Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

+10
Vogel Design
Rafael......
Carlos Filho
Lasek
Michaelm7
AluirBh
joao paulo
higorreven
henrique_upside
Biel Kleinsorge
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Biel Kleinsorge Qui 10 Mar 2011 - 12:10

Eu animo demais viu, parceiro? A gente encontra la dia 20, e combina direitinho, se vc animar mesmo! A gente conversa la... valeeeeeeu
Biel Kleinsorge
Biel Kleinsorge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 33
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Verde
Código de Opcionais : 15'' KRMAI K16GL + DVD + Caixa com sub e módulo + Frente sem emblema da ford + Grade preta + Completo.
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Vogel Design Qui 10 Mar 2011 - 23:58

cara, não sei o que ficou decidido, mas pintado fica bem melhor e o trampo é praticamente o mesmo! coisa rapida!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Nithium Sex 11 Mar 2011 - 2:32

Lasek escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc09995v.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00001pc.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00004cpw.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00006pb.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00009sn.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00010qn.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00013xw.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00016sl.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc09991.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00023lq.jpg/
A Galera segue as fotos da minha obra hehehe tb estou na campanha faça vc mesmo...Comprei os faróis de neblina e o xenon e como tem um tuto explicando, eu mesmo instalei o chicote desmonte do parachoque, instalação do xenon serviço de lixar o parachoque e pintura...Pra mim fico muito bom porq economizei o maior dim dim$$$$... E vc faz com calma tomando uma ceva hehehe...
O xenon o cara queria R$100 de instalação a pintura mais R$120 mais 150 isntalação do chicote...O botão do milha é do fiesta 2003 e o kit de neblina do fiesta 2008...fico uma maravilha se n fosse as dicas aqui da gurizada n tinha me metido a fazer!Valeu...

Queria ter coragem pra fazer isso Laughing
Nithium
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Biel Kleinsorge Sex 11 Mar 2011 - 7:32

eu vou ver se eu pinto mesmo, realmente é melhor!
Biel Kleinsorge
Biel Kleinsorge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 33
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Verde
Código de Opcionais : 15'' KRMAI K16GL + DVD + Caixa com sub e módulo + Frente sem emblema da ford + Grade preta + Completo.
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Lasek Sex 11 Mar 2011 - 8:31

Cara depois q vc começa ai só vai hehehe pensa no dim dim q vai economizar ai vc faz suahsuahsuas!!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Vogel Design Sex 11 Mar 2011 - 10:38

isso la é verdade! no meu por exemplo, quando coloquei o retrovisor do punto e terminei vieram me perguntar quanto gastei pra por! disse que foi o preço dos materiais, e o cara resolveu ir em uma oficina aqui em sampa perguntar! cobraram quase 2.000 pra fazer o mesmo no carro dele! e eu se gastei 600 conto foi muito
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Michaelm7 Sex 11 Mar 2011 - 10:42

Essa historia de faça vc mesmo eh bom por isso, vc economiza d+, e muita das vezes os caras nunca fizeram o trabalho, as vezes fazem um serviço pior que o seu. rs
Michaelm7
Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 35
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por joao paulo Sex 11 Mar 2011 - 10:44

Ainda bem que fui o primeiro a colocar os retrovisores no meu carro, ai nao me gastei nada a mais que os retrovisores!
joao paulo
joao paulo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Idade : 32
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0 Endura/Vinho
Código de Opcionais : VE, TE, AL, milha, RETROVISOR 2011,rodas de liga, + DVD +2 falantes de 12 + 2 cornetinhas+ modulo 1.200
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Jonh_lemos Sex 11 Mar 2011 - 11:11

Biel Kleinsorge escreveu:Olá, pessoal!
Sou novo aqui no clube. Fui em um encontro de Polos na semana passada, e vi um Polo da cor do meu KA (verde laguna), com a gradezinha da frente pintada de preta, até a parte de baixo do carro, e achei muito bonito! Estava pensando em fazer no meu KA, simulei no Photoshop, ficou bacana, mas depois eu fui ver que alguns aqui no clube já se arriscaram, e ficou muito show. Estava conversando com o pessoal que vai no encontro de BH e eles me mandaram a foto desse KA (muito lindo, por sinal!)

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 OgAAACis3guwOc7CbYFnX7XfbFZyrkRcGuKMtfv7WhfWnCzUNvxsvkXIzgvyBBmDXDGc-oRI3AkygXzxYKYV7fS5TS0Am1T1UAtvnYoa6tHBidh3FPvmaq_ojGoU

Queria fazer no meu exatamente assim.
Dúvidas:
*Isso é pintado mesmo, né? Não tem como adesivar isso, tem?
*Existe a possibilidade de eu mesmo pintar?
*Se existe a possibilidade de eu pintar, quanto vou gastar no material (tinta, etc...)
*Quanto vão cobrar pra fazer isso pra mim?

Quem souber como que faz, quantos reais eu vou gastar, e tudo mais, me ajudem!
Obrigado aí, galera!


gostei desse ka


ja salvei a foto aki pra copiar..huahuhuhuhu
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Vogel Design Sex 11 Mar 2011 - 11:11

hehehhe melhor coisa! queria ver uma foto do carro inteiro pra ver como ficou!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Lasek Sex 11 Mar 2011 - 12:48

bah quando o cara me cobro R$120 conto pra pinta aquela gradizinha eu fiquei loco...n gasta uma lata d spray...Sei q todo serviço q ser reconhecido mas falei pra mim mesmo!Esse cara ta loco hehehe...CaMPANHA fAÇA VC MESMO HEHEHE!!!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Nithium Sex 11 Mar 2011 - 13:28

Montem um tutorial ae ou me passem um q eu vejo se crio coragem haeuhaeueahhuae
Nithium
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Jonh_lemos Sex 11 Mar 2011 - 17:05

Lasek escreveu:bah quando o cara me cobro R$120 conto pra pinta aquela gradizinha eu fiquei loco...n gasta uma lata d spray...Sei q todo serviço q ser reconhecido mas falei pra mim mesmo!Esse cara ta loco hehehe...CaMPANHA fAÇA VC MESMO HEHEHE!!!


tem uma funilaria em ao caetano...

tio de uma amiga nossa da galera de sp...



pra pintar a grade e o bigode...


cobrou 40,00....

nao sei se so pra ela pq era sobrinha..huahuahua

mais ...

vou ver com ela...
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Vogel Design Sex 11 Mar 2011 - 19:09

no máximo eu cobraria uns 100 conto pra fazer o trampo! mega sussa!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por souza Sex 11 Mar 2011 - 22:35

opa galera !

eu fiz esse trampo no meu ka.............o problema eh q ele eh azul escura e naum aparece muito..........mas de dia fica bacana sim !

vou tirar umas fotos decentes e posto por aki pra !
pra pintar eu fiz assim.......

limpei bem o local com alcool......sem lixar msm,pq naum tinha certeza se ia ficar bom,e dps se eu naum gostasse dava pra tirar com massa de polir !

usei a tinta colorgin preto fosco....

isolei bem a regiao,no caso a parte central do parachoque e as partes do milha

apliquei a tinta com uma distancia boa,pra naum escorrer !

dps eh soh esperar secar e desempapelar !


tentem ai galera.....
....o pior q pode acontecer e vcs naum gostarem e terem q tirar com uma lixinha e massa de polir !

flw
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por pietro.zampiroli Qua 28 Ago 2013 - 14:12

pow comcerteza irei pintar a grade de cima e a debaixo, mas somente a grade!!!
pietro.zampiroli
pietro.zampiroli
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : hidraulico/flex
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos