Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

+22
Felipe Brandão
jrmuzzi
marujinho
Bruno Fortunato
dougpasq
Marcelo.mb
sergio biazao
henrique_upside
Man On The Edge
mil8720
Tar
Riedel
cgsbauer
Fins
joaomedina
Elder
Jonh_lemos
CICINHO
PedroCVL
Carlos Filho
Vogel Design
theviewer
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por marujinho Qua 8 Fev 2012 - 0:35

A minha acabou de ir pro saco hoje, exatamente com 1 ano e 10 meses como a do autor do tópico, tenho um som mediano no carro (um sub, um módulo e 4 falantes).
marujinho
marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 37
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty duração bateria

Mensagem por jrmuzzi Dom 28 Abr 2013 - 14:18

Pessoal,
comprei meu ka 0 km em junho de 2008. Estou trocando a bateria agora - abril de 2013. Estou trocando por zelo, porque ela nunca arriou, mesmo eu , tendo, algumas vezes , esquecido farol, luz interna acesas, ou o rádio ligado. Na última revisão, em fevereiro, o pessoal disse que ela estava perdendo substância. Notei isso também pelo cheiro exalado por ela em algumas situações. De qualquer forma, 4 anos e 10 meses, 49000 km, acho que durou bem acima da média. Abraços

jrmuzzi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Sabará/MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul
Código de Opcionais : não tem
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por Felipe Brandão Seg 29 Abr 2013 - 12:11

Minha bateria está com 2 anos e 2 meses, 45000 km.
Ainda não apresentou problemas.

Som de mala desde 0 km
milhas com xenon, angel eyes, lampadas osram night breaker
DVD.

E eu nem economizo.. churrasco é o dia inteiro com o som ligado e mala aberta.
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por saly200 Seg 29 Abr 2013 - 14:52

o meu 2009 bateria original e 100% ainda... Carro só não tem som grande... + tem vidros+ ar travas e alarme
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por PacoMed Seg 29 Abr 2013 - 18:45

Acho que tenho muita sorte... ja to com o meu a quase 3 anos, bateria original, mala completo de som. (2 sub, 4 corneta, 2 tweeter, 6 triaxiais 6x9, com +/- 3000 wrms de modulos, sem bateria extra), ja descarreguei a bateria umas 4x ouvindo som, so conseguindo ligar depois com chupeta e hj mesmo passando 7/10 dias sem ligar ele nao nega partida...
E olha que essa bateria minha foi surrada viu... noites e noites de som ligado com chupa-cabra de 100A ligada nela...
Desde que coloquei o som que to esperando ela pedir pinico pra colocar uma mais forte, mais ela nao desiste...
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Bateria Guerreira

Mensagem por fordkapancadao Sex 2 Ago 2013 - 10:16

Bom dia galera, a minha bateria arriou esse mês, não satisfeito, fiz chupeta... mas 2 dias depois arriou de novo.. hehehe não sei se ela já se foi mesmo, ou se é por causa do tempo, mas vou trocar hoje de bateria, afinal a minha é original do carro, ano e modelo 2009, GUERREIRA.. e eu ainda tinha um som bem forte, seja pelo frio ou seja pelo tempo de vida, minha batera até que foi guerreira...
fordkapancadao
fordkapancadao
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos Dumont / Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : 20
Data de inscrição : 28/03/2010

http://www.plussd.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por Danilo Sex 2 Ago 2013 - 10:33

fordkapancadao escreveu:Bom dia galera, a minha bateria arriou esse mês, não satisfeito, fiz chupeta... mas 2 dias depois arriou de novo.. hehehe não sei se ela já se foi mesmo, ou se é por causa do tempo, mas vou trocar hoje de bateria, afinal a minha é original do carro, ano e modelo 2009, GUERREIRA.. e eu ainda tinha um som bem forte, seja pelo frio ou seja pelo tempo de vida, minha batera até que foi guerreira...

Raphael,

A bateria do Ka é muito boa mesmo, muita gente aqui do fórum elega ter ficado com a original por 4/5 anos. A minha é zerada ainda (9 meses) mais tomara que dure muito e nem precise trocar.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por fordkapancadao Sex 2 Ago 2013 - 12:25

é verdade Danilo, muito boa mesmo e com certeza a sua vai durar, quem sabe ate mais, acho que também isso depende muito do modo que usa o carro, tipo, eu trabalhava no meu, então ligava ele todos os dias, andava nele todos os dias, acho que isso ajudou a sempre manter ela carregada, posso esta enganado, mas acho que foi isso.
fordkapancadao
fordkapancadao
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos Dumont / Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : 20
Data de inscrição : 28/03/2010

http://www.plussd.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por Danilo Sex 2 Ago 2013 - 12:33

fordkapancadao escreveu:é verdade Danilo, muito boa mesmo e com certeza a sua vai durar, quem sabe ate mais, acho que também isso depende muito do modo que usa o carro, tipo, eu trabalhava no meu, então ligava ele todos os dias, andava nele todos os dias, acho que isso ajudou a sempre manter ela carregada, posso esta enganado, mas acho que foi isso.

Pode ser isso sim Raphael, pq uso meu carro pra trabalhar também. Ando, aproximadamente, 15 km por dia (7 de ida e de volta) e as vezes pego o carro pra ir no banco, comprar algo, etc...
Meu som também não é potente, tenho só o DVD mesmo e os 4 falantes, então já é mais um ponto positivo.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por fordkapancadao Sex 2 Ago 2013 - 13:18

Danilo escreveu:
fordkapancadao escreveu:é verdade Danilo, muito boa mesmo e com certeza a sua vai durar, quem sabe ate mais, acho que também isso depende muito do modo que usa o carro, tipo, eu trabalhava no meu, então ligava ele todos os dias, andava nele todos os dias, acho que isso ajudou a sempre manter ela carregada, posso esta enganado, mas acho que foi isso.

Pode ser isso sim Raphael, pq uso meu carro pra trabalhar também. Ando, aproximadamente, 15 km por dia (7 de  ida e de volta) e as vezes pego o carro pra ir no banco, comprar algo, etc...
Meu som também não é potente, tenho só o DVD mesmo e os 4 falantes, então já é mais um ponto positivo.

Abrç...

Verdade... vamos ver daqui quantos anos você vai voltar aqui e falar quando ela arriou de vez, rsrsrs
fordkapancadao
fordkapancadao
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos Dumont / Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : 20
Data de inscrição : 28/03/2010

http://www.plussd.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por Danilo Sex 2 Ago 2013 - 13:26

fordkapancadao escreveu:
Danilo escreveu:
fordkapancadao escreveu:é verdade Danilo, muito boa mesmo e com certeza a sua vai durar, quem sabe ate mais, acho que também isso depende muito do modo que usa o carro, tipo, eu trabalhava no meu, então ligava ele todos os dias, andava nele todos os dias, acho que isso ajudou a sempre manter ela carregada, posso esta enganado, mas acho que foi isso.

Pode ser isso sim Raphael, pq uso meu carro pra trabalhar também. Ando, aproximadamente, 15 km por dia (7 de  ida e de volta) e as vezes pego o carro pra ir no banco, comprar algo, etc...
Meu som também não é potente, tenho só o DVD mesmo e os 4 falantes, então já é mais um ponto positivo.

Abrç...

Verdade... vamos ver daqui quantos anos você vai voltar aqui e falar quando ela arriou de vez, rsrsrs

kkkkkkkkkkk

Espero que demore bastante mais a gente nunca sabe. kkkkkkkk

Por mim vendia o carro com a bateria original. É saber usar que dura pra "toda vida".

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Minha bateria arriou com 1 ano e 10 meses. E a de vocês? Está boa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos