Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

+8
leoneck
Malacco
Juliana
Franco
LeonardoHB
Thiago
Eulalio
Kazao
12 participantes

Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Kazao Ter 22 Jul 2008 - 15:57

Tenho um ka modelo KPD9 1.0. Quando ligo o ar, o carro fica "engasgando" direto. No manual fala que é o compressor que fica ligando e desligando!!!Mas nunca vi isso em nenhum outro carro. Fui na concessionaria e me falaram que é normal pois o compressor desliga e liga direto dando a impressão que está "engasgando".
Alguem sentiu isso no carro??É uma ocorrência normal isso??
parece quando o bico injetor esta suho ou qd entra agua no motor!!!

Inte

Kazao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Eulalio Ter 22 Jul 2008 - 16:12

Kazao,

Não sei se é o seu costume, mas venho presenciando que alguns usuários não estão acostumados com o novo ka e o modo de trabalho do motor que é em alta rotação.

Como o compressor do ar-condicionado liga e desliga a depender do momento, e caso isso ocorra em baixa rotação do motor é bem provável que cause a sensação de "engasgo", pois o motor passa a transferir parte de sua energia mecânica para o compressor e estando em baixa rotação com certeza perde o rendimento.

Um colega meu que pegou um 1.0 não reclamou disso, aliás, elogiou, pois não percebeu perda de potência com o ar ligado.

Mas já tivemos um usuário que reclamou que havia um bico injetor sem funcionar no seu novo ka.

Aconselho a verificar se realmente é a questão de você estar dirigindo o ka em baixa rotação, caso contrário, pode ser problema em algum bico injetor mesmo.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Kazao Ter 22 Jul 2008 - 16:35

Exato. Em baixas rotações vc sente muito isso!!! Qd vc tah acima de 3500rpm quase não vejo, ou melhor, sinto esse problema!!!
Ate atingir essa rotação vc percebe um pouco, principalmente na cidade que não se costuma andar em altas rotações. Nas trocas de marcha é onde mais acontece!!!!
Mas o desempenho na estrada é excelente, com ar ligado cheguei a 170km/h @5500rpm, que por sinal anda muito bem esse carro!!!
Achei o carro muito esperto mesmo com ar ligado!!
O consumo que não esta muito bom. Vou postar meu historico depois, pois não estou em casa!!!!
Valews

Kazao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Eulalio Ter 22 Jul 2008 - 16:40

Pois é Kazao,

O novo Ka funciona em alta rotação, as trocas de marchas acontecem um pouco depois do que ocorre por exemplo, no celta.

O ideal é dar uma esticada nas marchas até atingir algo próximo dos 3.000 RPM sem medo de ser feliz e sentir um pouco o ronco do motor, inclusive isso não piora o consumo, basta ver meus posts no tópico sobre o consumo do Novo Ka 1.0.

Acho que seu caso é esse!
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Thiago Ter 22 Jul 2008 - 17:31

Acho que pra acabar de vez com sua dúvida, vc teria que dirigir OUTRO Ka 1.0 com ar, e sentir o carro.
Passa em alguma concessionária ford e pede pra fazer um test drive Razz
Só cuidado pra não parar o SEU ka bem na porta... hehehehe
Thiago
Thiago
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por LeonardoHB Sex 25 Jul 2008 - 0:00

Ae Thiago... num sem porque mas sentí uma maldade com o comentário de parar na porta... rsrsrsrsrs

Razz
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Thiago Sex 25 Jul 2008 - 8:17

Putz, pior q nem lembrei do seu caso!
Só imaginei a cara do vendedor quando ele estacionar o novo Ka dele na porta, entrar na loja e falar "oi, quero fazer um test drive no novo ka!"
Thiago
Thiago
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Franco Dom 27 Jul 2008 - 23:06

Pessoal, tem alguma coisa errada aí. Também tenho um KPD9, e percebi que em marcha lenta o ar arma e desarma a cada 15 segundos. Acho que meu carro, assim como o do Kazão, tem algum problema no relé que desarma o sistema em caso de necessidade de potência, como numa ultrapassagem. Isso não pode acontecer em outras circunstâncias, já que prejudica em muito a condução.
Franco
Franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Idade : 53
Cidade/Estado : São Bento do Sapucai SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Eulalio Seg 28 Jul 2008 - 7:57

O ar-condicionado original, vindo de fábrica do novo Ka vem com esse sistema sim de desligar em caso de motor precisa de parte da potência que ele tá transmitindo para o ar-condicionado, inclusive isso consta no manual.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Franco Seg 28 Jul 2008 - 13:24

Com certeza. Sei disso. Mas só no caso dele precisar de potência. O meu está ligando e desligando toda hora, inclusive com o carro parado e em marcha lenta, conforme citei. Pode ser o mesmo problema do Kazão, que abriu o tópico.
Franco
Franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Idade : 53
Cidade/Estado : São Bento do Sapucai SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Eulalio Seg 28 Jul 2008 - 15:40

Franco,

Pode até ser o caso, mas ele relatou a questão do carro "engasgar" justamente em baixas rotações quando o ar-condicionado está ligado, que pela minha explicação, estava coerente.

Com relação ao ar-condicionado ligar e desligar, ele pode acontecer quando atinge a temperatura para a qual foi ajustada e então desliga o compressor e depois religa quando a temperatura aumenta. Aqui no trampo, quando meus colegas ajustam o ar para ficar a 23°C ele desliga e religa várias vezes por conta do equilíbrio térmico.

Isso acontece em qualquer aparelho quando se atinge o equilíbrio térmico. Porém, não sei se é o seu caso, a não ser que você coloque numa temperatura mais fria e mesmo assim o compressor fica ligando e desligando, aí será um problema do aparelho mesmo, pois é difícil de atingir o equilíbrio numa temperatura tão baixa no carro,a não ser que o ambiente externo também está com baixa temperatura.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Franco Seg 28 Jul 2008 - 19:03

É verdade, caro Eulálio. Pensei nesta hipótese também. Vou esperar acontecer um dia mais quente (coisa difícil aqui do lado de Campos do Jordão... Laughing ), prá testar novamente. Mas o que você falou tem todo o sentido do mundo. Vamos ver. Posto o resultado depois para todos.

Um abraço, e obrigado pela atenção,
Franco
Franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Idade : 53
Cidade/Estado : São Bento do Sapucai SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Kazao Seg 4 Ago 2008 - 18:55

Franco,

O meu desarma a todo momento, principalmente nas retomadas nas trocas de marcha. Acredito que esse seja o momento em que o motor necessite de mais potência. Em altas rotações, acontece tb so que vc quase não percebe!!!!
Estive fora por 20 dias e agora que estou dirigindo novamente o ka. Qd vc esta acima de 3k rpm vc jah nao percebe esse "engasgo". Vou verificar melhor o intervalo e em que rotação acontece mais!!!!

Outro coisa estranha que vou criar outro post é o barulho da bomba de combustivel (embaixo do banco do passageiro). Fica um "zunido" triste!!!!

Att.,
Fred

Kazao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Eulalio Seg 4 Ago 2008 - 21:14

Já tem um tópico falando sobre a bomba de combustível.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2008 - 23:12

O meu estava muito amarrado com o ar ligado, sentia o tempo todo estes trancos. Aconteceu um certo dia de aparecer uns barulhos na polia ao ligar o carro. Levei o carro para resolver este problema, eles fizeram um ajuste na polia e como outro efeito o rendimento do motor com o ar ligado melhorou. Vale checar se a polia não está amarrando demais e roubando força do motor.


Última edição por Brvita em Qua 15 Out 2008 - 21:36, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Franco Ter 16 Set 2008 - 0:09

Brvita escreveu:O meu estava muito amarrado com o ar ligado, sentia o tempo todo estes trancos. Aconteceu um certo dia de aparecer uns barulhos na polia ao ligar o carro. Levei o carro para resolver este problema, eles fizeram um ajuste na polia e como outro efeito o rendemento do motor com o ar ligado melhorou. Vale checar se a polia não está amarrando demais e roubando força do motor.

Interessante...

De fato, o meu amarra muito... às vezes até perco o tesão de ligar o ar.
Vou verificar.
Valeu pela dica!
Franco
Franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Idade : 53
Cidade/Estado : São Bento do Sapucai SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Juliana Qui 23 Out 2008 - 19:51

Hoje pela manhã a minha colega de trabalho que possui um Ka 1.0 com AC simplesmente não conseguiu fazer o carro dela pegar.....rsrs

Ele não pegava e tava, a princípio, td em acordo.

Segundo ela qdo liga o ar fica meio estranho tbm.

Vou pegar com ela a explicação que deram lá na concessionária disso e posto aqui.

O meu como não tem Ar...por enquanto tá susse.
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Malacco Qui 23 Out 2008 - 20:06

O meu com ar.. ta sussa.. looogico que fica xoxera.. qnd liga ar... mas gela hahaha
Malacco
Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 182
Cidade/Estado : Matão
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por leoneck Ter 30 Jun 2009 - 14:51

O compressor só desliga quando entra em equilibrio termico quando o seu AC é digital, como nos carroes mais caros. O AC do nosso Ka não é nem um pouco digital, a onde voce selecionar a temperatura no "Ponteiro" azul ele vai manter o compressor no maximo. É voce que escolhe a temperatura na escala que varia de azul para vermelho

O compressor só desarma em casos de TPS 75, quando o pedal do acelerador está 75% pressionado, 3/4 pressionado. Para realizar uma ultrapassagem, arrancada mais vigorosa, e etc
leoneck
leoneck
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 35
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9, completaço menos rodas e couro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por jkovando Sex 7 Ago 2009 - 16:13

Peguei o meu dia 04/08/09 e desde o começo achei o ar fraco (só sai um ar fresco, não resfria o interior do carro), além de ficar dando uns "soquinhos" principalmente em 3ª e 4ª. Segui as recomendaçoes do manual (deixar sair o ar quente primeiro com as janelas abertas, etc.) e pus o ventilador no 3 mas não senti melhora. Pensei que pudesse estar exigindo demais do acelerador e testei com o carro parado. Nada... Levei ontem na autorizada e lá completaram o gas, com pouca melhora. Já agendei para deixar o carro na semana que vem. Quero saber alguma outra dica de vcs para não ser abordado com frases como "é uma caracteristica do carro" ou "uso inadequado".

jkovando
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Cidade/Estado : São José - SC
Motorização/Cor : 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais : kfp9
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por leoneck Sex 7 Ago 2009 - 19:44

Bom, o meu é bem novinho tambem. Não tem 1000km ainda.
1.0 KPM9

Tambem tive essa impressão que o ar é bem fraquinho mesmo. Para gelar legal mesmo demora uns 20 min debaixo de sol forte e transito pesado !
leoneck
leoneck
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 35
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9, completaço menos rodas e couro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Leo Hung Ter 11 Ago 2009 - 9:50

O ar é fraco mesmo. Se você andar em outro carro que não "popular", você vai sentir a diferença (ainda mais se for esses sedãs de "tiozão
rico" Very Happy ).

Mas coloca direto no 4, com as saídas voltadas para as mãos e face, que dá uma enganada Very Happy
Leo Hung
Leo Hung
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por jkovando Qui 13 Ago 2009 - 15:22

Num sei não Leo Hung...Quando fiz o teste drive o ar gelava bem. Só se o motor do meu Ka novo ainda não estiver "amaciado".

jkovando
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Cidade/Estado : São José - SC
Motorização/Cor : 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais : kfp9
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Supertsunami Qui 13 Ago 2009 - 16:30

Eu senti algumas falhas ao ligar o ar, mas não tantas como tem sido relatado....
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Leo Hung Sex 14 Ago 2009 - 11:16

jkovando escreveu:Num sei não Leo Hung...Quando fiz o teste drive o ar gelava bem. Só se o motor do meu Ka novo ainda não estiver "amaciado".

Estranho, neste caso. Você fez o teste drive no seu carro ou em um modelo igual ao seu?
Leo Hung
Leo Hung
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por jkovando Sex 14 Ago 2009 - 12:11

Num modelo igual com ar.
Acabei de chegar em casa e vim usando o ar num trajeto de 20-25min e achei que resfriou um pouco mais.
Acho que pelo fato de ainda não ter insul-film colabore para a ineficiência do ar; vou ver se colocosemana que vem.

jkovando
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Cidade/Estado : São José - SC
Motorização/Cor : 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais : kfp9
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por André Luiz Qua 30 Dez 2009 - 10:20

Olá. Comprei um Ka e estou com o mesmo problema. Em velocidade constante, eu achava que o motor ficava falhando... Parece que na realidade o ar fica ligando e desligando. Isso faz com que tenhamos a sensação de o motor fica "picotando". É um defeito de projeto. É inadimissível que se produza um carro com tal característica. Que o carro perca um pouco de potência quando se liga o Ar condicionado é aceitável por tratar-se de um motor muito fraquinho. Quase uma enceradeira... Mas o motor ficar falhando, tira a segurança da direção. Incomoda e não acredito que um Engenheiro Mecânico tenha projetado e especificado uma característica dessa. Levei meu carro para a segunda revisão e o CHEFE DA OFICINA disse que é uma característica do carro. Pedi para que ele ESCREVESSE isso na OS e ele, obviamente, recusou-se. Estou tentando uma solução junto à Ford. Se não conseguir, irei resolver na justiça...

Meu Ka hoje está com 18000km... Estava pensando... Será que tem como desligar esse "sistema" do compressor de ligar e desligar a cada 4 segundos? Me desculpem os entendidos mas eu acho isso muito BURRO. Não acontece com os 75% do acelerador...é constante... Burro...Ou faz um sistema mais INTELIGENTE que desliga só quando o motor precisa mesmo ou deixa ligado direto... O motor de enceradeira sente muito esse liga e desliga. Incomoda "PACAS" ... Ainda estou tentando uma solução com a Ford. Eu gostaria de sugerir que todos que têm esse problema, abram um chamado no 0800 da FORD.08007033673
Se alguem tiver alguma novidade, por favor, entre em contato.

André Luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por André Luiz Qua 30 Dez 2009 - 11:27

Hoje me ligaram da FORD. Agradeceram a minha ligação para o 0800
(aumentou a cota de atendimento de alguem), e encerraram a OS. Disseram
que é uma característica do carro, ou seja, é uma "osta" mesmo... "Quem
mandou comprar, otário"...

André Luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por André Luiz Qua 30 Dez 2009 - 11:29

Obs.: Não consegui que ninguém me dê por escrito que o problema é uma característica do carro. Sempre desconversam quando eu peço isso...

André Luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0 Empty Re: Falhas no motor ao ligar o AR - KA 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos