Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pane eletrica - valvula termostatica

+4
edu_du08
vitima do novo ka
robshow
alexcpass
8 participantes

Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por alexcpass Ter 24 Ago 2010 - 19:14

tb sou mais um felizardo. estou comproblemas,sem a valvula, procurando um orçamento digno. mas estou assustado com isso. peguei zero para nao ter problemas

alexcpass
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : SP/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : trava/vidros
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty Re: pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por robshow Ter 24 Ago 2010 - 19:53

tente o procon, vicio oculto do produto, quem sabe....
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty Re: pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por vitima do novo ka Sáb 29 Jan 2011 - 22:19

boa noite, eu e meu irmão estamos com o mesmo problema, ainda vai piorar pois o dele ja ferveu (valvula termostatica) 3 vezes e o meu 2 vezes nesta última não acendeu a luz de aquecimento e queimou a junta do cabeçote. O pior é ficar na estrada. Estou colhendo consumidores para a ação coletiva meu e-mail é adrianataranto@hotmail.com

vitima do novo ka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Novo Ford Ka preto
Código de Opcionais : Ar
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty e se não estiver na garantia???

Mensagem por edu_du08 Ter 15 Fev 2011 - 22:45

boa noite,
Pessoal, o meu problema é exatamente o mesmo: valvula termostatica não funciona. liguei no 0800 da ford relatando o problema e avisando que já tinha visto que existem milhares de pessoas com o msm problema. o cara quis saber soh do ano do carro (2008, modelo 2009) e das revisoes na concessionaria. Como o carro jah possui 28 meses de uso e fiz apenas as 2 primeiras revisoes na ford (executei as outras em oficinas de confiança), o cara me flw que eu naum tinha direito a abrir o chamado e que a ford nao poderia arcar com os custos pq estava mais de um ano fora da garantia. pessoal, algm pode me ajudar em relação a isso?
algm sabe como proceder?
obrigado a todos,
abs

edu_du08
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : campinas/ sao paulo
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : engate
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty Re: pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por marcoalves1970 Seg 14 Mar 2011 - 19:01

Bom pessoal, eu troquei a valvula termostática do meu ka, coloquei a valvula mecanica a gasolina do Ka antigo da wahler original e a tampa curvada, consegui achar o aditivo de radiador original da texaco ja diluido com água destilada, o vermelinho, por 11 reais o litro... o reservatório e a tampa tb troqquei e ficou belezinha portanto quem quizer parar com o problema de valvula termostática é só trocar a elétrica pela mecânica q da certo ok. O meu ka está com 14.000 km, não tinha apresentado defeito nenhum mais resolvi prevenir, o gasto, baratinho, 10 reais da tampa da carcaça, 58 da valvula, 22 reais do aditivo texaco e reservatório e tampa por 40 reais e tudo por 130 pilas, só não tive mão de obra pq eu mesmo troquei. É claro q tb não vai durar a vida toda né, mais é bem mais em conta e mais duravel.

Valeu.

marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 54
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty Re: pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por mauriciodelia Ter 29 Mar 2011 - 13:28

marcoalves1970 escreveu:Bom pessoal, eu troquei a valvula termostática do meu ka, coloquei a valvula mecanica a gasolina do Ka antigo da wahler original e a tampa curvada, consegui achar o aditivo de radiador original da texaco ja diluido com água destilada, o vermelinho, por 11 reais o litro... o reservatório e a tampa tb troqquei e ficou belezinha portanto quem quizer parar com o problema de valvula termostática é só trocar a elétrica pela mecânica q da certo ok. O meu ka está com 14.000 km, não tinha apresentado defeito nenhum mais resolvi prevenir, o gasto, baratinho, 10 reais da tampa da carcaça, 58 da valvula, 22 reais do aditivo texaco e reservatório e tampa por 40 reais e tudo por 130 pilas, só não tive mão de obra pq eu mesmo troquei. É claro q tb não vai durar a vida toda né, mais é bem mais em conta e mais duravel.

Valeu.


Marcos, ficou boa esta troca? deu algum problema a mais depois que trocou a válvula pela antiga? continuou flex? que cuidados tem que tomar a mais? o que mais muda?

mauriciodelia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : curitiba
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : não lembro
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty Re: pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por Almichel Ter 29 Mar 2011 - 14:18

agora mais essa ainda, só o que falta apresentar no meu ka, de resto ja teve todos os outros problemas relatodos no site, que coisa esses ka´s!!!

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty Re: pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por marcelo matos Ter 29 Mar 2011 - 21:57

Uma coisa podemos dizer,,, o motor desse carro e muito bom,, pois oque ele guenta andar quase fervendo e fervendo,,, qualquer outro carro nao guenta,,, acabei de trocar a valvula depois de dias a minha esposa usando o carro ligando o ventilador de emergencia,,, tanta pressao que chegou a dar vazamento na carcaça da valvula,,, desmontei a valvula velha tinha saido toda cera que faz a aste da valvula funciona,,ai ela fica travada ou seja qualidade do produto mesmo como qualquer coisa hj em dia e feito apenas para durar ate dois no maximo tres anos . sobre o reservatorio original ou paralelo dura ate 6 meses,,, agora encontrei um que tem reforço dentro quero ver quanto vai durar agora . a paguei 190,00 na valvula como eu mesmo troco foi mais 4,00 do oring da carcaça 18,00 do aditivo
marcelo matos
marcelo matos
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Idade : 51
Cidade/Estado : santo andre /sao paulo
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : kfm9
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pane eletrica - valvula termostatica Empty Re: pane eletrica - valvula termostatica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos