Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanternagem e afins

+11
Livinha25
Ednardo
Bruno
Von Gustav
Alberto
LeonardoHB
Eulalio
Bovolini
Fabio
Ricardo
Túlio
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por LeonardoHB Qua 27 Ago 2008 - 1:03

Bruno... vamos levar em consideração q é cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo... então esquece essa de bêbado... de lei seca... e essas coisas... acredite... em cidades pequenas e afastadas das grandes é assim q é...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Túlio Qua 27 Ago 2008 - 7:55

Sim Bruno, o cara estava bêbado e já desceu do carro se acusando e assumindo a culpa (rs).

A gente iria entrar num acordo, ele dizia que 600,00 (ele pensava por aí...) não seriam problema para ele, mas como em alguns momentos ele ficava meio nervosinho, eu resolvi chamar a PM, com o consentimento dele, pois eu percebi que o conserto ficaria em mais de 600,00.

Depois ele começou a ficar estressado pq percebeu que o carro dele também havia sido danificado, e aí disse "quem perdeu fui eu". Nessa hora eu quase bati nele... mas quando eu fiquei nervoso ele recuou. (rs)

Ai, com a demora da 'eficiente' policia mineira em chegar ao local, ele queria se evadir local, na linguagem dos 'cana'. (rs)
Mas ficou, eles chegaram e fizeram o BO. Deram bronca no cara, pq ele não parava de falar, por causa dos efeitos do álcool.

O barbeiro foi embora, sem multa, sem nada, e eu ainda fiquei um tempo no local, com a PM. Um PM me disse:
"Eu ia colocar no BO que ele estava bêbado, mas eu não senti cheiro de bebida."
Resumindo: se pra perceber que o cara estava bêbado precisasse sentir o cheiro, a gente poderia beber à vontade, pq existe muitos recursos que eliminam o cheiro da bebida. Dependendo do que se bebeu, um simples chiclete pode resolver caso assim.

Mas enfim, também não seria negócio para mim colocar que ele estava alcoolizado. E se ele não tivesse a grana pra arrumar os carros? E se ele só tivesse grana pra arrumar um carro, qual você acha que ele arrumaria, o meu ou o dele?
Enfim, eu precisava do seguro dele né... então foi até melhor, já que as referências do cara eram boas, e realmente no dia seguinte ele não deixou a desejar.
E brigar neste caso não seria o caminho pra resolver nada. Eu só pioraria tudo. Inclusive, eu fiquei muito calmo durante todo aquele processo (batida-conversa-pm), surpreendendo a mim msm. (rs)

Mas eu perguntei ao PM sobre o bafômetro... ele riu, e disse:
"Bafômetro aqui? Nem tão cedo!" (rs)

Abs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Bruno Qua 27 Ago 2008 - 9:38

hahahaha .. aqui em BH parece que compraram 15 bafometros por causa da lei seca .. eu nunca vi nenhum deles ..
Mas eu perguntei justamente por causa dessa questão do acordo e do seguro ..
Bruno
Bruno
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por LeonardoHB Qua 27 Ago 2008 - 9:51

To falando! E imagina... PM na cidade deve ser férias o ano todo... rsrs

Qdo aparece alguma coisa pra fazer o cara tem q levantar do sofá, colocar a farda e sair... e ainda rezar pra viatura ter gasoba... senão ainda tem q passar no posto e abastecer... rsrs

Mas voltando ao assunto... q bom q o cara foi d boa... e posso t falar uma coisa? Se o PM tivesse colocado no B.O. q o cara tava bêbado vc pode ter certeza q ele ia começar a implicar pra pagar o seu carro...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Túlio Qua 27 Ago 2008 - 22:46

Leo HB,

Em quase toda a cidade de interior a PM é assim msm.
Mas não na minha cidade. Aqui tem emprego de sobra, e grana de sobra tb. E isso atrai gente de todo tipo. Eu msm não sou daqui... (rsrsrs)

Mas então, a única coisa que a PM daqui não tem é sossego. Até perseguição eu já vi várias vezes. Tiro, também. Assaltos a fábricas e bancos, é toda semana. Homícidios, perco a conta...

Eu morei um tempão no RJ, e tenho mais medo de andar em certos lugares aqui de noite do que tinha lá.

Mas é isso, não ter colocado que o cara tava bêbado foi um grande lucro pra mim.

Abs

Segue o cronograma do inacreditável:

14/08: a batida
17/08: deixei o carro na concessionária
19/08: o seguro do barbeiro autorizou os reparos
*05/09: previsão para a chegada do novo pára-choque, caso a entrega se adiante! (ela pode acontecer até 12/09, que, segundo eles, é o prazo...).
* 10/09: previsão para que me seja entrege o carro (mas aí depende da data da chegada do pára-choque novo).

Ou seja, eu à pé por quase um mês... embora eu ache que vai chegar nos 30 dias.
Comprei até uma mochila, pra andar de casa pro trabalho sem ter que levar agenda e afins nas mãos.

RESUMO: A Ford deixa muito a desejar na distrubuição das peças...
A manutenção da marca não é mais tão cara? Sim.
São competentes? Sim.
Mas essa demora hein... francamente!
Quem mora no interior sofre!
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Túlio Qui 11 Set 2008 - 19:15

A AGONIA TERMINOU!

Depois de exatos 27 dias da batida, 24 dias depois de ter deixado o carro na concessionária, finalmente o Ka me foi entregue ontem...

Maravilha, tudo certinho, cheirando a novo tanto quanto quando o retirei... e ficou perfeitinho, tudo!
Como a lataria não amassou, , trocaram o pára-choques e ficou tudo nota 10! Servicinho campeão.

Mas o pára-choque... que veio de SP em lombo de uma mula... (rs)

Não valeu esperar pq simplesmente eu não precisava da batida, mas enfim, agora que tudo acabou, estou feliz com o meu Ka de novo

E como é bom voltar a dirigi-lo, depois de ter penado num Uno... quem já passou por essa experiência sabe do que estou falando (e se for fazer comparação entre os carros, favor dirigir à seção COMPARATIVOS)

Abs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Fabio Qui 11 Set 2008 - 19:58

Eu nunca passei por esse tipo de experência, faz 10 anos que eu to andando de Ka (tanto Ka 98 como 2007) e nenhum NUNCA, mas nunca mesmo me deixou na mão... claro, nunca bati eles, mas eles nunca tiveram um problema de motor por exemplo.

E também se o Ka tivesse no conserto, certamente eu ia ta de táxi ou a pé mesmo! kkkkkkkkk

Voltando ao assunto,
que bom que tu já pegou o carro de volta, agora é só fingir que ta numa Ferrari, que não é muito difícil não... depois que tu andou de Uno kkkk obs: Não que um Uno seja um carro ruim, ele cumpre o que promete... economia e carro pra bater no dia a dia.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Ednardo Qua 3 Dez 2008 - 15:46

Levar a uma autorizada ou a uma oficína, qual é melhor?
Em questão de melhor serviço.
Ednardo
Ednardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Cidade/Estado : Extremoz/RN
Motorização/Cor : Ka/ preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Livinha25 Qua 7 Jan 2009 - 14:51

Estava parada no sinal e a dona bateu na minha traseira com força. Sorte que não tive muito estrago... Mas o coração na hora foi na boca e logo pensei: " ahhhhh não, meu kazinho não".. Ela tb assumiu a culpa. Meu parachoque ta solto, preciso colocar uma pecinha para segurá-lo. E a pintura tb foi danificada. Total do prejuizo= R$ 300,00. Vou mandar na segunda-feira , após a revisão.
Livinha25
Livinha25
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte-MG
Motorização/Cor : 1.0/ Preto Ebony
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por De !!! Qui 8 Jan 2009 - 13:57

Um distraído tambem bateu na minha traseira as 08:00 de uma segunda feira !!! A pancada foi forte, mas não arranhou nem apareceu nada na hora, aí liberei o cara. No final do dia, depois de andar bastante, percebi uma folga no parachoque. Por sorte, levei na autorizada no dia seguinte e o carinha tirou o parachoque e colocou no lugar denovo se cobrar nada !!!! O que aconteceu foi, na hora que bateu os parafusos (acho que são de silicone) da parte de cima soltaram, aí na hora não apareceu nada, mas depois de um tempo foi soltando. Serve de alerta para voces. Se alguem bater e não acontecer nada aparentemente, façam BO do mesmo jeito.
De !!!
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Felinto Sérgio Qui 8 Jan 2009 - 14:16

Não gosto nem de imaginar uma situação dessas. Uma vez um cara quase bate na traseira do meu. Foi em uma lombada. Tive que soltar o freio e passar na lombada com tudo para ele não entrar na minha traseira.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty bateram na traseira do Ka

Mensagem por sassevassa Seg 13 Jul 2009 - 12:26

Gente, estava parada esperando o melhor momento para entrar numa via expressa, quando um imbecil barbeiro bateu na traseira do ka. sorte que o carro tava solto. Foi bem de leve, o conserto na concessionária fica em 200,00. Mas fikei assustada caso fosse trocar o para-choque... seriam 800,00!!!!

sassevassa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : OOOO
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Mckarttney Seg 13 Jul 2009 - 14:42

Meu parachoque tbm tá meio solto, devido um maluco q foi fazer trilha passando pela BR... fui entrar numa cidade e ele tava vindo pela mão contrária, do nada ele dá a volta e bate no meu Ka na frente, a calota se amaça, mas na hora não vi nada... acabou meu parachoque meio torto... ele voou e se arrastou a moto bateu na traseira de um Uno na frente e ele correu e pegou a moto de novo e bateu no Clio e fugiu. Sorte a minha que ele é vizinho da minha prima, aí se fudeu... teve q pagar.. rs
Mckarttney
Mckarttney
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 104
Idade : 36
Cidade/Estado : Maceió/AL
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFF9
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternagem e afins - Página 2 Empty Re: Lanternagem e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos