Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

+6
Jonh_lemos
Juliana Freitas de Souza
mesquitabt
robshow
Leonardo andrade
Keveron
10 participantes

Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Keveron Ter 10 Ago 2010 - 10:36

Tinha dechado o carango parado meio que metade na calçada e metade na rua[meio que pikena +1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Icon_eek ] Que eu ia sair + tarde e acabei pegando no sono no sabadao

ai fui la pega o Ka mal entrei nele o FDM do vizinho vem com a currie de Ré toda caindo aos pedasos e veio com Tudo e me bate na lateral Direita do Ka deu uma afundada boa na lataria e trinco a pintura +1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Icon_mad

tirei orsamento pela ford e outros local e o cara vem falando que ta caro mo Fdm e depois vem com uma conversa que n tem dinheiro pra paga a cagada dele
dechei prazo de 1 dia pra aruma o $$ ou vo racha a currie dele em dois com a s10 de um colega de trampo meu

depois posto foto do Ka com a lata trincada /amasada
Keveron
Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Leonardo andrade Ter 10 Ago 2010 - 11:14

passei por uma dessas no supermecado. uma veia estacionou o carro dela do lado do meu e abriu a porta com toda a força que ela tinha no braço e amassou a minha porta.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por robshow Ter 10 Ago 2010 - 11:33

Resolve na bala \o/. hauahuahuah

um vizinho do prédio tbm ralou no meu Ka. Orçamento da conc ficou em R$450 pra pintar o cantinho do parachoque, o maluco me pagou em dinheiro, sorte dele.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por mesquitabt Qua 11 Ago 2010 - 15:03

BAh meu carrinho estacionado eu arrumando ele neon e tal na garagem, um vizinho sai com a D20 dele calcula mal e arranha meu parachoque tbm! sem comentarios carro quase zero, ainda bem q nem aparece quase o arranhao e na camionete dele quebro uns esquema de pisa pra subi nela...
mesquitabt
mesquitabt
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 67
Idade : 32
Cidade/Estado : Santa Maria/RS
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : G15/ Neon Externo e Interno/ DVD/ Tela de 7` em cima da saida de ar/ Sonzera/ Ponteira Esportiva/ Rodado 17`/ Filtro esportivo + sistema CAI/ Painel azul
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Keveron Qui 12 Ago 2010 - 10:07

eu tinha batido o Ka no portao faz ums 4 meses ai arumei e fiquei andando por um tempo de boa

depois que o fdm do vizinho bateu o Ka levei em um martelinho de ouro e veio a surpresa Masa plastica +1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Icon_eek na lateral intera da porta do pasagero ate a lanterna trazera lado [b]

Vai sair uma fortuna pra tira esa masa plastica e decha na lata dinovo +1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Icon_eek ai la vai embora meu Dinherin +1 vez
Keveron
Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por robshow Qui 12 Ago 2010 - 11:07

faz o mano do martelinho tirar a massa plastica com a lingua.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Juliana Freitas de Souza Sex 27 Ago 2010 - 11:54

eu parei de contar...rsssssssssssssssssss

Juliana Freitas de Souza
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Cidade/Estado : manaus
Motorização/Cor : cinza
Código de Opcionais : 1,2
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Jonh_lemos Sex 27 Ago 2010 - 13:52

eu nem vou falar das minhas ´porradas..

e nao eu vou escrever o dia tdo!!!

huashuahuahua

mais ja foram algumas...

caminhao...Pessoas...portao...a ultima um onibus....hahaha
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Matheus Damasceno Seg 30 maio 2011 - 19:49

Pior e minha!! Um cachorro veio direto na minha porta!! imagina a pancada!! direto p o martelinho !!
Matheus Damasceno
Matheus Damasceno
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Cidade/Estado : Betim MG
Motorização/Cor : Vermelho
Código de Opcionais : Carro todo cromado, Dvd Buster , caixa Trio mais 2 6x9 na tampa da Bomber, farol de milha com Xenon 8.0000, mais luz de led na ré, kit aerodinamico, luz branca no farol, volante de couro g5 em todo vidro do carro, ponteria esportiva
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por alantremori Qua 11 Jan 2012 - 22:51

tive uma na porta tambem, o cara foi manobra e num olho no espelho e batei na porta do motorista, sorte minha q soh risco um poco a pintura so mandei no martelinho 200 conto fico perfeito só da pra ve um poco dos riscos quando eu lavo ele e fica na direçao do sol, mais vo manda poli com maquina pra ve se tira
alantremori
alantremori
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 164
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Xenon , Lanterna Fume, Mascara Negra, Filtro de Ar Esportivo,
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Mônika Ter 23 Out 2012 - 11:26

Nossa, achei que era só eu que me ferrava.
Quando eu tinha o outro carro, NUNCA bati ou arranhei um cm sequer da lataria (e olha que era uma Parati!!!)
Agora que comprei esse (Ka 2009), meudeos..parece coisa feita pra mim.. primeiro uma louca deu a ré no mercado e raspou a lateral do meu parachoque traseiro, meu carro tava parado na vaga bem bonitinho!!!
Depois uma vizinha raspou no parachoque da frente, manobrando o carro dela na garagem do nosso condomínio, meu carro parado na minha vaguinha como sempre. Depois meu outro vizinho amassou o mesmo parachoque da frente ao dar à ré.. gente.. quase morri..
Depois como se não bastasse num momento de nervoso (aquele que você está prestes a matar seu marido!!), eu mesma amassei o parachoque traseiro, o mesmo que a louca do mercado arranhou, ao manobrar no estacionamento do trabalho!!!!!!
Acho que vou vender esse carro, porque além disso tudo não pode chover nem um pouquinho que entra água pelo lado do passageiro...rsrs
Mônika
Mônika
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 Flex Prata
Código de Opcionais : 01
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por priscilaka Ter 23 Out 2012 - 14:24


No

POXA VIDA!

priscilaka
priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 349
Idade : 42
Cidade/Estado : Barretos/SP
Motorização/Cor : 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

+1 batida pra colecionar[com o carro parado  X.X] Empty Re: +1 batida pra colecionar[com o carro parado X.X]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos