Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

5 participantes

Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por raulflima Qui 22 Jul 2010 - 11:25

Opa Pessoal blz,

Seguinte comprei meu Ka, esse mês, meu primeiro carro e logo quando eu estava aprendendo a manobrar, cai numa valeta e quebrei o parachoque, ai já viu né, primeiro carro e ainda 0km, imagina o desespero e a dor no coração... mas agora já foi...

Queria saber se alguém sabe quanto custa o parachoque novo e se comendam alguma loja aqui em SP - Capital, pois ainda não consegui achar, na funilaria o cara queria 150,00 para remendar e pintar, falou que fica como novo, mas fiquei desconfiado... pois tbm vou precisar alinhar a frente, pq o lado esquerdo desalinhou um pouco por causa do parachoque, coisa de 1 dedo.

Se alguém puder ajudar, valew...

OBS.: Achei bem legal o forum, e os caras dos membros, grande iniciativa.

raulflima
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 01
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por robshow Qui 22 Jul 2010 - 14:21

A concessíonária quis me cobrar R$350 só pra pintar... pra trocar vc vai gastar aí por baixo na concessionária uns R$600...

sendo um carro 0km, recomendo procurar uma conc pra um serviço decente... por 150 só a funilaria "Pombo's" conserta hauahuhau

eu nem pintei meu ralado ainda... mas ja mandei fazer a tinta
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por RaphaRuggiero Qui 22 Jul 2010 - 14:25

Faça por 150!

O paracas novo custa 450 paus mais uns 100 da pintura!

Eu faria por 150 fácil! Meu carro o conserto saiu 650 pra fazer parachoque e paralama direito!

Abraço!
RaphaRuggiero
RaphaRuggiero
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 279
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por raulflima Qui 22 Jul 2010 - 15:21

Entendi,

O para-choque quebrou, mas foi uns 10cm só, não quebrou todo,tipo não se dividiu, vou tirar uma foto para postar aqui.

O cara da funilaria que eu fui, falou que para alinhar e arrumar o para-choque fica 400 pilas (250 alinhamento + 150,00 do parachoque), eu moro na zona sul, achei que o alinhamento ficou caro, pq é 1 dedo só, teoricamente é só bater e colocar no lugar de novo.

Vou ver se acho outra e comento aqui com o pessoal...

valew ae pela atenção e dicas..

raulflima
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 01
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por robshow Qui 22 Jul 2010 - 15:23

tbm moro na zona sul.... não sei quem recomendar, mas sei quem não recomendar huahauhau

que funilaria q vc viu ?
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por Rapsil Qui 22 Jul 2010 - 15:43

Olha bem como vão fazer, tem gente que coloca uma chapinha atras para juntar as partes, outros querem fazer um serviço mais barato, mais muitas vezes na hora que vc for colocar o parachoque de volta no lugar ele racha.Conheço uma pessoa que faz e bem feito fica prox ao metro Parada Inglesa´.
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por raulflima Qui 22 Jul 2010 - 18:20

Eu moro no Jd São Luis, perto do centro empresarial de SP, vi perto de casa numa funilaria grande, tanto que o cara até falou que só devolvia em 4 dias (pq tem bastante trampo), que ele iria desmontar e fazer o parachoque, alinhar, depois colocar e me devolver inteiro, falou que iria combrar a tinta certa lixar, fazer o reparo, depois pintar de novo.

Se robshow se tiver alguma para indicar demoro

Rapsil, valew, mas ainda to sem carta, então para ir até parada inglesa é complicado, minha carta chega mês quem vem, se até lá eu não achar uma boa, vou pegar contigo essa ae na parada inglesa.

raulflima
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 01
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por robshow Qui 22 Jul 2010 - 18:22

Po, vc mora até perto de casa, eu to em interlagos... eu não sei se indicar quem faz direito... mas sei dizer quem não faz auhauha, só que não é da região q vc mora... mas gostaria de achar algum lugar bom de pintura e que não cobre tão caro... ainda ta dificil de achar...
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por KArlos F. Qui 30 Set 2010 - 21:29

raulflima eu tb to na mesma situaçao... ford ka zero e primeiro carro .... e jah acertei meu para-choque na roda de uma 4x4. Ainda bem que nao machuquei o carro do cara. mais o meuu xihh ... chega deu dor no peito.
Ralei a parte de baixo do para-choque .... atingiu o plastico preto... to querendo saber o que faço tb.
KArlos F.
KArlos F.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais : basico+ve+man. prata
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por raulflima Sex 1 Out 2010 - 14:55

Opa, Karlos blz,

Então terminei arrumando com o funileiro que eu havia falado, e realmente ele fez um trabalho de mestre, ficou como antes... novinho em folha, ficou por 325,00 (para-choque+alinhamento).

Procure um bom funileiro e faça o orçamento, o legal fazer em pelo menos uns 3 ou 4, mas não escolha o mais barato... pq nem sempre é o melhor...
Quando fui cotar, um cara falou que fazia por 200,00 tudo, mas um vizinho meu falou que ele meio porco... ai resolvi fazer o Carlito que é um velho bem conhecido aqui no meu bairro... que faz um trabalho quase que artístico... srsrs

Vou tirar umas fotos e vou mandar...

raulflima
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 01
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja? Empty Re: Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos