Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

+3
Morenão Phight
Cauê
Black Devil Car
7 participantes

Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Black Devil Car Sex 8 Out 2010 - 1:12

Gostaria de compartilhar como adaptei o Sony Xplod de 6 polegadas (quadruaxial) no suporte traseiro...

Os procedimentos foram o seguinte:

1. Retirar o tampão da mala e desaparafusar os suportes laterais onde serão instalados os alto-falantes;

2. Posicionar o aro (espaçador ) que vem junto com os alto-falantes sobre a parte superior do suporte lateral e utilizar a furação dele como guia para a instalação dos Xplod;

3. Aparafusar os alto-falantes, tomando cuidado para não apertar demais e empenaros alto-falantes ou o suporte plástico, já que não ficam perfeitamente paralelos;

4. realizar a instalação dos cabos e reposicionar os suportes laterais e a tampa do porta-malas.

Abaixo algumas imagens de como ficou:

Vista superior - https://2img.net/r/ihimizer/img692/1986/xplod6pol01.jpg

Vista inferior - https://2img.net/r/ihimizer/img815/1862/xplod6pol00.jpg

A intenção é estar contribuindo de alguma forma...

Abraço à todos!
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Cauê Sex 8 Out 2010 - 9:09

Fala ae Black Devil!!

Cara, eu estou sem alto falante atrás justamente pois ele é de 6 polegadas, é um Selenium Triaxial, estava pensando em fazer um aro adaptador para colocar, assim não precisaria furar a tampa, mas pelas fotos não ficou feio, acho que vou fazer assim como vc fez!

Me deseje boa sorte! hahaha! Vou tentar!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Morenão Phight Sex 8 Out 2010 - 9:38

o parafuso até que ficou bem discreto mas eu não faria esse furo ainda prefiro um adaptador
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por KArlos F. Sex 8 Out 2010 - 14:15

fikou bom msm... mais eu tb num furaria nao ; tenho grilo em sair metendo parafuso em lugar onde nao tem burako pra colokar. Eu fikei mo receoso quando fui colocar meu modulo atras do banco. kk
no inicio nao keria deixar nao.. mais depois o cara acabou fazendo minha cabeça.
KArlos F.
KArlos F.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais : basico+ve+man. prata
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por André Dantas Sáb 9 Out 2010 - 11:40

KArlos F. escreveu:fikou bom msm... mais eu tb num furaria nao ; tenho grilo em sair metendo parafuso em lugar onde nao tem burako pra colokar. Eu fikei mo receoso quando fui colocar meu modulo atras do banco. kk
no inicio nao keria deixar nao.. mais depois o cara acabou fazendo minha cabeça.

uhaehaeuehuaehuuhea eu tinha esquecido de avisar ao cara pow, qnd vi tava ele com uma bruta de uma furadeira na mao ja...''para! para! para!'' auehauheauh

ficou bom o serviço cara, valeu por compartilhar ^^
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Alessandro Sáb 9 Out 2010 - 13:23

Nossa no meu tenho um par de 6", mas eu não fiz essa loucura de furar, eu comprei uns aros adspitador, e no meu ficou legal, não atrapalha em nada a borda q do meu é de borracha.

Mas falta achar é uns parafusos q passa no aro adaptador e nos buracos da peça, pois esses buracos são mto gordos.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Cauê Sáb 9 Out 2010 - 14:29

Alessandro escreveu:Nossa no meu tenho um par de 6", mas eu não fiz essa loucura de furar, eu comprei uns aros adspitador, e no meu ficou legal, não atrapalha em nada a borda q do meu é de borracha.

Mas falta achar é uns parafusos q passa no aro adaptador e nos buracos da peça, pois esses buracos são mto gordos.

Abs

Alessandro,

Achei estes parafusos em uma loja, mas ele precisa ter ponta para fixar, ele é mais gordo sim, nem o cara na loja que montou meu som não tinha este tipo de parafuso, eu ainda não comprei o adaptador Alessandro, me passa o link de onde vc comprou o seu? Se é de borracha parece ser de qualidade!

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Alessandro Sáb 9 Out 2010 - 14:44

Oi Cauê na verdade ele é de plastico o q é de borracha são as bordas dos meus falantes.

o link é esse:
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_69&products_id=3779

Posta a foto dos parafusos e vc tem o modelo dele.

Abraço
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Cauê Sáb 9 Out 2010 - 15:27

Pô! Valeu mesmo Alessandro! Já fiz o meu pedido!!! hehehe!

Os parafusos estão em Macaé, dentro do carro! Assim que eu chegar em Macaé eu posto a foto do modelo!

Um abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Vitor Natividade Dom 24 Out 2010 - 12:37

Cara no meu,como tem suporte de Amplificador,dois dois lado,eu projetei um cubo de madeira,para fixa-lo entre o suporte original e o suporte do amplificador,fica preso ali nao sai nem que a vaca tussa .Smile
Vitor Natividade
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 32
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Ir para o topo Ir para baixo

Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro Empty Re: Xplod de 6 polegadasno suporte traseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos