Manopla de Câmbio Esportiva
+2
Vogel Design
dekowck
6 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Manopla de Câmbio Esportiva
Olá amigos, adquiri um novo ká essa semana, porém a manopla do câmbio é a versão comum, ou seja, aquela preta! Eu gostaria de saber se alguém faz idéia de qual o preço da manopla de câmbio do próprio ká que vem em outros adicionais! Como não entendo muito de tuning, vou perguntar uma coisa que vai parecer estranha: Já vi aqui no fórum mesmo e outros sites alguns tutoriais para lanternas fumês tanto dianteiras quanto traseiras (de maioria), porém, eu gostaria de saber se a própria lanterna já existe e é confeccionada.. Tenho medo de mexer no que está certo! HUAHUAA. Agradeço desde já, Abraaços!
dekowck- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes/SP
Motorização/Cor : Novo Ká/Prata
Código de Opcionais : KFM1
Re: Manopla de Câmbio Esportiva
então, seguinte! a manopla, original esportiva não tem, o que se vende é um aplique cinza que acho que vai colado na manopla! eu particulamente acho uma bosta, porem pra trocar a manopla teria que cortar a original fora e fazer umas doideiras! mas não é impossivel, muita gente já usou!
sobre a lanterna traseira fume! vai ser dificil vc achar pronto, mas a maioria das funilarias e pinturas da vida fazem pra vc! muitos fizeram na própria garagem de casa! que na verdade a unica coisa que se faz é pintar as lanternas de um preto fume, ou (igual no meu caso) burrifei um pouco de tinta preto fosco depois mandei verniz por cima e depois dei um polimento!
nos farois dianteiros! não se chama fume e sim mascara negra! fume seria a lente escurecida! o que a galera faz aqui é abrir o farol e pintar a parte de dentro de preto ou qualquer outra cor que preferir (meu caso usei um grafite) agora se tem medo de fazer no teu, por exemplo aqui no mercado livre vc acha estes farois já com mascara negra! ai é só tirar o seu e por os novos!
este é o link dos farois!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164626954-farol-dianteiros-ford-ka-2009-mascara-negra-lr-imports-abc-_JM
e este é o link de um adesivo que as pessoas tbm usam nas lanternas! pra escurecem! na dianteira não é muito aconcelhavel fazer isso pois diminui a luminosidade e vc pode tomar uma multa!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166803782-pelicula-adesiva-efeito-lanterna-fum-p-carro-moto-tuning-_JM
sobre a lanterna traseira fume! vai ser dificil vc achar pronto, mas a maioria das funilarias e pinturas da vida fazem pra vc! muitos fizeram na própria garagem de casa! que na verdade a unica coisa que se faz é pintar as lanternas de um preto fume, ou (igual no meu caso) burrifei um pouco de tinta preto fosco depois mandei verniz por cima e depois dei um polimento!
nos farois dianteiros! não se chama fume e sim mascara negra! fume seria a lente escurecida! o que a galera faz aqui é abrir o farol e pintar a parte de dentro de preto ou qualquer outra cor que preferir (meu caso usei um grafite) agora se tem medo de fazer no teu, por exemplo aqui no mercado livre vc acha estes farois já com mascara negra! ai é só tirar o seu e por os novos!
este é o link dos farois!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164626954-farol-dianteiros-ford-ka-2009-mascara-negra-lr-imports-abc-_JM
e este é o link de um adesivo que as pessoas tbm usam nas lanternas! pra escurecem! na dianteira não é muito aconcelhavel fazer isso pois diminui a luminosidade e vc pode tomar uma multa!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166803782-pelicula-adesiva-efeito-lanterna-fum-p-carro-moto-tuning-_JM
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
@Vogel
Pooo cara, valeeeu meesmo! Então, como eu não tenho as ferramentas certas pra aplicar essa pintura, eu vou até uma funilaria mesmo e ver o que eu consigo! Só tenho medo do cara cagar e eu me arrepender, HUAHUAUHA. Maaais valeeu mesmo velho! Abraços!
Pooo cara, valeeeu meesmo! Então, como eu não tenho as ferramentas certas pra aplicar essa pintura, eu vou até uma funilaria mesmo e ver o que eu consigo! Só tenho medo do cara cagar e eu me arrepender, HUAHUAUHA. Maaais valeeu mesmo velho! Abraços!
dekowck- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes/SP
Motorização/Cor : Novo Ká/Prata
Código de Opcionais : KFM1
opa, precisando estamos ai!
Vogel Design- Moderador
Voguel...Vc conhece alguem q vende esse aplique cinza? Na minha cidade a ford diz nao vender so o aplique, e quer vender a alavanca inteira do cambio por R$ 49,00 dai sem chance...pior q to louco por esse aplique acho q dá outra cara pra versao basicona igual a minha.
Beto Guitar- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Indaiatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais : Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk
Cara, pede pra verificarem no sistema se existe uma "manopula", é como veio na minha nota fiscal. Quando eu fui o cara tambem falou que só tinha a manopla inteira ai eu expliquei o que era, ele procurou no sistema e achou, na parte de acessórios.
O inserto é encaixado. Pra instalar é só puxar o original pra cima e encaixar o outro, de cima pra baixo.
O inserto é encaixado. Pra instalar é só puxar o original pra cima e encaixar o outro, de cima pra baixo.
PedroMachado- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Já fui na ford aqui da minha cidade, expliquei oq era, o atendente dos acessorios ficou quase meia hora procurando no sistema e disse que nao tinha mesmo. Já to até cansado de ir la, ja fui 2x perguntando a mesma coisa. O cara la da ford me vê lá e já sabe que vou perguntar sobre o inserto da manopla.
Beto Guitar- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Indaiatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais : Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk
vc tem que comprar na area de acessórios, na parte de peças é capaz de não acharem mesmo!
Vogel Design- Moderador
olha minha manopla do KA TECNO
https://2img.net/r/ihimizer/img535/7431/interiorbm.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img535/7431/interiorbm.jpg
Dibao- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 111
Cidade/Estado : São Paulo,SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Fosco
Quem tiver interesse, favor avisar por MP.
http://www.clubedonovoka.com/t5072-vendo-conjunto-shutt-revolution-completo-soleiras-descanso-manopla-cambio-e-freio-de-mao-praticamente-uma-doacao
http://www.clubedonovoka.com/t5072-vendo-conjunto-shutt-revolution-completo-soleiras-descanso-manopla-cambio-e-freio-de-mao-praticamente-uma-doacao
AtletaDeCristo- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 863
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...