Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

+18
duche
jodelson
Carlos Filho
Tar
Crozatti
higorreven
henrique_upside
Evertonzs
Rafael......
P.R.Designer
ramyres
Jonh_lemos
André Dantas
di-comis
Caio Vinicius
Vogel Design
Alessandro
Makoto
22 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Vogel Design Seg 21 Fev 2011 - 3:40

cara é bem tranquilo! porem conte com uns 2 dias sem carro heeh até desmontar, pintar, remontar, e esperar a cola secar bem!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Makoto Sáb 26 Mar 2011 - 18:49

Meu... Faz tempo q não estou postando aqui.
Mas é q estou sem grandes novidades, mas olha só: já fiz as máscaras negras! Só tô com preguiça de instalar. Li o tutorial e vi q tem q ter chave sextavada (q eu não possuo), desmontar pára-barros e párachoque...
Eita preguiça!!
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Vogel Design Dom 27 Mar 2011 - 6:32

da pra usar chave torque! se tiver né?
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Makoto Dom 27 Mar 2011 - 17:43

Nem tenho, Vogel...
Vou mandar instalar em Sampa mesmo.
Tô voltando pra Terra da Garoa!!
Além disso, próximo passo será iluminação interna:

- Dimmer luz de teto
- Console de teto (Ka Image/XR)
[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 2007kaxr1618.th


- Luz cortesia passageiro (Ecosport)
[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Luzespelhopassageiroeco.th


- E o que farei com a luz de teto atual? Jogar fora? Não! Será luz de cortesia para passageiros de trás!!
É isso!!
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Vogel Design Seg 28 Mar 2011 - 2:26

hehhe irado! vindo pra sampa entra no topico dos encontros, cola la pra trocar uma idéia!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Makoto Seg 28 Mar 2011 - 2:39

Certeza!!
Tá rolando encontro semanal no Posto da Av Bandeirantes, é isso?
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Vogel Design Seg 28 Mar 2011 - 14:09

exatamente, hehehhehe toda sexta estamos por la!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Alessandro Ter 29 Mar 2011 - 9:19

Makoto escreveu:Nem tenho, Vogel...
Vou mandar instalar em Sampa mesmo.
Tô voltando pra Terra da Garoa!!
Além disso, próximo passo será iluminação interna:

- Dimmer luz de teto
- Console de teto (Ka Image/XR)
[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 2007kaxr1618.th


- Luz cortesia passageiro (Ecosport)
[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Luzespelhopassageiroeco.th


- E o que farei com a luz de teto atual? Jogar fora? Não! Será luz de cortesia para passageiros de trás!!
É isso!!

Aee Ma mandou mto bem to procurando essa luz e vou achar.rsrs

A tua vc pode jogar na traseira, ou vender no ML, ai já q a tua nova vai ser de leituras individual na frente e mais a central, vai ficar mto chick.

E quando for vir pra cá vai ser legal, e eu quero ir no dia.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Makoto Dom 8 maio 2011 - 23:06

Velhinhos!!
Mil desculpas, mas minha passagem por Sampa foi bem rápida, tanto é q deu só pra dar uma ligada pra Vogel e tentar combinar um encontro com a galera. Mas o fato é q eu morava em Joinville/SC, voltei pra Sampa pra resolver umas pendências e agora me mudei pro Paraná!!
Ainda tô na correria, procurando trampo e moradia, mas acho q tudo vai dar certo. O carro ainda tá abarrotado de malas e caixas. Como sou novo não sei os lugares bons pra mexer no karrinho e ainda tô tentando conhecer as oficinas por aqui.
Por enquanto estou sem novidades, muito devido ao pouco tempo mesmo. Só q consegui instalar os faróis máscara negra q tinha feito há tanto tempo (a merda é q o lado E tá infiltrando!!) e o revestimento de couro da porta esquerda tá soltando, talvez devido ao Sol violento daqui.
Ah!! Percebi q meu radiador esvaziou 2 vezes, já. Então chegou a minha hora de trocar a bosta do reservatório q insiste tanto em rachar no nosso karrinho. Vou aproveitar e fazer um flush e limpar essa ferrugeira no sistema de arrefecimento. (Li em um tópico falando de um pessoal q usa detergente de cozinha pra fazer essa limpeza. Tem uns relatos interessantes, mas vou de flush normal mesmo. Não quero me arriscar.)
Outro desastre: essa foi cagada minha mesmo. Esqueci de forrar as janelas por dentro durante a mudança e as alças das malas deram uma rasgada no Insulfilm do lado direito do passageiro. Por enquanto vou desencanar. Tava até pensando em trocar o filme por um esverdeado com anti-vandalismo. Acho q agora eu tenho uma desculpa!!
Vogel!!! Acho q vou acabar desencanando mesmo do meu painel com LEDs. Mas só por agora. Vou comprar um novo e reprogramá-lo. Quando eu for pra Sampa de novo, vou ver se combino com Mestre Vogel de fazer esse serviço pra mim. Né, Vogel-san??? bounce
Por enquanto é isso, galera!!
Qualquer novidade, postarei aqui!!
Abração
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Vogel Design Seg 9 maio 2011 - 20:41

opa, Makoto, estamos ai, boa sorte nessa nova estapa da vida! e novidades, manda ai pra galera!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Makoto Qua 3 Ago 2011 - 10:13

Aê!!!
Não estou morto, não como muitos devem estar pensando.
É que andei mudando de cidade em cidade, até achar um lar pra mim.
E finalmente cá estou: Londrina/PR
Não posto há séculos e nem tenho acessado aqui por pura falta de tempo mesmo.
Mas, na real estou sem novidades em up´s. Só novidades em desgraças mesmo: porrei o párachoque traseiro (q já tava quebrado), o forro de couro da porta do motorista tá soltando (vou levar pro Alemão consertar), como peguei estrada pra kct, minha pintura está parecendo lixa de manicure, o reservatório do arrefecimento finalmente arriou e vazou horrores (consertei, mas agora a ventoinha fica ligada o tempo todo, preciso resolver isso), o painel continua queimado (só sei q preciso abastecer qdo acende a luz de reserva) e o carro tá bebendo demais.
Confesso q perdi um pouco do tesão pelo KaBullet, mas ele ainda é o meu alazão... Heheheh...
Vou ver se arranjo tempo pra me dedicar mais a ele.
Talvez um companheiro de garagem mais pra frente... Uma Pajerinho TR4!
Como andam todos? Vogel, Alê, Atleta, Designer, Black, Cauê (q Deus o tenha)...
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Black Devil Car Qua 3 Ago 2011 - 10:37

Fala Makoto!
Bom ter notícias... Quando tiver tempo tenho certeza que irá repara o KaBullet!
A novidade é que dei "PT" no meu KA... Sad Porrei subindo a Serra do Rion para Petrópolis. Esta semana sairá a indenização da seguradora e deicidirei se pego um Ka Semi-novo pouco rodado ou se parto para o Sport... O que me consola é que consegui retirar tudo que coloquei no Ka, e talvez voltem para o futuro Ka (novo ou usado). No mais tudo tranquilo.

Abraço e não pare com o projeto não!!!
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por AtletaDeCristo Qua 3 Ago 2011 - 12:29

Opa, querido Makoto, bom ouvir de ti.
Aqui td certo, graças a Deus.
Só meio decepcionado com o consumo, mas uso mt pouco, então sem problemas...
Abração
ADC
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Alessandro Qua 3 Ago 2011 - 17:40

E ae Ma to bem cara e vc como q tá olha isso acontece meu...

e outra pra melhorar a aparencia da lata q pelo jeito tá mto contaminada, é legal mandar lavar e depois descontaminar com uma cera limpadora e depois fazer um espelhamento.

O painel queimado é tenso o do meu do Ar tá assim pq queimaram as 2 lampadas aee \o/ não da pra ver nadinha, mas vo trocar por led. Very Happy

E outra TR4 o meu Pai vai pegar uma também e 4x4 mecânica, não vejo a hora q ele compre Very Happy (o antigo deu PT pq foi roubado e sobrou pouca coisa).

No caso da ventoinha é a valvula termostática q foi Ma, sinto lhe dizer isso Sad, trocando pela original ( 250,00 só a valvula e nem precisa trocar a carcaça, isso se a tua estiver boa se não prepara-se 450,00) :S

O Karango tá firme e forte por sinal. Very Happy só olhar lá Ma..


Po desamina não, e a cidade é boa e até q fiim pensei q tinha virado dono de circo mudando toda hora poxa. rsrsrs


Abração Ma e vê se não some po.. Very Happy
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Vogel Design Qua 3 Ago 2011 - 19:22

e ai garoto blzinha?! legal cara que vc ta bem, por aqui tudo ótimo
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por P.R.Designer Qua 3 Ago 2011 - 19:26

Aee grande makoto! tudo certo cara.

Não desanima não, carro é assim mesmo, por mais que agente cuide, cuide e cuide, sempre tem alguma pedrinha no caminho, mas como tudo na vida, agente resolver. E Pajero TR4 é um belo up heim.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Makoto Qui 4 Ago 2011 - 20:06

Black Devil Car escreveu:Fala Makoto!
Bom ter notícias... Quando tiver tempo tenho certeza que irá repara o KaBullet!
A novidade é que dei "PT" no meu KA... Sad Porrei subindo a Serra do Rion para Petrópolis. Esta semana sairá a indenização da seguradora e deicidirei se pego um Ka Semi-novo pouco rodado ou se parto para o Sport... O que me consola é que consegui retirar tudo que coloquei no Ka, e talvez voltem para o futuro Ka (novo ou usado). No mais tudo tranquilo.
Abraço e não pare com o projeto não!!!
Aê, Black!!
Q, velho??? Sério?? Ah, não... PT no karrinho??
Bom, o importante é q vc tá bem - eu acredito - e conseguiu tirar todos os up's dele, né??
Mas "Sport" vc quer dizer EcoSport?... Putz... Eu sinceramente não sou muito fã de EcoSport e nem acho q vale o preço q cobram. Tem muito carrão muito mais carro q ele pelo mesmo valor.
Cara, se cuida q essas estradas da vida servem pra nos ensinar muitas coisas. A nossa paixão automotiva é grande e maravilhosa, mas não vale a nossa vida.
Se cuida, Black!!

AtletaDeCristo escreveu:Opa, querido Makoto, bom ouvir de ti.
Aqui td certo, graças a Deus.
Só meio decepcionado com o consumo, mas uso mt pouco, então sem problemas...
Abração
ADC
Então, Atletão, eu tb ando meio desapontado com o consumo do meu 1.6, mas acho q falta um pouco de manutenção e carinho por mim. Tô judiando dele demais.
Sem falar no álcool q nem vale mais a pena e da gasola q custa quase o triplo do combustível dos hermanos.

Alessandro escreveu:E ae Ma to bem cara e vc como q tá olha isso acontece meu...
e outra pra melhorar a aparencia da lata q pelo jeito tá mto contaminada, é legal mandar lavar e depois descontaminar com uma cera limpadora e depois fazer um espelhamento.
O painel queimado é tenso o do meu do Ar tá assim pq queimaram as 2 lampadas aee \o/ não da pra ver nadinha, mas vo trocar por led. Very Happy
E outra TR4 o meu Pai vai pegar uma também e 4x4 mecânica, não vejo a hora q ele compre Very Happy (o antigo deu PT pq foi roubado e sobrou pouca coisa).
No caso da ventoinha é a valvula termostática q foi Ma, sinto lhe dizer isso Sad, trocando pela original ( 250,00 só a valvula e nem precisa trocar a carcaça, isso se a tua estiver boa se não prepara-se 450,00) :S
O Karango tá firme e forte por sinal. Very Happy só olhar lá Ma..
Po desamina não, e a cidade é boa e até q fiim pensei q tinha virado dono de circo mudando toda hora poxa. rsrsrs
Abração Ma e vê se não some po.. Very Happy
Poisé, Alê!! Acho q vou dar uma desencanada e mais tarde vou descolar uma pintura perolizada pro Bullet quando ele deixar de ser meu pé-de-boi. Coitado, uso ele todo santo dia e pego estrada pra caralho.
Um dia troco também meu painel pra LED, mas isso será pra mãos experientes q nem o Vogel-san. Não me meto mais a tentar mexer em painel. Pelo menos por enquanto...
A termostática deve realmente ter ido pro saco, Alê! Dei umas lidas pelo fórum e cheguei a essa conclusão. Poisé... São os pontos fracos do nosso karrinho. Mais $$ pra esse conserto.
A cidade aqui é animal, Alê! Depois de morar fora de Sampa por 1 ano, cheguei a conclusão q stress, congestionamento e poluição não podem fazer parte da minha vida. Eu sirvo mesmo é pra viver em cidade com ar de interior. Mas Londrina é uma cidade maravilhosa! Não falta nada, o custo de vida é baixo e a qualidade de vida é fantástica!! Precisam vir pra cá!! Quem sabe um track day aqui no famoso autódromo, hein??

Vogel Design escreveu:e ai garoto blzinha?! legal cara que vc ta bem, por aqui tudo ótimo
Vogel-san!! Grande mestre sempre sábio e hábil!! Mais pra frente precisarei de ajudas suas, hein??

P.R.Designer escreveu:Aee grande makoto! tudo certo cara.
Não desanima não, carro é assim mesmo, por mais que agente cuide, cuide e cuide, sempre tem alguma pedrinha no caminho, mas como tudo na vida, agente resolver. E Pajero TR4 é um belo up heim.
Designer!! E aê, velhinho?
Poisé, vamos resolvendo um de cada vez, né? Faz parte...
Então a Pajerinho TR4 sempre foi um sonho de consumo e quem sabe eu consiga realizar num futuro breve, né?
Não é nenhum Chrysler 300C, né??? Mas é um sonho de consumo...
Hehehehe!!
Abração pra todos!!
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Vogel Design Ter 9 Ago 2011 - 19:00

opa makoto, precisando só ligar, estamos por ai!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Alessandro Qua 10 Ago 2011 - 20:58

Legal Ma !!!

Oh tem track day aee vê o ou os dias certos ae e me manda MP pq vo sim Very Happy

Ah no meu quando o valvula abriu o bico, troquei também a resistencia do radiador q tinha ido pro beleleu. rsrs

Isso ae melhor mandar pra quem manja essa parte do painel pq vai q né. rsrs

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Makoto Sex 20 Jan 2012 - 9:39

Fala galera!
Não tô morto não... Hehehe!!
O Ka Bullet está esbagaçado de tanto ser usado e abusado (já virou seus 48 mil KM), sujo e imundo por fora e por dentro, todo riscado e amassado, revestimento couro das portas soltaram os 2 (cagada do Alemão), termostato ainda tá queimado e a ventoinha louca o tempo todo e a potência deu uma broxada boa.
A situação atual é q o bichinho é o meu maior pé-de-boi e não tenho tempo pra deixar ele nem por 1 tarde em uma oficina, coitado. Uso ele DIRETAÇO. E pior: só pego estrada com ele. Confesso q passei uns apuros, principalmente na chuva e com sono... Óbvio, né!
Então pensando em não me aleijar na próxima escorregada, comprei uma Tucson com tudo q tenho direito, ABS, EBS, Airbag, ETC... E tô felicíssimo por duas razões:
1) carro NOVO!! êita trem bão!!
2) vou conseguir dar um sossego no Ka Bullet, banho de oficina nele e cuidar do bichinho com mais atenção
Vamo vê!!
Saudades da galera aqui, viu??
Como vão? Novidades?


Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Alessandro Sex 20 Jan 2012 - 9:54

Aee Ma tá vivo !!!! isso é bom, e primeiro já conseguiu um LUGAR FIXO, pq vc estava q nem circo, mudava de lugar mais q noticia ruim... Very Happy rsrsrs

E q bom tá de jipe, meu é outra altura não é, rsrsrs, e outra com esses problemas da uma uma broxada na potencia, e agora deixa ele descançando e soca com os ups.... Very Happy

Abração pro cê e vê se não some po... Very Happy

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Guh87 Qua 10 Jul 2013 - 22:11

top ease ka..
o interior em couro ficou muito bom..
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Danilo Qua 10 Jul 2013 - 23:06

Loko mesmo o Ka. Aquelas pedaleiras são iradas.
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - Ka BULLET - Ford Tuning - Makoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos