Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de Som Basico

4 participantes

Ir para baixo

Projeto de Som Basico Empty Projeto de Som Basico

Mensagem por Jhon Albuquerque Seg 15 Nov 2010 - 4:11

Bom Pessoal, sou novo aqui no forum moro atualmente em Recife, e futuramente Manaus ou Rio de Janeiro, queria dar os parabens pelo site, mt legal e com conteudo bem diversos trocas de informações que me ajudou bastante.

Felizmente comprei meu Ka 2010/2011 zerado, no ultimo sabado, dia 13/11/2010, e tou mt feliz com a aquisição do veiculo, pos alem de primeiro carro, creio que nao vou ter dor de cabeça e agora eu tenho um modo mais confortavel de me deslocar hehe, ainda não estou com ele na garagem, pos ainda irá emplacar, e talz.. aquela burocracia toda. bem...

Sou Jovem 19 anos, e venho pedi ajuda de v6 pois sou completamente leigo no assunto SOM AUTOMOTIVO.

Estou querendo instalar um som que tenha uma qualidade aceitavel e com orçamento de baixo custo.

Sou pernambucano, e gosto muito de Forro, Black e Eletronica, resumindo um pouco, sons graves pra mim são fundamentais.

Estive olhando o kits e minha "ideia" é o seguinte
Pretendo por:
1 kit de 2 vias nas portas
1 par de 6x9 no tampão
1 subwoofer de 10" ou 12"
1 amplificador se necessario (mas creio que seria so pro SUB)

Mas não sei ao certo o que fazer qual comprar, se precisa ou não de amplificador...

o Tocador eu ja dei uma olhada e vou pegar um DVD PLayer H-Buster HBD 9210AV ((4x55W mofset) que ta custando 350 reais aqui na cidade..
Ja para os Auto Falantes e etc, pretendo gastar no maximo 500 Reais, pra fechar um orçamento de (DVD + Instalação + Kit's = 800 reais).

Caso fique mais caro que meu orçamento pretendido, quall seria a opção, sem SUBWOOFER, para ter um som com um grave legal?!

Gostaria da ajuda de vc pra saber se é possivel eu montar esse som..