Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

4 participantes

Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por a.j_tech Dom 27 Mar 2011 - 21:01

Olá pessoal não sei se mais alguem está tendo os mesmo problemas que eu, mas a um tempinho estou tentando colocar fotos na galeria do site e não vai, alguem tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ???

Um print screen para a galera ver o que esta acontecendo !!!

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! 86138520.th



Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! 64729108.th



Abrasss !!!
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por Tar Dom 27 Mar 2011 - 22:48

Olha, ou é por que a foto que quer colocar esta muito grande, ou por que o limite de capacidade de fotos do forum ja esta no máximo
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por a.j_tech Dom 27 Mar 2011 - 22:54

Creio que seja a segunda opção, pois tentei reduzir a foto e deixei ela com 120 kbytes e não foi =/ !!!
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011 - 22:16

pessoal .. revivendo o Post para não criar outro .. ou se existe eu não achei !!

mas tentei por curiosidade montar uma galeria de fotos .. criei meu album e talz .. da iquando fui clicar ali em Upload Pic entra isso ...

''O tamanho total de todas as fotos do álbum ultrapassa o limite autorizado. Você não pode mais enviar.''
Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Galeriah.th



Edit .. é igual ao caso de cima, mas no meu caso, naum entrou nada para colocar a foto ou etc .. ele simplsimente mando isso .. eu nem selecionei a foto sabe ..

Creio eu que seja a tamanho do forum da galeria em geral que ja chego o limite .. dai no caso ninguem + pode colocar pq ja ta cheiro ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011 - 22:35

gabituh escreveu:pessoal .. revivendo o Post para não criar outro .. ou se existe eu não achei !!

mas tentei por curiosidade montar uma galeria de fotos .. criei meu album e talz .. da iquando fui clicar ali em Upload Pic entra isso ...

''O tamanho total de todas as fotos do álbum ultrapassa o limite autorizado. Você não pode mais enviar.''
Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Galeriah.th


Edit .. é igual ao caso de cima, mas no meu caso, naum entrou nada para colocar a foto ou etc .. ele simplsimente mando isso .. eu nem selecionei a foto sabe ..

Creio eu que seja a tamanho do forum da galeria em geral que ja chego o limite .. dai no caso ninguem + pode colocar pq ja ta cheiro ?

É como você colocou todo espaço já está cheio. Já removi algumas imagens mas não foi suficiente. Será necessaria uma limpeza mais radical.

[ ]'s

Breno

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011 - 22:48

mas eu nem montei nada ?! hehehehe ..

Edit.. Ahh .. entendi .. achei que fosse algum problema no meu Pc ou sei la .. hehe ..
Então é no forum .. =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por OnTheMind Qui 17 maio 2012 - 20:46

Cavando Buraco

Algum avanço com relação à galeria de fotos?

Estava personalizando meu perfil e queria adicionar algumas fotos, mas não consigo. Reduzi o tamanho para 448x336 com 37,8KB e continua dando erro.

O fórum realmente está "superlotado" de fotos na galeria?
OnTheMind
OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 45
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por Eulalio Seg 21 maio 2012 - 10:46

O limite da galeria do fórum é muito pequeno. O ideal é ter um site de compartilhamento de imagens que permita realizar um link e postar aqui, colocar como assinatura ou até mesmo como avatar.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por OnTheMind Seg 21 maio 2012 - 11:16

Hummm. blz.

No problem, é que ví essa opção lá no perfil e não estava funcionando então só estava confirmando mesmo.

Valews. Bebemorar
OnTheMind
OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 45
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para colocar fotos na galeria do site !!! Empty Re: Problemas para colocar fotos na galeria do site !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos