Calotas esportivas
+6
Leonardo andrade
Shu-Sha
j.luiz
Tar
Jonh_lemos
Mrxmath
10 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Calotas esportivas
Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre essas calotas personalizadas. Achei umas legais e bem baratas, vcs acham q é uma boa alternativa para quem tem pouca grana?
Última edição por Mrxmath em Ter 5 Jul 2011 - 13:17, editado 1 vez(es)
Mrxmath- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : básico
Re: Calotas esportivas
i110.twenga.com/automotivos/calotas/calota-maserati-tuning-modelo-tp_8940668820557603056.png to pensando em comprar essa daqui, acha q fica legal ou ridiculo?
me expressei mal, eu quis dizer personalizadas
j.luiz- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Ipiaú/bahia
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : aa
Pessoal,
Vamos nos acalmar, J.luiz creio que o Mrxmath não quis ofender ninguem aqui... Ele simplemente utilizou uma expressão popular, assim com dizer que loira(o) é burro... trata-se de uma simples expressão popular muito comumente utilizada no país.
Agora Mrxmath, já que houve um protesto por parte do L.luiz, o minimo aqui seria pedido de desculpas e a edição do seu tópico, retirando a conotação perjorativa apontada.
Srs. O Clube do Novo Ka não é a favor de descriminações, tampouco é palco para exaltações desnecessárias. Prezamos a mizade acima de tudo, formamos uma tribo, uma familia e seus valores devem ser prezervados acima de tudo.
Solicito que os usuários do forum tenham cuido ao postarem alguma coisa, observando a possivel ofensa a outros...
Lembrem-se, que a sua liberdade termina onde começa a do proximo...
Acho que não precisamos de mais ibope neste tipo de situação, Moderadores, favor editar ou trancar o post.
Vamos nos acalmar, J.luiz creio que o Mrxmath não quis ofender ninguem aqui... Ele simplemente utilizou uma expressão popular, assim com dizer que loira(o) é burro... trata-se de uma simples expressão popular muito comumente utilizada no país.
Agora Mrxmath, já que houve um protesto por parte do L.luiz, o minimo aqui seria pedido de desculpas e a edição do seu tópico, retirando a conotação perjorativa apontada.
Srs. O Clube do Novo Ka não é a favor de descriminações, tampouco é palco para exaltações desnecessárias. Prezamos a mizade acima de tudo, formamos uma tribo, uma familia e seus valores devem ser prezervados acima de tudo.
Solicito que os usuários do forum tenham cuido ao postarem alguma coisa, observando a possivel ofensa a outros...
Lembrem-se, que a sua liberdade termina onde começa a do proximo...
Acho que não precisamos de mais ibope neste tipo de situação, Moderadores, favor editar ou trancar o post.
Shu-Sha- Moderador
- Número de Mensagens : 418
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Relaxa galera não acho que ninguem quer descriminar baiano de forma alguma, tenho amigos que são baianos que sempre faço esse tipo de brincadeira e nenhum deles ficam alugados.
Mil desculpas se eu ofendi alguém de alguma forma.
Você tem toda a razão a gente usa expressões no dia-a-dia e nem percebe que elas podem ser interpretadas de alguma forma diferente.
Novamente peço desculpas.
Você tem toda a razão a gente usa expressões no dia-a-dia e nem percebe que elas podem ser interpretadas de alguma forma diferente.
Mrxmath escreveu:Mil desculpas se eu ofendi alguém de alguma forma.
Está ai o pedido de desculpas do colega, e acho que podemos dar o assunto como encerrado e voltar ao foco do post que eram as calotas.
Shu-Sha- Moderador
- Número de Mensagens : 418
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
desculpas aceitas,
Não queria criar nenhum tipo de polemica, é que me sentir um pouco ofendido principalmente em ter visto isso aqui no site do clube que faço visitas diariamente,
assunto encerrado.
abraços a todos
Não queria criar nenhum tipo de polemica, é que me sentir um pouco ofendido principalmente em ter visto isso aqui no site do clube que faço visitas diariamente,
assunto encerrado.
abraços a todos
j.luiz- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Ipiaú/bahia
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : aa
Enquanto papai noel não traz as rodinha 15", nada como se aventurar na personalização.
Ta aí as calotas pintadas do 1.0 para comentários..
valeu galera!!!
ANTES -> imageshack.us/photo/my-images/694/20110919151652.jpg/
DEPOIS-> imageshack.us/photo/my-images/833/20110923083633.jpg/
malz pela qualidade da fotos, cel.
Ta aí as calotas pintadas do 1.0 para comentários..
valeu galera!!!
ANTES -> imageshack.us/photo/my-images/694/20110919151652.jpg/
DEPOIS-> imageshack.us/photo/my-images/833/20110923083633.jpg/
malz pela qualidade da fotos, cel.
Paulo Capone- Piloto de Arcade
Cidade/Estado : Campinas
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : .
Pow, ficou bem bunitinho hein paulo ..
show de bola ..
Eu na minha opinião, não vale a pena investir em calotas e sim compra uma lata de spray e se for essa calota do paulo, faria o mesmo .. ficou legal mesmo ..
Ja o modelo antigo eu gostei da calota toda de dourado .. ficou bem diferente .. mas acho que ficaria legal em carros da cor vermelha, preto e branco e ate prata ..
Obs. achava que era verdadeira essa foto, mas é montagi .. hehe .. foi o P.R.Designer que fez e curti mtoo ..
https://2img.net/r/ihimizer/img20/6569/cerejinhabaixoedourado.jpg
show de bola ..
Eu na minha opinião, não vale a pena investir em calotas e sim compra uma lata de spray e se for essa calota do paulo, faria o mesmo .. ficou legal mesmo ..
Ja o modelo antigo eu gostei da calota toda de dourado .. ficou bem diferente .. mas acho que ficaria legal em carros da cor vermelha, preto e branco e ate prata ..
Obs. achava que era verdadeira essa foto, mas é montagi .. hehe .. foi o P.R.Designer que fez e curti mtoo ..
https://2img.net/r/ihimizer/img20/6569/cerejinhabaixoedourado.jpg
Convidado- Convidado
ah nao é verdadeira?
hahahahaha
sou fâzão dessa foto ai!
ahuahuahuahuha
hahahahaha
sou fâzão dessa foto ai!
ahuahuahuahuha
Groth- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 781
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
hIUAEHuiaehiuAHEUIae ...
eu ja cai nessa foto aii !!
oiaoieoiaeioae
oiaoieoiaeioae
Convidado- Convidado
ficou bem legal essa calota original dando o toque de preto. Agora essa dourada, é meio esquisita à primeira vista, não deve passar nenhum pouco despercebida... rsrsrs... mas está legal...
Galera, esse modelo ford Ka 2012, só virá com um tipo de calota de fábrica, parece que muda entre as versões, eu só conheço, alguém aí tem alguma imagem com a calota das outra versão?
Vlw..
Galera, esse modelo ford Ka 2012, só virá com um tipo de calota de fábrica, parece que muda entre as versões, eu só conheço, alguém aí tem alguma imagem com a calota das outra versão?
Vlw..
laerssio- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 84
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Groth escreveu:ah nao é verdadeira?
hahahahaha
sou fâzão dessa foto ai!
ahuahuahuahuha
gabituh escreveu:hIUAEHuiaehiuAHEUIae ...
oiaoieoiaeioae
aheiaheaiuheaiuehaieuhaeia
tenho que ser convicente na montagem né
Se fosse liga leve até pintava dessa cor, mas calota tenho receio de ficar "xuning"
P.R.Designer- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 853
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Bom dia galera! Com o tempo as calotas, minhas, infelizmente, elas riscaram e ralaram em calçadas, o meu velho e minha irmã, os culpados, então tirei as calotas, e comprei umas calotas do Ford Ka 2012, aro 14, e gostaria de dar uma personalizada, estou atrás de idéias... alguém puder me ajudar na minha personalização. Agradeço!
Aí está o modelo, quem se habilitar a dar umas dicas... agradeço!
Aí está o modelo, quem se habilitar a dar umas dicas... agradeço!
laerssio- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 84
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2