Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moldura de toda a lateral do radio vende?

4 participantes

Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por dan_hiro Ter 4 Jan 2011 - 21:46

ola a todos...estou com a seguinte duvida alguem saberia dizer se aquela moldura toda envolta do radio dos botoes do porta malas e etc..é vendido separado? ou melhor ele sai separadamente?isso pq qro comprar um dvd 2 din mas não qro arrebentar com todo painel ai pensei que se vender somente aqla peça posso cortar e depois por outro no lugar com o porta trecos ja...alguem ja viu aqla parte feita em fibra de vidro?fico boa se tiver fotos...valew galera

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por Vogel Design Ter 4 Jan 2011 - 22:32

então cara, o painel do ka a unica peça que sai são:
os botões
o console de regulagem do ar!
painel de instrumentos!
e os aneis da saida de ar!
mais nada! aquilo ali parece uma outra peça mas não é! e para colocar o som 2 din vc deve cortar somente aquele porta trecos que tem debaixo do buraco do aparelho de som!
depois vc quarda esta peça e tenta por de volta no futuro! já no meu caso estou cortando toda esta parte de painel e fazendo uma nova! porem vai ser parafusada!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por dan_hiro Qua 5 Jan 2011 - 9:00

entendi...mas o meu medo é que aquele porta trecos não fixe novamente no painel...ou fique alguma gambi ali...

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por Morenão Phight Qua 5 Jan 2011 - 10:38

da uma olhada no topico abaixo

http://www.clubedonovoka.com/t4565-finalmente-o-som-fico-pronto

se o serviço for bem feito não tem muito com oq se preocupar, se vc tirar o portatrecos da pra colocar ele de volta, no começo eu tbm medo de estragar o painel mas era pura bobagem até pq eu vo fica mais uns dois anos com o carro e quando eu for vender eu mando o DVD junto pq até la esse meu modelo não vai ta valendo nada e ja vão existir modelos muito melhores custando menos do que eu paguei no meu
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por dan_hiro Qua 5 Jan 2011 - 10:56

Morenão Phight escreveu:da uma olhada no topico abaixo

http://www.clubedonovoka.com/t4565-finalmente-o-som-fico-pronto

se o serviço for bem feito não tem muito com oq se preocupar, se vc tirar o portatrecos da pra colocar ele de volta, no começo eu tbm medo de estragar o painel mas era pura bobagem até pq eu vo fica mais uns dois anos com o carro e quando eu for vender eu mando o DVD junto pq até la esse meu modelo não vai ta valendo nada e ja vão existir modelos muito melhores custando menos do que eu paguei no meu
no seu caso teve tb q lixar a parte de baixo? e essa moldura fico muito caro?onde vc fez o trampo?vlw

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por GUGACARIOCA Qua 5 Jan 2011 - 12:37

Morenão Phight escreveu:da uma olhada no topico abaixo

http://www.clubedonovoka.com/t4565-finalmente-o-som-fico-pronto

se o serviço for bem feito não tem muito com oq se preocupar, se vc tirar o portatrecos da pra colocar ele de volta, no começo eu tbm medo de estragar o painel mas era pura bobagem até pq eu vo fica mais uns dois anos com o carro e quando eu for vender eu mando o DVD junto pq até la esse meu modelo não vai ta valendo nada e ja vão existir modelos muito melhores custando menos do que eu paguei no meu

Quero uma moldura igual a sua !! Crying or Very sad
GUGACARIOCA
GUGACARIOCA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por Vogel Design Qua 5 Jan 2011 - 14:45

ele fez na crokocar! né?
tipo o trampo realmente ficou bom e eu tenho o mesmo pensamento que ele, na hora de vender o carro este som não vai valer mais que 500 conto! então não adianta se preocupar! vende com o som e pega o valor embutido no valor do carro!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por Morenão Phight Qua 5 Jan 2011 - 15:55

isso foi a krocokar q fez a moldura
o trabalho completo somando moldura, suporte interno pra prender o radio no painel, cabos e mão de obra ficaram em R$ 250,00 não foi barato mas valeu apena
só a moldura eu nem sei se eles vendem mas acredito q não pq vc tem q deixar o carro pra q eles façam a moldura

pra quem se interessar tem o contato AKI
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura de toda a lateral do radio vende? Empty Re: Moldura de toda a lateral do radio vende?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos