Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forração do porta-malas/banco traseiro

+17
lameiras
Rosi Labres
Jonh_lemos
PedroMachado
mmsilva
robert_pady
Rafael......
AluirBh
P.R.Designer
di-comis
André Dantas
Tar
Alessandro
Vogel Design
mpxt
Cauê
Black Devil Car
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por AluirBh Sex 21 Jan 2011 - 11:35

Imaginei que o Velcro - adesivo seria o mais caro.

Usarei esse cola em spray ai, vi dela no Extra ontem.

Tenho que trocar, pq o porta malas tá horrivel, só com aquele forrinho pobrinho do Old Ka.
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Black Devil Car Sex 21 Jan 2011 - 11:42

Pois é o forro de teto que colei com esta cola em aerosol ficou muito bom, e durante os dois anos que meu amigo ficoucom o carro nunca descolou... ainda bem, pois não dei garantia! hahahaha

Brincadeiras a parte, acho que a aplicação deve ser bem mais fácil do que espalhar aquela cola que vem no potinho... Acho que o pessoal que colou o carpete pode falar com propriedade! Falem aí?!

Abraços.
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Sex 21 Jan 2011 - 13:34

então, eu colei, nossa, super sussa! to com o carro assim a mais de 1 ano! tranquilo! comprei o carpete, passei cola nos 2 primeiro no carpete depois na lataria esperei uns 30 seg e mandei bala! ai fui passando a mão direitinho pra colar tudo ok, no caso no buraco pra mexer nas lanternas eu nem coloquei, até mesmo pq eu tava forrando pra por o som! mas da pra vc deixar ali mais comprido e somente ali prender com velcro, ai vc abre quando precisa mexer! ai ta a foto!

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 54083381.th

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 89507584

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 60426053.th

Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Sex 21 Jan 2011 - 13:36

foi mau, fiz cagada na segunda foto heheheh mas é só clicar com o botão direito e depois na opção "Exibir imagem"
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por AluirBh Sex 21 Jan 2011 - 14:00

Vlw pelas dicas, Black e Vogel.
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Sex 21 Jan 2011 - 14:03

opa, precisando estamos ai!
e black, só pra saber! vc que ta ai em petropolis! ta ruim ai a situação!? pq tenho uma amiga que estava por ai e ela deu uma sumida! (sobre o lance das chuvas e barrancos e etc)

e desculpa postar isso aqui, mas vai que por acaso ta algum de vcs por sampa

Pessoal de Sampa e proximidades, estamos organizando um Road Day para São Vicente, dia 29...

Segue os links com mais informações.!

http://www.clubedonovoka.com/t4450p270-1-cdk-road-day-29-01-11-sao-vicente-sp

http://clubedoka.com/site/?p=69
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Black Devil Car Sex 21 Jan 2011 - 19:12

Vogel, se sua amiga estiver nas proximidades do centro de Petrópolis, está tudo bem! Choveubastante em toda a região como pôde se ver nos noticiários, mas somente por Itaipava e os Distritos próximos a Itaipava (Areal, Posse, São José) que ficaram bem destruídos... Outro lugar bem crítico é no início da Serra entre Petrópolis (final de itaipava - vale do cuiabá) e Teresópolis. Caso sua amiga tenha ido para alguma destas regiões, tente entrar em contato pois o troço foi bem feio mesmo! Onde moro (oposto à Itaipava) 'não houve ocorrências significativas...

Se precisar de algum auxílio, pode entrar em contato que dou uma força, ok?
Abraço.
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Alessandro Sex 21 Jan 2011 - 21:49

Orra black mandou mto bem com o término do porta-malas e ainda ficou com outra cara, mto sofisticado. E gostei msm.

Poxa é foda quando as namoradas não nós entende quando agente faz isso nos nossos Ka's, e ainda parece q ela não tem paciencia pra gente com relação a isso e quando agente sai com elas elas querem q agente tem paciencia. rsrs

Voltando ao tópico (rsrs) mandou mto bem eu vou fazer no meu, porem aonde fica o encaixe da tampa é q vou recorta-las pq eu curto ver ela, sei lá. rsrs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Sex 21 Jan 2011 - 22:14

valew black, hoje ainda tive noticias dela! ela voltou, conseguiu chegar ontem! mas ela tava sem o cel, ai não conseguia contato! mesmo assim obrigado!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Alessandro Sex 21 Jan 2011 - 23:12

Ufa Vogel q bom q vc falou com a tua amiga menos mal.

E ai Black tá feio msm a situação ae, pelo q vi e todos aq vimos tá complicado msm.

Na tua cidade fez feio alguma coisa ou fez nada ou quase nada se comparando as demais cidades e vc passa por algumas dessas e tá feio msm.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por mmsilva Sáb 22 Jan 2011 - 1:35

Muito bom esse Post com tutorial, parabéns pela contribuição. Não vejo a hora de fazer no meu kazim.

mmsilva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Idade : 47
Cidade/Estado : marília/sp
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Básico + DH
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Tar Sáb 22 Jan 2011 - 12:11

Não esqueça de postar fotos quando terminar mmsilva
Wink
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Black Devil Car Seg 24 Jan 2011 - 23:31

Que bom Voguel saber que sua amiga está bem!

Conforme o pessoal for fazendo a forração, poderiam ir colocando umasfotos do que fizeram diferente, hein?! alguma idéia nova?!

Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Ter 25 Jan 2011 - 3:38

eu não lembro se tenho as fotos de como fui fazendo pq fiz em uma baita correria, mas se eu achar eu posto
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por PedroMachado Qui 3 Fev 2011 - 18:39

Bom galera, ficou muito bom o tópico. Trampo muito bacana mesmo. Quero fazer isso no meu, mas como não sou muito bom com esse tipo de serviço, fiquei com algumas dúvida, se alguém puder respondê-las...

1º: O que eu faço com o que sobrar do carpete (os 2cm)? Tenho que tirar as borrachas que tem nas laterais e colocar por cima do carpete pra dar acabamento?
2º: O velcro não fica desgrudando o carpete por qualquer coisa? Que me pareceu a opção mais reversível. Assim, se eu fizer cagada dá pra consertar.
3º: Será que fica bom forrar a porta do porta-malas também? Sempre que deixo umas caixas lá atrás, é só eu freias que tudo bate na tampa traseira e faz um barulhão.

Valeu.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 33
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Black Devil Car Qui 3 Fev 2011 - 23:41

Olá, Pedro.

Resposta 1: Na última parte que realizei a forração, retirei toda a parte inferior da borracha de vedação do porta-malas e fixei-os novamente prendendo desta vez a sobra do carpete (os 2cm). Na primeira parte que forrei apenas a parte posterior do banco, apenas enfiei a sobra do carpete para dentro daquela pequena canaleta que tem ao redor do banco. Acho que tem como soltar a calha plástica (preta) que fixa o tecido do banco para prender melhor o carpete, mas não o fiz...

Resposta 2: Se colocar as tiras de velcro com um espaço muito grande, o carpete ficará desgrudando sim. Na primeira etapa coloquei pouco velcro e o carpete ficava enrrugando quando alguma colocava-se peso sobre ele. Quando fui finalizar a forração, diminui o espaço entre as tiras e ficou muito bom! Quando passeio com minha cadela na mala e rebato o banco para ter mais espaço, o carpete permanece no lugar e não enrruga mais com as pisadas dela! Ficou bom, e desta maneira as unhas dela não arranhão o metal da mala como arranhou o outro que tive!!!

Resposta 3: Acho que pode ficar interessante forrar a porta do porta-malas, mas a questão é como dar o acabamento nas extremidades do carpete, pois não se tem nada para cobrir as "sobras" do carpete... Uma idéia que tive seria dobrar toda a extremidade do carpete e costurá-lo ante de fixá-lo com o velcro, e na parte central poderia ser fixado através das próprias presilhas que prendem aquele carpetinho michuruca... Outra poderia ser comprar aquela espécie de calha de borracha (aquela que os sujeitos com bom gosto envolvem toda a porta - fica mais bonito ainda quando o carro é branco e contrasta - hahaha) e envolver a extremidade do carpete no tamanho desejado

Quem tiver mais idéias... Manda aí

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Tar Qui 3 Fev 2011 - 23:53

PedroMachado escreveu:1º: O que eu faço com o que sobrar do carpete (os 2cm)? Tenho que tirar as borrachas que tem nas laterais e colocar por cima do carpete pra dar acabamento?
Se é no mesmo lugar que eu to pensando, é só puxar a borracha, colar o carpet, esperar secar e colocar a borracha de volta
Se for na parte de traz do banco, em cima e embaixo, é só deixar um pouco de carpet sobrando, o suficiente pra da pra enfiar pra dentro da borracha e ficar bem preso, nem precisa de cola

PedroMachado escreveu:2º: O velcro não fica desgrudando o carpete por qualquer coisa? Que me pareceu a opção mais reversível. Assim, se eu fizer cagada dá pra consertar.
Mesmo com cola, se fizer cagada vc só vai gastar mais carpet e cola pra fazer certo novamente... Se fizer bem caprichadinho fica muito bom, pq o acabamento do bagageiro do ka é muito pobre se comparado a qualquer outro de categoria superior

PedroMachado escreveu:3º: Será que fica bom forrar a porta do porta-malas também? Sempre que deixo umas caixas lá atrás, é só eu freias que tudo bate na tampa traseira e faz um barulhão.
Com certeza ficaria bom, acabou de me dar essa idéia também, amanha vou analisar isso Very Happy
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por PedroMachado Sex 4 Fev 2011 - 5:41

Vou analisar melhor o banco depois pra ver se há a possibilidade de eu mesmo fazer, sem estragar o resto do carro.
No caso da porta, teria que cortar o carpete sem nenhuma sobra e deixar o velcro beeeeem no finalzinho.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 33
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Qua 9 Fev 2011 - 15:42

se vc ta falando do forro de tras do banco é simples, levante a borracha e empurre o carpete pra de baixo dele, fiz assim com o meu!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Rafael...... Qua 9 Fev 2011 - 15:52

Vogel Design escreveu:se vc ta falando do forro de tras do banco é simples, levante a borracha e empurre o carpete pra de baixo dele, fiz assim com o meu!

Eu não tenho vontade de ver os forros, no banco traseiro não deixei sem mesmo no meu carro
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Qua 9 Fev 2011 - 15:54

vc diz encarpetar atras do banco!? não tem vontade!? eu no caso fiz por causa do som, mas futuramente é capaz de sumir hehehhe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Jonh_lemos Qua 9 Fev 2011 - 15:57

sumir a forração ou os bancos?

hahahaha
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Qua 9 Fev 2011 - 16:03

quem sabe os 2! tudo depende da grana!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Jonh_lemos Qua 9 Fev 2011 - 16:04

huahuahuahuahua

tenho ate medoo!!..hahahaha
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Qua 9 Fev 2011 - 16:08

mas claro! ainda só uma idéia heehehhe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Jonh_lemos Qua 9 Fev 2011 - 16:35

o problema é esse

é so uma ideia!

hahahaha
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Vogel Design Qua 9 Fev 2011 - 16:46

hehheheheheh mas iria mudar MUUUUITA coisa heheh quem sabe um dia!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Rosi Labres Dom 9 Out 2011 - 22:58

Black, no caso tu usa apenas a parte "áspera" do velcro?

O carpete vai em cima da parte áspera apenas? Fica bem preso?





Última edição por rosilabres em Seg 10 Out 2011 - 9:47, editado 1 vez(es)
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por lameiras Seg 10 Out 2011 - 9:45

muito bom! esteticamente melhorou muito visual do porta malas, principalmente a capa do triângulo! aquele plástico pendurado é ridículo, não sei como deixam sair assim de fábrica.
lameiras
lameiras
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : João Monlevade/MG
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Black Devil Car Seg 10 Out 2011 - 23:49

Olá, Rosi!

Basta utilizar a banda do velcro que tem a parte áspera. A face com cola é colada na lataria e a áspera fixa o carpete na posição. Uma sugestão é colar o velcro nas regiões onde a lata forma ângulo pois ajuda a moldar os contornos do porta-malas quando esticar o carpete... Este final de semana fiz no Ka prata e assim que possível coloco fotos, pois estou com problemas no Imageshack...

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forração do porta-malas/banco traseiro - Página 2 Empty Re: Forração do porta-malas/banco traseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos