[DÚVIDA] - Dá para instalar o kit de A/C no Ka 11?
+2
Alessandro
rafael lima teixeira
6 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
[DÚVIDA] - Dá para instalar o kit de A/C no Ka 11?
Bueno indiada!
comprei meu ka 2010/11 em fevereiro.
porém não optei pelo ar condicionado e agora estou um pouco arrependido, apesar de aqui no sul fazer mto frio no inverno!
gostaria de saber se têm como instalar o kit e se fica buenacho como o original!
Ajudem aí gurizada
saludasso
rafael
comprei meu ka 2010/11 em fevereiro.
porém não optei pelo ar condicionado e agora estou um pouco arrependido, apesar de aqui no sul fazer mto frio no inverno!
gostaria de saber se têm como instalar o kit e se fica buenacho como o original!
Ajudem aí gurizada
saludasso
rafael
rafael lima teixeira- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : canguçu/rs
Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : kfm1
Re: [DÚVIDA] - Dá para instalar o kit de A/C no Ka 11?
Tem sim, aqui na concessionária vendem o kit original, também em qualquer oficina de ar-condicionado pode ser colocado.
Convidado- Convidado
Ae Rafael é bom e da pra colocar sim o A/c depois da compra.
Porêm vai ter q mudar algumas peças e até a troca das molas dianteiras pq com o peso do kit do A/c é acarretado um peso a mais no conjunto da frente, porêm o conforto compesa pra caramba. Mas o desempenho complica se vc for andando tranquilo curtido a viagem com a família isso é bom.
Abs
Porêm vai ter q mudar algumas peças e até a troca das molas dianteiras pq com o peso do kit do A/c é acarretado um peso a mais no conjunto da frente, porêm o conforto compesa pra caramba. Mas o desempenho complica se vc for andando tranquilo curtido a viagem com a família isso é bom.
Abs
Bem pessoal, aproveitando o tópico, assim como o rafael, eu também comprei sem ar e me arrependi.
Fui na Ford ver se eles colocavam o ar e quanto ficaria, eles me falaram que o kit sai por 3900 reais instalado. Vale a pena??? E o Alessandro disse que até a mola é trocada, nesse kit ac que eles vendem ja inclui isso?
Fui na Ford ver se eles colocavam o ar e quanto ficaria, eles me falaram que o kit sai por 3900 reais instalado. Vale a pena??? E o Alessandro disse que até a mola é trocada, nesse kit ac que eles vendem ja inclui isso?
Andregt4- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 80
Cidade/Estado : Varginha/MG
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN1
nem, a mola não muda não! fica sussa!
e por ser em concessionaria até que ta barato heheheh geralmente fazer um serviço deste sai uns 2800 facil!
e por ser em concessionaria até que ta barato heheheh geralmente fazer um serviço deste sai uns 2800 facil!
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
eu paguei 2.600 em 6x suaves aqui em porto alegre fico beleza n fico q nem o original mas gela muitoooooooo bem!!!o kit foi instalado novo. Se quiser o endereço eu ti passo!
Lasek- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
eu fui na concessionaria eles dizeram não faz mais pq dá mt problemas o que eu faço?Lasek escreveu:eu paguei 2.600 em 6x suaves aqui em porto alegre fico beleza n fico q nem o original mas gela muitoooooooo bem!!!o kit foi instalado novo. Se quiser o endereço eu ti passo!
marcelolimajr- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 353
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado