Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd

2 participantes

Ir para baixo

[Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd Empty [Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd

Mensagem por GUGACARIOCA Sex 21 Jan 2011 - 21:30

Pessoal,

não sei o que está acontecendo com meu dvd pioneer avh 3280bt. Já vi alguns shows usando ele mas hoje fui testar um dvd do Superman Returns e aconteceu o seguinte: sai som mas a tela fica como se estivessem em descanso.

Testei buscar por capitulo e misteriosamente a imagem do dvd aparece, saí da busca e voltou a tela de descanso. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Última edição por GUGACARIOCA em Seg 24 Jan 2011 - 21:14, editado 1 vez(es)
GUGACARIOCA
GUGACARIOCA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd Empty Re: [Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd

Mensagem por Morenão Phight Sáb 22 Jan 2011 - 1:06

vai no menu do DVD e la onde tem varias opções de descanso de tela vc deixa em off ai acho que a imagem apareçe
aquele menu onde vc esconhe os varios planos de fundo pra ficar no DVD enquanto vc ouve musica é só pra quando vc ta executando arquivos de musica, se vc ativa ele enquanto ta passando algum video ai o descanso de tela apareçe no lugar do video
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd Empty Re: [Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd

Mensagem por GUGACARIOCA Seg 24 Jan 2011 - 21:12

Foi isso mesmo...valeu!! Mó parada de doido isso, pq não posso ter proteção de tela e qd o dvd acionar ela não desativaria ?!!?


bom, problema resolvido!
GUGACARIOCA
GUGACARIOCA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd Empty Re: [Preciso de ajuda!] DVD Pioneer não reproduz imagem dvd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos