Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz do Painel

+12
Birósca
Ivaldo
Réraldy Max
Lasek
Faria3
Cauê
bauher
Vogel Design
di-comis
Du_araçatuba
grwfguns
Doug Flight
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Luz do Painel Empty Luz do Painel

Mensagem por Doug Flight Sáb 19 Jun 2010 - 9:01

E ai galera
queria tirar uma dúvida...
se eu abrir o painel para trocar as luzes e colocar luz azul, perde a garantia? e quantos anos de garantia tem o Ka?

Doug Flight
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo (SP)
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPK1 + Insulfilm G20 + H4 Diamond Vision + Manoplas Shutt Cromadas + Pedaleiras Shutt Escovada + Soleira Shutt Escovada + Ponteira Escape Cromada + DVD Buster Retrátil 7' + Caixa Dutada Falcon 12' + Módulo Falcon + Antena Cromada + Milha com Diamond Vision HB4 + Rodas Mangels Rush Aro 15' + Pneus Maxxis MA-Z1
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por grwfguns Sáb 19 Jun 2010 - 12:36

com certeza, não só perde a garantia como passa a ser um carro considerado com kmetragem alterada.
a garantia é de 1 ano.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Doug Flight Sáb 19 Jun 2010 - 15:46

aaaaaaaaaaaa Luz do Painel Icon_sad

Doug Flight
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo (SP)
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPK1 + Insulfilm G20 + H4 Diamond Vision + Manoplas Shutt Cromadas + Pedaleiras Shutt Escovada + Soleira Shutt Escovada + Ponteira Escape Cromada + DVD Buster Retrátil 7' + Caixa Dutada Falcon 12' + Módulo Falcon + Antena Cromada + Milha com Diamond Vision HB4 + Rodas Mangels Rush Aro 15' + Pneus Maxxis MA-Z1
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Du_araçatuba Dom 20 Jun 2010 - 0:16

essa da km alterda eu num sabia...q perdia a garantia eu sei, mas esse outro lance é novo pra mim...
tava pensando em mandar fazer a troca das luzes, falta um mês pra acaba a garantia....
mas agora vou repensar
Du_araçatuba
Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Idade : 38
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por di-comis Dom 20 Jun 2010 - 2:16

eu queria desmontar pra colocar as luzes todas brancas...
inclusive as do controle de ventilação e etc.. acho q mais clean fica mais bonito..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Du_araçatuba Dom 20 Jun 2010 - 9:10

eu tbm gostaria...ou branco ou azul....
mas agora num sei...^^
Du_araçatuba
Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Idade : 38
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por grwfguns Dom 20 Jun 2010 - 12:26

até onde eu sei é!
mas cara,
faz o que tu tem vontade.
o estado geral do carro indica a quilometragem.
e um comprador normal, não vai tá olhando lacres do painel!!!
Wink
se alguém fizer e ficar bom eu sou o próximo ein!!!
hehehe.
não tenho coragem de fazer assim do nada.
abraço.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por di-comis Dom 20 Jun 2010 - 22:20

eu ja vi num ka...

tem um cara no centro de Sampa...
na rua barão de limeira, no bairro de campos eliseos...
chama velobakar..
ele mexe com tudo q eh coisa de painel...

teve uma vez q eu fui e ele estava alterando um painel dum gol g3 (o que achei um crime.. acho lindo aquele painel).. o cara colocou um fundo todo grafitado...

mas em relaçao a valor não tenho nem noção..

http://www.velobakar.com.br/

os trampos q eu vi dele foi td show de bola...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Doug Flight Seg 21 Jun 2010 - 16:41

sAOPKEOPAKSE eu keria por todas as luzes azuis, para combinar com o dvd player + euvo espera passa a garantia... faz só 2 semanas q eu to com o carro entaum falta chão ainda okeapkoae

Doug Flight
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo (SP)
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPK1 + Insulfilm G20 + H4 Diamond Vision + Manoplas Shutt Cromadas + Pedaleiras Shutt Escovada + Soleira Shutt Escovada + Ponteira Escape Cromada + DVD Buster Retrátil 7' + Caixa Dutada Falcon 12' + Módulo Falcon + Antena Cromada + Milha com Diamond Vision HB4 + Rodas Mangels Rush Aro 15' + Pneus Maxxis MA-Z1
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Vogel Design Ter 22 Jun 2010 - 2:24

na verdade mudar a Kilomtragem é balela! não existe isso. afinal de contas vc só troca a iluminação, nada mais se altera! e outra coisa qualquer duvida de qualquer pessoa é só vc levar teu carro em uma loja de velocimetros que tem como um cara de loja te falar se o painel foi ou não alterado! pois no programa do painel fica registrado uma modificação se vc tiver feito! agora sobre a garantica com certeza vc perde, mas ai te pergunto pra que ela serviu ou serve pra vc!? afinal de contas se teu carro quebrar e se vc der sorte de entrar na garantia eles ainda cobram a mão de obra, que não é nada barata! outra coisa! meu carro não tinha nem um ano e eu já tinha modificado meu parachoque dianteiro, arranquei o emblema e fiz outras coisas, mexi na pintura dos 2 parachoques instalei um som estupido e perdi o porta malas! pintei meu painel de preto e coloquei ponteiros brancos, cortei minha antena no teto e tbm modifiquei e pasmem! fiz 2 revisões e nunca falaram nada da garantia!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Vogel Design Ter 22 Jun 2010 - 2:29

Luz do Painel 001jz

Luz do Painel 002pyl

este painel é do meu carro e eu mesmo quem fiz! super rapido não leva nem um dia pra fazer o carro todo! painel, console central e botões dos vidros e abertura do porta malas! essa foto eu ainda não tinha feito o console do ar. mas já to com tudo pronto e posto as fotos logo mais! abraços
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por bauher Ter 22 Jun 2010 - 9:04

fico legal seu painel vogel, mais tipo vc nao quiz colocar azul nao rsrsrs....

parabens, e a questao de mudar a cor do painel da impressao de adulterado isso é o de menos, pois tem metodos para descobrir se foi adulterado ou nao...

abraço
bauher
bauher
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Cidade/Estado : go
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : kpi9
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Cauê Ter 22 Jun 2010 - 9:10

Ficou lindo o painel Vogel, gostei dos botões dos vidros tbm! hehehe

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Doug Flight Ter 22 Jun 2010 - 9:20

Lindo Vogel... vc vai no encontro do Pacaembu? se for eu vo querer ver esse painel Luz do Painel Affraid to pensando em por azul no meu Luz do Painel Icon_surprised

Doug Flight
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo (SP)
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPK1 + Insulfilm G20 + H4 Diamond Vision + Manoplas Shutt Cromadas + Pedaleiras Shutt Escovada + Soleira Shutt Escovada + Ponteira Escape Cromada + DVD Buster Retrátil 7' + Caixa Dutada Falcon 12' + Módulo Falcon + Antena Cromada + Milha com Diamond Vision HB4 + Rodas Mangels Rush Aro 15' + Pneus Maxxis MA-Z1
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Du_araçatuba Ter 22 Jun 2010 - 11:30

mtooo loco...curti...a garantia tá acabando msm, vou esperar..um mês, passa rapido ^^
qnto custou pra alterar a cor?
Du_araçatuba
Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Idade : 38
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Vogel Design Qui 24 Jun 2010 - 2:09

então galera, vamos as respostas heheheh antes de tudo obrigado pelos elogios! eu optei por branco pois não curto muito painel azul não, acho muito volks! enfim, geralmente de quinta eu colo no pacaembu! pelo menos dou uma passada uma voltinha a toa como quem não quer nada! geralmente paro em frente ao clube do kadet! mais ou menos por ali! onde quase não tem ninguém! amanhã ainda não sei se vou, mas se bobear dou uma passada. se eu colaro por la é só me procurar, o carro não tem como confundir! meu nome é cleiton, mas pode me chamar de vogel mesmo que atendo heheheh!
agora quanto custou!? então pra mim na verdade não custou nada, pois eu mesmo que fiz o painel! porem eu faço esse tipo de serviço pra fora! cobro em torno de 240 o painel mas se optar por fazer todo o interior, incluindo console do ar, botão da abertura de porta malas, botões dos vidros eletricos e painel, ai posso fazer por até uns 370 tudo! e o trampo fica pronto no dia seguinte! então tem que contar com o carro parado por 1 a 2 dias no máx. abraços
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por grwfguns Qui 24 Jun 2010 - 8:06

mas vogel, eu sei que é teu trabalho e tal,
mas como que tu trocou a cor do odometro digital ali!?!?
ficou top cara,
parabéns!!!
ahh, e não fica mto "forte" a luz pra viagens e tal, não incomoda com o tempo!?!?
abraço.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Vogel Design Qui 24 Jun 2010 - 12:32

então cara nosso painel na verdade não é como os paineis antigos! nosso painel já é feito de Led's, tirando o console do ar, o resto já é tudo led! então tudo que precisa é trocar um led pelo outro, inclusive o display! no caso do meu display ele é diferente do seu no caso, pois eu inverti meu display! repare, seu display acende tudo verde e os numeros em "preto" o meu não, fica tudo "preto" e os numeros Vermelho! isso da um belo trabalho pra inverter! agora sobre ficar forte, então no console central ficou um pouco forte sim! o painel não achei que incomoda, mas teve gente que achou forte! mas enfim, eu achei que pelo meu ponto de vista ficou bom e é tudo uma questão de costume tbm! ai vai de cada um
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Faria3 Qui 24 Jun 2010 - 13:12

Tem como passar o modelo do led utilizado? se tiver fotos do led pra mostrar fica melhor ainda
Faria3
Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Cauê Qui 24 Jun 2010 - 13:30

Vogel Design escreveu:então cara nosso painel na verdade não é como os paineis antigos! nosso painel já é feito de Led's, tirando o console do ar, o resto já é tudo led! então tudo que precisa é trocar um led pelo outro, inclusive o display! no caso do meu display ele é diferente do seu no caso, pois eu inverti meu display! repare, seu display acende tudo verde e os numeros em "preto" o meu não, fica tudo "preto" e os numeros Vermelho! isso da um belo trabalho pra inverter! agora sobre ficar forte, então no console central ficou um pouco forte sim! o painel não achei que incomoda, mas teve gente que achou forte! mas enfim, eu achei que pelo meu ponto de vista ficou bom e é tudo uma questão de costume tbm! ai vai de cada um

Bom se desse pra acrescentar uma chave reguladora de intensidade do led né? pensou em fazer?

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Du_araçatuba Qui 24 Jun 2010 - 13:31

boa...um simples potenciomentro ^^
problema é...onde por? ^^
Du_araçatuba
Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Idade : 38
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por grwfguns Qui 24 Jun 2010 - 14:43

sim sim, o problema é descobrir o circuito dos leds, e outra, aonde "colocar" o potenciometro!
sobre inverter o lcd é só um trabalho manual né, não é algo que tenha que comprar!!
e isso é tri!
então é bem barbada!!
qndo passar a garantia eu faço, ahhh, com cerveja que eu faço!!!
hehehe.
abraço.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Cauê Qui 24 Jun 2010 - 15:30

Du_araçatuba escreveu:boa...um simples potenciomentro ^^
problema é...onde por? ^^

Eu colocaria dentro da caixa de fusíveis. hehehe

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Vogel Design Qui 24 Jun 2010 - 17:29

então galera é o seguinte! sobre inverter o lcd é totalmente manual, não precisa comprar nada, mas precisa de um cuidado cirurgico! sobre o potenciometro de intencidade da iluminação interna! precisa retirar o fio que sai da chave de seta ligar no circuito potenciometro colocar o botão aonde vc quiser e voltar com o fio na saida da iluminação, ai vc consegue regular toda a iluminação, tanto do painel quanto do console e botões! super simples, porem ainda não fiz pois to sem grana pra comprar um botão potenciometro! top produrando um tbm que eu goste do modelo e tal pra colocar no painel!, pq queria tbm colocar um pequeno controlador de cor junto do potenciometro de intencidade, pois o outro painel com conta giros que tenho aqui estou usando Led RGB que sera possivel escolher qualquer cor para o painel! e depois faço o mesmo para os botões e console! porem da um baita trabalho! pois onde se passam 2 fios pra ligar um led tenho que passar 4! ai complica! fora que meu painel com conta giros tbm to modificando, to colocando halmeter dentro dele! pressão de óleo e temperatura! tudo dentro do painel original! to mundo o grafismo entre outras coisas mas claro que já to cheio de problema com espaço fisico, mesmo assim não vou desistir!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Du_araçatuba Qui 24 Jun 2010 - 18:09

uhuu vogel...conseguindo por o halmeter dentro, avisa ae....
e assim q possivel, eu vou comprar um painel com conta giros tbm, ae mando pra ti fazer esse serviço ^^
Du_araçatuba
Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Idade : 38
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Lasek Qui 24 Jun 2010 - 19:53

fico muito bacana esse trabalho de mudar de cores no painel...vo ver se tento no meu hehehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Vogel Design Ter 29 Jun 2010 - 8:07

blz galera, por enquanto to um pouco parado pq to sem tempo, mas a partir da semana que vem to com tempo totalmente livre pra ficar inventando coisa nova por ai! abraços
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Du_araçatuba Ter 29 Jun 2010 - 9:08

demoro ^^
e acaba logo esses spoilers laterais poxa ^^
boa sorte ae...
abraço
Du_araçatuba
Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Idade : 38
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty show, me passa um email ensinando como é q faz. valeu!!!!!!!!

Mensagem por Réraldy Max Sex 9 Jul 2010 - 10:17

Vogel Design escreveu:Luz do Painel 001jz

Luz do Painel 002pyl

este painel é do meu carro e eu mesmo quem fiz! super rapido não leva nem um dia pra fazer o carro todo! painel, console central e botões dos vidros e abertura do porta malas! essa foto eu ainda não tinha feito o console do ar. mas já to com tudo pronto e posto as fotos logo mais! abraços
Réraldy Max
Réraldy Max
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : independencia ceará
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : rodão xenom
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Vogel Design Seg 12 Jul 2010 - 19:23

então cara! nem sei como te ensinar! eu apenas desmonto painel e as peças e vou trocando as luzes! vc abrindo o painel fica óbvio o que deve ser feito! só precisa ter cuidado pra não queimar tudo, não estou me negando a enviar o tutorial pra vc não! mas é que não tenho nenhum mesmo!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Painel Empty Re: Luz do Painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos