Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida: Meu projeto de som

+5
pr_nor
Tar
a.j_tech
Vogel Design
SuicideSquad
9 participantes

Ir para baixo

Duvida: Meu projeto de som Empty Duvida: Meu projeto de som

Mensagem por SuicideSquad Sex 25 Fev 2011 - 0:38

Bom galera, tenho meu ka ha algum tempo e to querendo dar uma melhorada no som.

Atualmente tenho o som super básico nele, um par de falantes fraquinhos nas portas e nas laterais da tampa do porta malas e um player pioneer bem antigo, não sei informar a especifícação exata dos componentes pois sou realmente muito leigo no que se trata de som automotivo.

O que eu quero é um som com uma qualidade melhor do que o meu atual (qualquer celular moderno toca mais que ele AUIHOUIAH) e que pegue mais alto pra sair escutando nas sextas de noite porai =D
O tipo de música que eu mais escuto é do genero eletrônica, então um subwoofer seria fundamental, certo? Dando uma lida porai pelo que eu entendi preciso de um modulo pra tocar o sub, e dando uma pesquisada encontrei os seguintes componentes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168473735-cd-player-automotivo-kenwood-kdc-mp242u-mp3-usb-auxcont-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167974889-modulo-de-potncia-falcon-hs960s-ou-hs800s-escolha-o-seu-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171583682-caixa-dutada-trio-csub-de-12-bob-dupla-2tweeters-2-cornetas-_JM

Não é grande coisa porque não preciso de nada mto forte e a grana ta meio curta, mas será que com esses componentes vai tocar bem? tem como eu instalar esses componentes e continuar usando os meus auto falantes fraquinhos nas portas e nas laterais da tampa ao mesmo tempo? repetindo, quero tocar músicas eletronicas mas nada muito forte nem competição, quero um sonzinho bacana pra da uma zuada pela noite, e o player vou aproveitar pra trocar pq o meu é muito antigo e não toca mp3, nem usb nem aux in.