Alguem conhece Pneus Hancook ?
+2
thunderbirdbr
Gustavo BF
6 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Alguem conhece Pneus Hancook ?
Olá galera do Clube.
Sou novo aqui, então me desculpem se eu criei um topico ja existente ou algo do tipo...
Gostaria de saber como é esse Pneu Coreano, vcs recomendam? vou trocar o meu e me falaram muito bem desta marca...gostaria da ajuda de vcs!
Forte abraço.
Sou novo aqui, então me desculpem se eu criei um topico ja existente ou algo do tipo...
Gostaria de saber como é esse Pneu Coreano, vcs recomendam? vou trocar o meu e me falaram muito bem desta marca...gostaria da ajuda de vcs!
Forte abraço.
Gustavo BF- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Compl.
Re: Alguem conhece Pneus Hancook ?
eu não conheço não... eu estou usando westlake (ou algo parecido) com as 17...
thunderbirdbr- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 508
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Cara aqui em brasilia esse pneus não tem nenhuma reclamação
Rafael......- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Opa galera, nossa valeu a parceria, obrigado por terem respondido, e agradeço... mas a galera por favor continua respondendo, ai...pois to com medo de troca o meu Goodyear por esse e dar com a cara na parede, falo isso porque irei trocar o aro, dai n vou ficar com o mesmo pneu...por isso a duvida de saber se esse coreano q quero colocar é bom ou n.
Vlw pessoal.
Vlw pessoal.
meu pai usou no ka dele(1.0...ARO 13) um bom tempo e era otimo.....
bem macio,duravel e preço beeem acessivel(nos 4 aro 13 foram R$400)
bem macio,duravel e preço beeem acessivel(nos 4 aro 13 foram R$400)
souza- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
que aro vc vai colocar?
thunderbirdbr- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 508
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Ja ouvi falar, só nunca usei, mas parecem ser bons....
essa semana eu comprei um par de GoodRide 16" pra trocar os meus....
tem 5 anos de garantia.
essa semana eu comprei um par de GoodRide 16" pra trocar os meus....
tem 5 anos de garantia.
robshow- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1387
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
HANCOOK é pneu coreano!
tanto que alguns carros da hyundai vem com eles!
exemplo do i30, vem com pneu hancook na medida 225/45 R17, original!
esses carrinhos/micro caminhão chineses, novas towners vem tbm com pneuzinho coreano!
todos os pneus que são vendidos em território nacional é obrigatório a garantia de 5 anos.
e a respeito de marcas desconhecidas no mercado como goodride, ling long, wastlake....
todos tem a mesma garantia de 5 anos de um bridgestone, michelin etc....
eu fiquei surpreso com o westlake, tive que comprar 2 pneus 205/45 R17 e procurei os TOYO proxes 4 mais o mais enconta que achei foi por 400.oo mangos fora o frete.....
acabei comprando os westlake por 500.00 os dois aqui perto de casa.
pneuzinho com ótimo custo benificio, nao é barulhento, tem um grip mediano, tanto no seco quanto no molhado ja peguei buraco que amassou legal a minha roda e nem sinal de bolha nele.
ta com 15.000km e do total de 7.6mm de borracha na banda de rodagem ainda tem 6.5mm! isso andando na frente! e nao vou fazer rodizio rsrsrs.
abraços.
tanto que alguns carros da hyundai vem com eles!
exemplo do i30, vem com pneu hancook na medida 225/45 R17, original!
esses carrinhos/micro caminhão chineses, novas towners vem tbm com pneuzinho coreano!
todos os pneus que são vendidos em território nacional é obrigatório a garantia de 5 anos.
e a respeito de marcas desconhecidas no mercado como goodride, ling long, wastlake....
todos tem a mesma garantia de 5 anos de um bridgestone, michelin etc....
eu fiquei surpreso com o westlake, tive que comprar 2 pneus 205/45 R17 e procurei os TOYO proxes 4 mais o mais enconta que achei foi por 400.oo mangos fora o frete.....
acabei comprando os westlake por 500.00 os dois aqui perto de casa.
pneuzinho com ótimo custo benificio, nao é barulhento, tem um grip mediano, tanto no seco quanto no molhado ja peguei buraco que amassou legal a minha roda e nem sinal de bolha nele.
ta com 15.000km e do total de 7.6mm de borracha na banda de rodagem ainda tem 6.5mm! isso andando na frente! e nao vou fazer rodizio rsrsrs.
abraços.
leo visnadi- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.6 cinza
Código de Opcionais : completo
- thunderbirdbr: queria colocar 15, porem, tem varios problemas, minha mulher n quer pq acha q o carro vai fica mais duro, e deu problema com a garantia, deixaram apenas até a 14, então acho q vai ser esta. Abs.
- VLW GALERA, VAO COMENTANDO AI.
- VLW GALERA, VAO COMENTANDO AI.
coloca 15, a legislação permite qualquer aro desde que o diametro total roda +pneu permaneça igual.
não tem nada a ver essa parada de garantia, se pode por 14, então pode por 15.... fica mto mais bonito
não tem nada a ver essa parada de garantia, se pode por 14, então pode por 15.... fica mto mais bonito
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
robshow escreveu:coloca 15, a legislação permite qualquer aro desde que o diametro total roda +pneu permaneça igual.
Amigo aqui em brasília roda maior, da é multa. Bom nunca aplicaram comigo né mas a galera fala que leva direto multa.
Rafael......- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Rafael...... escreveu:robshow escreveu:coloca 15, a legislação permite qualquer aro desde que o diametro total roda +pneu permaneça igual.
Amigo aqui em brasília roda maior, da é multa. Bom nunca aplicaram comigo né mas a galera fala que leva direto multa.
Só pode dar multa por aro maior caso o pneu não seja de perfil baixo mantendo o diametro total original, é lei, se a otoridade te der multa, sendo o diametro total dentro da lei, cabe recurso, e inclusive denuncia do abuso de autoridade.
Vide resolução do contran:
"Art. 2º – O diâmetro externo do sistema de rodagem (conjunto pneu e roda) e a suspensão originais do veículo não podem ser alterados. (Alteração trazida pela Res. 569/81)"
http://www.renaultclube.com/legislacao-sobre-a-alteracao-de-rodas/