codificar o controle, entre no carro, feche as portas e suba os vidros, gire 9 vezes rapidamente a chave na ignição da posição "0" até a "II" (injeção), após as 9 "giradas" você ouvirá as travas travando e destravando, então rapidamente já pressione o botão de travamento das portas no controle, se tiver um controle reserva pressione botão dele também, pronto seu controle está codificado.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Controle do Alarme com problema. Como resolver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos