Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

5 participantes

Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por william.mr Sex 3 Dez 2010 - 11:30

Ola Pessoal.Sou novo aki no forum e Recentemente adquiri um novo ka 2009.
todo original. gostaria de saber qual alto falante posso coloca no suporte traseiro sem fazer adptaçao???

e tambem gostaria de saber se ja vem de fabrica fiação pro suporte traseiro,???

obrigado!!!!
william.mr
william.mr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Cidade/Estado : Sapucaia do Sul / RS
Motorização/Cor : 1.0 flex
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por oliverfreitas Sex 3 Dez 2010 - 13:35

o tamanho c naum me engano eh 5"

c seu carro vem escrito "preparado p/ som" tem!!!

eh soh vc abrir a mala e ver c tem os plugues!

no meu, to usando falante de 6"... era o q tinha no antigo. mas naum lembro c tinha adaptador ou naum!
o caso eh precisaria de adaptaçao. mas o cara q colocou conseguiu prender soh 2 parafusos e ficou maneiro!
oliverfreitas
oliverfreitas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 154
Idade : 48
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Leonardo andrade Sex 3 Dez 2010 - 14:37

o tamanho do traseiro é 5'' e não precisa de adaptação é só plugar na afiação.

tem um tópico falando sobre isso.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Vogel Design Sex 3 Dez 2010 - 15:06

bom, já te respondi em outro topico, mas vamos la denovo, os falantes traseiros são de 5" e a fiação depende do modelo que vc compra o carro, se vc comprar um peladão nem vem os fios das portas e por ai vai! o meu veio só o da frente, tive que passar fios para parte de tras! simples, enfie a cabeça por dentro do porta mala e procure o plug que tem na frente se não tiver! bm, não tem fio atras!
E por favor, quando quiser tirar uma duvida evite mandar sempre a mesma pergunta em 5 topicos diferentes! se tem duvida! pergunte em um topico já existente na area (no caso som) e aguarde que logo alguém ira responder! e existe tbm um buscador na parte de cima do forum, já existem mais de 10 topicos falando sobre falantes originais e tal, se vc somente procura-se e desse uma lida iria achar rapidinho!
não estou bravo, só dando um toque pra facilitar tua vida e a nossa em próximas vezes!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Alessandro Sex 3 Dez 2010 - 17:55

william.mr escreveu:Ola Pessoal.Sou novo aki no forum e Recentemente adquiri um novo ka 2009.
todo original. gostaria de saber qual alto falante posso coloca no suporte traseiro sem fazer adptaçao???

e tambem gostaria de saber se ja vem de fabrica fiação pro suporte traseiro,???

obrigado!!!!

Olha William os falantes atras eu coloquei de 6" como vc viu na minha garagem e com um par de aro adaptador e ficou perfeito eu até recomendo, pq como vc vê a tela de tras ela já é de 6", q nem os falantes da frente são de 6" com um aro pra encaixar no buraco de 5x7", no meu ta com tudo de 6".

E se o teu é básico ele só vem nas portas q nem o meu veio, só q atras eu melhorei passei os fios no chicote original e pronto tudo perfeito.



Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por william.mr Seg 6 Dez 2010 - 9:39

Vogel Design escreveu:bom, já te respondi em outro topico, mas vamos la denovo, os falantes traseiros são de 5" e a fiação depende do modelo que vc compra o carro, se vc comprar um peladão nem vem os fios das portas e por ai vai! o meu veio só o da frente, tive que passar fios para parte de tras! simples, enfie a cabeça por dentro do porta mala e procure o plug que tem na frente se não tiver! bm, não tem fio atras!
E por favor, quando quiser tirar uma duvida evite mandar sempre a mesma pergunta em 5 topicos diferentes! se tem duvida! pergunte em um topico já existente na area (no caso som) e aguarde que logo alguém ira responder! e existe tbm um buscador na parte de cima do forum, já existem mais de 10 topicos falando sobre falantes originais e tal, se vc somente procura-se e desse uma lida iria achar rapidinho!
não estou bravo, só dando um toque pra facilitar tua vida e a nossa em próximas vezes!

trankilo veio!!!
foi mal. so novo aki e nao sabia e tava precisando da respostas ligeiro, pois um cara aki tinha uns 6'' pra me vender e eu nao sabia se podia compra pra instalar...
da proxima eu procuro direitinho..hhehehe

abraço
william.mr
william.mr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Cidade/Estado : Sapucaia do Sul / RS
Motorização/Cor : 1.0 flex
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por william.mr Seg 6 Dez 2010 - 9:44

Alessandro escreveu:
william.mr escreveu:Ola Pessoal.Sou novo aki no forum e Recentemente adquiri um novo ka 2009.
todo original. gostaria de saber qual alto falante posso coloca no suporte traseiro sem fazer adptaçao???

e tambem gostaria de saber se ja vem de fabrica fiação pro suporte traseiro,???

obrigado!!!!

Olha William os falantes atras eu coloquei de 6" como vc viu na minha garagem e com um par de aro adaptador e ficou perfeito eu até recomendo, pq como vc vê a tela de tras ela já é de 6", q nem os falantes da frente são de 6" com um aro pra encaixar no buraco de 5x7", no meu ta com tudo de 6".

E se o teu é básico ele só vem nas portas q nem o meu veio, só q atras eu melhorei passei os fios no chicote original e pronto tudo perfeito.





vlw ae brow...

vo faze isso mesmo... melhor demorar mas fazer bem feito!!!

abrçs
william.mr
william.mr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Cidade/Estado : Sapucaia do Sul / RS
Motorização/Cor : 1.0 flex
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Vogel Design Seg 6 Dez 2010 - 16:38

depois no teu post colocar as fotos! abraços!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Alessandro Ter 7 Dez 2010 - 0:04

Isso ae William melhor demorar um tempo e fazer legal do q fazer tudo correndo e uma mlk.

e posta as fotos aq, e de falantes já tem algum em vista ou nem.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Vogel Design Ter 7 Dez 2010 - 4:36

ae, agora to vendo espirito heheheh colocou até a fotinha do avatar, heheh curto o kazinho branco, as vezes fico pensando em pintar o meu
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Alessandro Qua 8 Dez 2010 - 21:19

Pois é Vogel aos pouco o William vai mudando. rsrs

Q ele não esqueça de postar o esquema e o modelo do novo par de falante.

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Vogel Design Qui 9 Dez 2010 - 10:44

depois veremos como vai ficar a brincadeira hehehhe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro. Empty Re: [ajuda] Qual tamanho do alto falante traseiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos