Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

+32
Crozatti
wendell moreira
regis1vieira
Brunoomoreschi
Guh87
GalinhaAtomica
AluirBh
icaro_mazzaro
alex63
Luquinha
Rubinho
Mateus_rsl
AndreGama
jameslinneker
Reginaldo
Victor Motta
LeoLopes
Lucas Barreto Silva
Fabiop
Nithium
derigeek
Michaelm7
PT-YPC
Alessandro
joao paulo
henrique_upside
Vogel Design
Makoto
oReIaAaA
P.R.Designer
Rafael......
igor ferreira
36 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por AndreGama Ter 17 Abr 2012 - 4:34

Nada?

Estou querendo trocar o volante, mas o foda é que o meu Ka tem air bag duplo.....
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Mateus_rsl Seg 23 Abr 2012 - 13:11

Não sei se alguém já viu ou ja postou essa imagem aqui... mais fica fera pra caramba.. queria por no meu também!![DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Salaomodificados08p
Mateus_rsl
Mateus_rsl
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : Rio do Sul/SC
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPN2
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por AndreGama Seg 23 Abr 2012 - 14:57

Como adaptar tem!

As vezes um encaixe ou outro não batem, mas aí é só procurar alguem que faça a peça ou o cubo para o encaixe.

O meu problema é o tal do Air Bag!
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por P.R.Designer Seg 23 Abr 2012 - 16:36

Na concessionaria Ford não de deram resposta se é possível por no teu carro este volante andre?
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Rubinho Seg 23 Abr 2012 - 18:51

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 1318298805_262406930_7-VOLANTE-RALLYE-ESPORTIVOSUPER-SURFGMVWFORDFIATFUSCAGOLUNOCORSAPALIOFOXSHUTT-Brasil

Galera será q esse modelo serve no Kazinho? segundo a foto disse q serve VOLANTE-RALLYE-ESPORTIVOSUPER-SURF GM VW FORD FIAT FUSCA GOL UNO CORSA PALIO FOX SHUTT.

Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Luquinha Ter 24 Abr 2012 - 12:12

eai galera, alguem ja conseguiu colocar o volante do novo fiesta? po to afim de colocar também, curti a idéia!!deve ser suavezinho ele!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por AndreGama Ter 24 Abr 2012 - 13:24

P.R.Designer escreveu:Na concessionaria Ford não de deram resposta se é possível por no teu carro este volante andre?

CSS da minha cidade não tem o volante em estoque, e os mecânicos não sabem informar se cabe ou não.
Disseram que só vendo mesmo para falar ao certo.

Ae eu perguntei sobre o volante do XR, também não souberam informar. Falaram pra mim pegar o volante e levar pra eles verem....
Vou ter que pegar meu ex XR (vendi pra um amigo meu) emprestado e levar na CSS pra eles tirarem o volante e verem se é compativel com o Air Bag.

Na Ford não existe nenhum catalogo que fale se a peça serve ou não pra outro carro, é igual o esquema do video que postaram, a peça do Fiesta cabe no Focus mas a Ford fala que não cabe... só pra superfaturar nas peças.
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por P.R.Designer Ter 24 Abr 2012 - 13:35

Entendo.


Outra opção era conseguir ver com eles algum new fiesta no estoque ou levar algum new fiesta de um amigo para ver se serve, mas dai né, é mais complicado.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por AndreGama Ter 24 Abr 2012 - 14:27

Parece que tudo em parte de acessorios é complicado na CSS.
Tudo que você pergunta eles não sabem responder.

AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por alex63 Ter 24 Abr 2012 - 16:11

André,

Em concessionária nada me surpreende ! E acredito que a maioria das concessionárias não tem jardim gramado, pois se eles caírem de quatro nunca mais levantam!!!! Só tem idiota e imbecil na maioria delas...

Abcs

AndreGama escreveu:Parece que tudo em parte de acessorios é complicado na CSS.
Tudo que você pergunta eles não sabem responder.

alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Volante do New Fiesta no Kazinho!

Mensagem por icaro_mazzaro Seg 13 Ago 2012 - 19:05

Muito bonito esse volante!

Para quem quiser consigo esse volante por 500,00 numa oficina (com airbag, buzina, capa da buzina, completo, não tem comando nenhum. só tem mesmo airbag). Tem um lá novinho esperando para ser comprado! Se estivesse com grana pegava um pra mim! muitooooo animal... Na verdade o coroa, dono da oficina, queria 600,00 pilas.
Não cheguei a testar para ver se cabe "plug and play" no ka, mas, aparentemente, se não couber, não parecer ser muito complicado adaptar.

Alguém aí já instalou esse volante?

Abração e boa semana para todos!

icaro_mazzaro
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : kPD0
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por AluirBh Ter 14 Ago 2012 - 9:58

tb to afim de colocar ele no Kazinho, volante do new fiesta é bacana demais

ta ai uma foto pra comparar pra ver se é plug and play

Esse é do Ford ka

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Volante-ford-ka-ano-2011-2012_MLB-F-2806378377_062012

Esse é do new Fiesta

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Aro-volante-de-direco-para-ford-new-fiesta-2012_MLB-F-2949865005_072012
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por GalinhaAtomica Seg 17 Set 2012 - 21:17

Só pra reviver o tópico que acesso td dia pra ver se alguem conseguiu rsrsrsrs

O encaixe do ford ka parece igual"

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Volanteoriginalfordka20


GalinhaAtomica
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio Grande RS
Motorização/Cor : ka Branco
Código de Opcionais : na
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Guh87 Seg 17 Set 2012 - 23:24

poxa.. ninguém conseguiu adaptar ainda??
vai ficar muito dahora..
igual a foto que o Mateus_rsl postou..
quero muito fazer no meu Kazico
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Brunoomoreschi Qua 14 Nov 2012 - 16:59

Triste fim desse épico. Ninguem postou mais nada... Welll.. Alias alguem falou de trazer da Argentina e me interesei pois ouvi falar que lá os Ka's tem um protetor de lama, tipo do I30 que impede que a lama do pneu suje a lataria da porta... Isso me interessou... Meu carro é preto, vive sujo por causa disso...
Brunoomoreschi
Brunoomoreschi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por P.R.Designer Qui 22 Nov 2012 - 14:10

Acho que está ideia só vai pra frente se alguém se aventurar realmente em comprar o volante e tentar adapta-lo, por aqui temos muitas suposições e nenhuma prática.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Vogel Design Qui 22 Nov 2012 - 15:42

opa, eu já coloquei, só não to andando com ele pq buzina nem nada funciona, to esperando chegar o contato da buzina, comando de volante e contato do air bag chegar pra pode ligar a buzina e os comandos de volante que eu estou fazendo. no volante (não tão pra agora) ainda vai contar com um computador de bordo com tela colorida.

funções como, cronometro, temperatura de qualquer coisa, RPM, enfim, telemetria disposta no volante.

agora, sobre a pergunta principal.

O volante do New fiesta tem encaixe diferente (isso já ficou óbvio), o que se deve ser feito é.

abrir todo o buraco sestavado do volante do new fiesta (pois ele é conico) a idéia e deixar o buraco todo reto passante, vc pega a area que é mais large e deixa tudo daquele jeito, ai usinei uma peça (adaptador) e montei tudo de boa!

pretendo no futuro trocar a chave de seta, pois o volante do new fiesta acaba vindo coisa de quase 2 cm pra frente do original, e isso deixa levemente encomodo usar as chaves de seta. mas nada super ruim.
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por regis1vieira Sáb 28 Dez 2013 - 17:14

E aí pessoal? Conseguiram colocar o volante do new fiesta no ka? E será que encaixa no old ka?
regis1vieira
regis1vieira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Cidade/Estado : Sorocaba
Motorização/Cor : 1.0 / Cinza
Código de Opcionais : RIP
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Guh87 Dom 29 Dez 2013 - 14:15

Vogel Design escreveu:opa, eu já coloquei, só não to andando com ele pq buzina nem nada funciona, to esperando chegar o contato da buzina, comando de volante e contato do air bag chegar pra pode ligar a buzina e os comandos de volante que eu estou fazendo. no volante (não tão pra agora) ainda vai contar com um computador de bordo com tela colorida.

funções como, cronometro, temperatura de qualquer coisa, RPM, enfim, telemetria disposta no volante.

agora, sobre a pergunta principal.

O volante do New fiesta tem encaixe diferente (isso já ficou óbvio), o que se deve ser feito é.

abrir todo o buraco sestavado do volante do new fiesta (pois ele é conico) a idéia e deixar o buraco todo reto passante, vc pega a area que é mais large e deixa tudo daquele jeito, ai usinei uma peça (adaptador) e montei tudo de boa!

pretendo no futuro trocar a chave de seta, pois o volante do new fiesta acaba vindo coisa de quase 2 cm pra frente do original, e isso deixa levemente encomodo usar as chaves de seta. mas nada super ruim.


ai sim mano.. parabéns..
e deixa eu perguntar..
vc vai usinar mais dessa peça pra comercializar??
posta fotos depois..

abraço
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Volante new fiesta ka 2010

Mensagem por wendell moreira Qua 25 Jun 2014 - 12:06

Vogel,

Boa tarde... sou novo aqui beleza? Me diz... voce ja colocou este volante no seu ka?

Vogel Design escreveu:tipo, é questão de sorte! heheheh infelizmente é assim!
eu já tomei calote no e-bay uma vez! perdi 50 dolares! do resto foi sempre uma maravilha! mas já tive problema com atraso, coisas do tipo!
ano passado mesmo, eu já tinha comprado o volante e os projetores para os novos farois! foi tudo barrado na alfandega, recebi uma carta e reenviaram para o cara depois de explicações, ai ele teve que fazer um cadastro e tal!
só que até então fiz em um esquema que o cara me explicou! ele põe na transportadora o produto e manda o negocio a cobrar! ai quando o produto chega aqui eu recebo uma carta e tenho que ir até um lugar X pra retirar o produto! la eu pago tudo, com o cartão internacional ou dinheiro e retiro o produto!
uma vez um amigo já tinha comprado assim, outras 5 vezes que comprei paguei e corri o risco de não entregarem, mas só 1 que devia ser Brasileiro que me fodeu hahahah

wendell moreira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : salvador/bahia
Motorização/Cor : ford ka/preto
Código de Opcionais : ar/vde/tve/dh/al
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Crozatti Sáb 13 Set 2014 - 16:31

Estava com essa idéia, mas depois de ler que tem que abrir tudo, já desisti hahaha.

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por rafael rodrigo Qui 3 Set 2015 - 12:16

Boa tarde Galera ,volante novo no meu Kamaro, produto paralelo que chegou aqui na loja que eu trabalho,estava faz tempo em busca deste modelo de volante e como um fornecedor nosso informou que ele era o lançamento já pedi um para mim, kkk infelizmente a imagem acho que teve a qualidade redução quando hospedei, caso queiram eu tenho filmado como fazer a troca do volante ,só me avisarem que eu coloco o vídeo no YouTube.

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Vpxd9k" alt="" />
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por rafael rodrigo Qui 3 Set 2015 - 12:23

[quote="rafael rodrigo"]Boa tarde Galera ,volante novo no meu Kamaro, produto paralelo que chegou aqui na loja que eu trabalho,estava faz tempo em busca deste modelo de volante e como um fornecedor nosso informou que ele era o lançamento já pedi um para mim, kkk infelizmente a imagem acho que teve a qualidade redução quando hospedei, caso queiram eu tenho filmado como fazer a troca do volante ,só me avisarem que eu coloco o vídeo no YouTube.


volante new fiesta caso a outra foto nao abra

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 WP_20150827_19_16_49_Pro2
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por freys Ter 15 Set 2015 - 22:17

Adorei o volante , comprei ontem um pra mim, mas eu quero colocar os comandos do som da ecosport nele como nessa foto aqui !

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Novo-ecosport-2013-093

freys
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Cidade/Estado : Campinas São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por freys Ter 15 Set 2015 - 22:28

O problema é que quero fazer eu mesmo, e como não entendo muito de elétrica é meio complicado mas não impossível. To aqui montando as partes "mentalmente" e ficou mais ou menos assim:
preciso do Hard Disk do New fiesta, que é compatível com ele
a moldura achei pra vender a parte já com os botões de comando.
achei controle da JFA longa distância~
e por fim ache uma interface
agora o pior é reunir e montar tudo especialmente os comandosa da plaquinha tenho medo de comprar e cagar tudo na hora de montar... alguém tem alguma idéia de comoi fazer?


freys
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Cidade/Estado : Campinas São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por darischmalz Ter 24 Jan 2017 - 2:52

Eae galera, estou querendo por o volante do FORD KA G3 ou NEW FIESTA no meu KA G2,mas queria saber se o volante original deles,é plug n play,pois vi que os paralelos vem com cubos e etc... me ajuda ai,quero botar um volante novo no meu karro
darischmalz
darischmalz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Cidade/Estado : Foz do Iguaçu/PR
Motorização/Cor : Ford KA Flex 2010/2011 1.0
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 28/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por freys Ter 24 Jan 2017 - 10:59

Da uma olhada no you tube, tem um cara em sao paulo que fez esse serviço de trocar o volante, ele tem oficina, colocou do new fiesta no ka g2 com comando no volante e tudo... Ate luz funcionava e atendimento de telefone, o trampo saia por quo tos conto mais o volante que no caso e o original... Aye a buzina ele conseguiu colocar... Nao sei como que ele faz ma ele nao usa hard disk segundo ele... Boa sorte

freys
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Cidade/Estado : Campinas São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Maraccini Qui 26 Jan 2017 - 16:32

Como o sistema elétrico nos G1 e G2 são mais simples de colocar é possivel nos G3 sem software de reconhecimento muito dificil habilitar função do volante !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - O volante do Novo Fiesta cabe no kazinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos