Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

+54
Felipe Kázera
Alexbsb
vinimarinr
ricardosti
Lucas Corrêa
theo
rickskol
antonio079
fabiovaz
Dragão negro
Rafael.Lord
unidade69
Sarti
Érika Bispo
PacoMed
Victor Motta
alex max
Michaelm7
CadoO
Paulo Marques
Vitor Natividade
..::Th::..
vagnerclaudio
Gilson.damaso
Geovani Lima
obana
Ka2011
beandj
Aaron
VPMN
Julin_JF
alantremori
Rodrigo Sartori
Gonça
Alessandro
Fabiop
pedrobolonha
Abelha
Black Devil Car
marujinho
Nithium
André Dantas
Rafael......
AtletaDeCristo
thunderbirdbr
ramyres
higorreven
alexkazin
Leonardo andrade
Juliana
P.R.Designer
romrj
Cristhian Silva
rbuys
58 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Dom 17 Abr 2011 - 20:22

Galera, vou mostrar meu carro pra vocês, mas antes uma breve historia, sempre fui apaixonado por carro, fui piloto profissional de KART, e hoje sou Jornalista, numa fase da minha vida tive que vender tudo, pra recomeçar a vida, e depois de longos anos, finalmente consegui montar novamente meu carrinho!!! IMAGINEM A FELICIDADE.

COM VCS, MEU KAzin....

Tudo Começou!!! Instalando o CD PLAYER na loja de amigos, a NITRO SOUND em Petrópolis.
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys7

Alem do CD, coloquei um SUB que tinha guardado em casa... Ja que a prioridade eram as rodas!!!! Mas até que faz um TUM TUM legal!!!!
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys5

Logo que comprei o carro, entrei no CLUBE e descobri o INSER DA MANOPLA e MAÇANETAS, e ai estão!!!
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys4

Como não consigo andar de carro alto, todos que tive eram baixo, coloquei Rodas 17" e suspa!!!! (porem ficou alto e retrabalhei tudo denovo!!!) heheh
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys11

Um amigo meu da cidade, que tb é do FORUM me vendeu esse FILTRO, e coloquei tb....
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys9

Em 3 meses saido da FORD ele estava assim:
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys12

Depois começei a fazer os detalhes:
CARBONO NOS RETROVISORES
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys1

E NAS PORTAS... (Sem carregar muito o carrinho...)
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys3

Como o carro tinha as maçanetas, regua traseira, borrachao etc preto, resolvi usar isso como detalhe, e dei uma brincada no parachoques traseiro:
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys8

Por fim, troquei o Filme que veio da FORD, por esse VERDINHO!!!!
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys2

E hoje ele esta ASSIM:
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys6
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Kabuys10
Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 82264100 (FOTO BRUNO DIAS)

Espero que gostem, sugestões e criticas são sempre bem vindas, agora quero fazer um sonzinho interno melhor com acabamento na mala, colocar painel com contagiros e bancos de couro!

Abraços!


Última edição por rbuys em Qua 29 Jun 2011 - 18:59, editado 1 vez(es)
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Cristhian Silva Dom 17 Abr 2011 - 20:54

Muito massa meu velho pelo que pude ver tudo combinou perfeitamente..... parabens pela caranga
Cristhian Silva
Cristhian Silva
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Dom 17 Abr 2011 - 22:15

Poxa, muito obrigado, tenho muita vontade de colocar Ar+dir tb... mas nao to achando!
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por romrj Dom 17 Abr 2011 - 22:30

Rbuys,

Cara o Ka ta show e as rodas cairam perfeitamente! Muito bonito parabéns!
O meu coloquei apenas molas esportivas mas não deu o tombo desejado, to achando que vou meter a serra! Twisted Evil

Cara vamos ver se a galera do RJ descola um encontro pra ver essa fera ao vivo!

Se puder depois da uma valiada no meu KArrinho!

Minha KAranga

Um abraço,
romrj
romrj
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KBD1 + Kit Somma + aro 17"+ xenon 6000k + Noise N1-4
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Dom 17 Abr 2011 - 22:58

romrj escreveu:Rbuys,

Cara o Ka ta show e as rodas cairam perfeitamente! Muito bonito parabéns!
O meu coloquei apenas molas esportivas mas não deu o tombo desejado, to achando que vou meter a serra! Twisted Evil

Cara vamos ver se a galera do RJ descola um encontro pra ver essa fera ao vivo!

Se puder depois da uma valiada no meu KArrinho!

Minha KAranga

Um abraço,

Po cara.. seu carrinho ta show heim.. as rodas combinaram tb. e a mascara negra nem se fala!!! Só achei um cadinho alto mesmo!!
Po manda um MP com o MSN.. vamos add trocar ideias etc...
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por P.R.Designer Seg 18 Abr 2011 - 0:51

Cara, ta show o vermelinho heim, Parabéns, pequenos detalhes que deixaram o carro bonitão. Parabéns.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 33
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Juliana Seg 18 Abr 2011 - 2:01

Curti o conjunto tbm, e será que ficaria muitop carregado vc deixar preto tbm a frente onde fica a milha?

Quanto em média pra fazer o retrovisor com carbono? E atrás vc pintou o para-choque ou plotagem tbm?
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Leonardo andrade Seg 18 Abr 2011 - 2:13

parabéns pelo carro, só falta colocar a ponteira. Smile
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por alexkazin Seg 18 Abr 2011 - 10:28

fico show parabens!!
gostei da altura *-*
qual ofset da roda, fico bem pra dentro curtiii
alexkazin
alexkazin
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Cidade/Estado : santo andre SP
Motorização/Cor : preto 1.0
Código de Opcionais : DVD pionner 3180 Bi xenon 8000k 2 PIONEER 309 + MODULO BOOG 600 RMS + BATERIA 95AH
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por higorreven Seg 18 Abr 2011 - 11:32

os vermelhinhos comandam vei

ficou show, os detalhes em carbono, acho que vc poderia adesivar o detalhe preto do parachoque traseiro com carbono
higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por ramyres Seg 18 Abr 2011 - 16:23

cara parabens pela caranga o meu ta bem parecido e tals tava ate vendendo minhas rodas 17 mais acho que vou desistir e voltar com elas pro lugar rs,,
ramyres
ramyres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 129
Cidade/Estado : guarapari
Motorização/Cor : 1.6 com caixa de marcha do 1.0, bicos injetores do 1.0 coletor 4x1
Código de Opcionais : vidro eletrico, para choque alisado, regua traseira alisada, pedaleira e manopla ford esportiva, halmeter e marcador de temperatura de agua, dvd pioneer, sub kenwood, kit 2 vias sony otimo por sinla, G5 nas laterais e 35 no para brisa, rodas 15 da eco, chip de potencia candotti power chips.
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Seg 18 Abr 2011 - 18:03

Juliana escreveu:Curti o conjunto tbm, e será que ficaria muitop carregado vc deixar preto tbm a frente onde fica a milha?

Quanto em média pra fazer o retrovisor com carbono? E atrás vc pintou o para-choque ou plotagem tbm?

Entao amigo, meus retrovisores ficaram em R$93,00 ja com a pelicula inclusa!!!

Os caras da loja falaram que se quiser eles fazem um par e enviam pelos correios, so acrescentar o preco das capinhas!!!

meu e-mail eh rafaelbuys@yahoo.com.br e o da loja eh nitrosoundrj@gmail.com

O parachoques tb eh vinil e me cobraram soh o vinil.
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Seg 18 Abr 2011 - 18:05

alexkazin escreveu:fico show parabens!!
gostei da altura *-*
qual ofset da roda, fico bem pra dentro curtiii

Era 42, mas ja meti o cerol na roda!!!!
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por thunderbirdbr Seg 18 Abr 2011 - 20:48

opa.. e ai kra blz? to com a mesma roda e o mesmo amortecedor que vc usa. Pelo que vi vc está usando as molas do tebão tbm. Está raspando do lado esquerdo quando tem ondulações na pista? parabens pelo carro..
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por AtletaDeCristo Seg 18 Abr 2011 - 20:52

Bonito, principalmente pelas rodas. Agora, se fosse eu, escurecia essas lanternas aí, metia máscara negra e fazia a brincadeira no parachoque dianteiro tbm, nas milhas...
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Rafael...... Seg 18 Abr 2011 - 22:14

Cara top, mas em brasilia não tem niguem eficiente para trabalhar a suspensão do ka!!!!!

Mas vou ver se me agrada as esportivas, seu carro ta numa altura ideal cara, lindo lindo.....

Agora esse filtro deu um folego melhor??? To grilado com meu fraquinho fraquinho com as 17.....
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Seg 18 Abr 2011 - 22:19

thunderbirdbr escreveu:opa.. e ai kra blz? to com a mesma roda e o mesmo amortecedor que vc usa. Pelo que vi vc está usando as molas do tebão tbm. Está raspando do lado esquerdo quando tem ondulações na pista? parabens pelo carro..

Cara então.. sempre que baixei esse carro o lado esquerdo foi mais critico, os meus amortecedores do tebao estao mais baixos que os normais deles, e as molas tb... Pegava bastante, mas cortei uns pedaços de carro e parou de pegar. HUAHUAHUAHUA
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por André Dantas Seg 18 Abr 2011 - 22:22

do ******* kkk
aprovado ;p
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Seg 18 Abr 2011 - 22:24

Rafael...... escreveu:Cara top, mas em brasilia não tem niguem eficiente para trabalhar a suspensão do ka!!!!!

Mas vou ver se me agrada as esportivas, seu carro ta numa altura ideal cara, lindo lindo.....

Agora esse filtro deu um folego melhor??? To grilado com meu fraquinho fraquinho com as 17.....

Cara se deu folego ou não... eu já nao sei!!! Mas é uma economia!!! Afinal é lavavel e bonitinho UHAHUAUAH
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Seg 18 Abr 2011 - 22:25

André Dantas escreveu:do ******* kkk
aprovado ;p

VLW..

Pelo seu avatar.. ja vi que entende de SOM..

Me da umas dicas ai!! UHAHUA nao sei o que montar!
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por André Dantas Seg 18 Abr 2011 - 22:29

rbuys escreveu:
André Dantas escreveu:do ******* kkk
aprovado ;p

VLW..

Pelo seu avatar.. ja vi que entende de SOM..

Me da umas dicas ai!! UHAHUA nao sei o que montar!

huaehuaehuaeuaeh aprendi alguma coisa, vamo dizer 50%-50% (forum-internet) ;p
oxe, e entao...qnd for começar um projeto me avisa, agora prepara o bolso kkkkkkkk brincs
abração
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Nithium Qua 20 Abr 2011 - 1:27

Tem site essa loja ae?
Nithium
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Qua 20 Abr 2011 - 8:41

Nithium escreveu:Tem site essa loja ae?

Cara a loja e nova, e esta tudo sendo preparado ainda! Tem apenas 4 meses, mas jaja o site estará no AR!!!

Tem esse video que mostra a estrutura da loja!!! https://www.youtube.com/watch?v=jHOy3m54yiY
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Nithium Qua 20 Abr 2011 - 14:27

Po muito bonita a loja! quando o site estiver no ar avisa eim!
Nithium
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por marujinho Qua 20 Abr 2011 - 15:25

Fala camarada,
muito lindo o Kazinho, achei que os retrovisores combinaram muito bem com o carro, a única coisa que não gosto muito é a régua traseira preta, acho q se pintasse da cor do carro ficaria melhor, enfim, só uma opinião.
Essa loja que vc colocou o vinil fica em Petrópolis ou no Rio mesmo? Tinha vontade de colocar vinil preto no teto do meu, será q eles fazem esse serviço?

Ps. Vamos agitar um encontro com a galera do RJ.
marujinho
marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 37
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Qua 20 Abr 2011 - 19:41

marujinho escreveu:Fala camarada,
muito lindo o Kazinho, achei que os retrovisores combinaram muito bem com o carro, a única coisa que não gosto muito é a régua traseira preta, acho q se pintasse da cor do carro ficaria melhor, enfim, só uma opinião.
Essa loja que vc colocou o vinil fica em Petrópolis ou no Rio mesmo? Tinha vontade de colocar vinil preto no teto do meu, será q eles fazem esse serviço?

Ps. Vamos agitar um encontro com a galera do RJ.

Faz sim.. fizeram inclusive hoje de um PUNTO Tjet em fibra ficou lindo!!!!Quanto a reguinha, pensei em deixar todos os detalhes do carro em preto, regua, frisos, maçaneta e retrovisores, por isso optei pelo vinil ao invez de pintar na cor do carro!!!!!

Agora estou elaborando algo pra dianteira do carro, afinal a tampa da mala tem a regua e o parachoque o relevo!!! vou ver o que faço na frente de original!
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Black Devil Car Qui 21 Abr 2011 - 17:22

Fala, Buys!

Dê uma olhada no link, se anima de ir ao encontro?

Abraço!
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Abelha Ter 3 maio 2011 - 21:20

Olha parabens!!! Essa rodas estao lindas! Sao 17'? Ficam pegando ou raspando? Tenho aro15" e acho que vou continuar com elas por enquanto...
minha prioridade agora e o som que vou começar a montar na proxima semana! Pensa agora nuns farois de milha... Pra mim so falta isso pra ficar 100%.

Abelha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : ma
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por rbuys Ter 3 maio 2011 - 23:16

Abelha escreveu:Olha parabens!!! Essa rodas estao lindas! Sao 17'? Ficam pegando ou raspando? Tenho aro15" e acho que vou continuar com elas por enquanto...
minha prioridade agora e o som que vou começar a montar na proxima semana! Pensa agora nuns farois de milha... Pra mim so falta isso pra ficar 100%.

Poxa cara.. obrigado, são 17 sim.. não ficam pegando nem raspando, mas fiz um trabalho por dentro dos paralamas, nao alarguei.. nem tirei a originalidade, mas tive que rebater!!!.

Farois de milha é o que eu mais quero!
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 40
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por pedrobolonha Qua 4 maio 2011 - 10:28

Parabens pelo seu ka. esta muito fino.
Gostei dos detalhe em carbono.
essas 17 caiu que nem uma luva no ka.
pedrobolonha
pedrobolonha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 284
Idade : 35
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 30/04/2011

https://www.facebook.com/pedro.bolonha

Ir para o topo Ir para baixo

Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2 Empty Re: Kazin Vermelho - Petrópolis. 17" SUSPENSÃO - Carbono etc...NOVAS FOTOS PAG 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos