Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Módulo original

4 participantes

Ir para baixo

Módulo original Empty Módulo original

Mensagem por Gustavo Lopes Seg 18 Abr 2011 - 12:33

Eu ja sei que o Ka vem com 5" atrás e 6" nas portas Hbuster. Mas vem um módulo também com o mp3 My Connection? Qual o modelo?

Meu pai tem um Ka completo todo original e o som dele tem uma qualidade muito boa, uma batida legal, pega um grave bom (ao contrário do meu ka) e me impressiono pq são só 4 alto-falantes da H-buster. O meu Ka não é completo e tenho um Hurricane 5x7 nas portas e um Napoli 5" atrás e a qualidade é bem diferente. Acredito que o ka original também tenha um módulo que vem junto com o mp3.
Gustavo Lopes
Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por a.j_tech Seg 18 Abr 2011 - 12:38

quanto ao modulo não sei te responder mas que a qualidade dos falantes e da fiação interfere no som disso eu tenho certeza, mas eu acho que não tenha modulo não, deve ser só a saida pre-amplificada do radio mesmo, experimenta colocar um pionner que tu já vai ver uma diferença !!!

abrass
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por Gustavo Lopes Seg 18 Abr 2011 - 12:46

a.j_tech escreveu:quanto ao modulo não sei te responder mas que a qualidade dos falantes e da fiação interfere no som disso eu tenho certeza, mas eu acho que não tenha modulo não, deve ser só a saida pre-amplificada do radio mesmo, experimenta colocar um pionner que tu já vai ver uma diferença !!!

abrass

Então, eu tenho no meu um Pioneer 2250. Queria melhorar a qualidade do meu som também.
Gustavo Lopes
Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por a.j_tech Seg 18 Abr 2011 - 13:33

Experimente colocar um kit 2 vias na dianteira, vc vai gastar por volta de 200 a 250 reais em um kit bom e procure manter os falantes triaxiais na traseira, mas o mais interessante seriam falantes coaxiais na traseira, dai o som ficaria mais bacana, quanto ao seu player é pionner né dispensa comentários heheee, procure ver as regulagens do player isso já ajuda bastante na qualidade do som tb !!!

abrasss
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por Gustavo Lopes Seg 18 Abr 2011 - 14:25

a.j_tech escreveu:Experimente colocar um kit 2 vias na dianteira, vc vai gastar por volta de 200 a 250 reais em um kit bom e procure manter os falantes triaxiais na traseira, mas o mais interessante seriam falantes coaxiais na traseira, dai o som ficaria mais bacana, quanto ao seu player é pionner né dispensa comentários heheee, procure ver as regulagens do player isso já ajuda bastante na qualidade do som tb !!!

abrasss

posso tentar colocar um kit duas vias, mas quanto a regulagem do som não adianta.
Gustavo Lopes
Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por a.j_tech Seg 18 Abr 2011 - 18:51

Migão como assim a regulagem não ajuda O.o !!!

Tenta fazer o seguinte deixa o loudness do player no segundo nivel, isso já vai dar um reforço nos graves e uma emcorpada legal no som, ai deixa o sound retrivier ligado para recuperar possiveis perdas de compactação do mp3 se tiver usando um pen-drive com musicas, deixa o corte LPF desligado para passar todas as frequencias para os falantes, e deixa na equalização de força do player que a powerfull, depois disso da uma olhada no balanço dos falantes e veja se ele esta equilibrado tem que ficar no FR 0 indicando que esta neutro tanto para a parte dianteira como para a traseira !!!

Espero ter te dado uma luz !!!

Qualquer coisa da uma olhada aqui tb !!!

http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=552

abrasss
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por Riedel Seg 18 Abr 2011 - 20:27

Gustavo! Tudo bem cara! Bom o meu ka também não veio com falantes, pesquisei bastante sobre garantia de fabrica (pois o meu está na garantia), quais alto falantes que serveria lá e tudo mais. Bom perguntei se colocasse uns alto falantes não originais eu perderia a garantia, e me falaram que não perdia a garantia se não cortar os chicotes do som, mas que os alto falantes paralelos iriam entrar agua pelas portas, pois os originais vem na medida certinha e tem também com uma borracha que veda e não entra agua. Bom ok! foi ver o alto falante original, olhei, olhei e achei muito ruim, tipo carcaça de plástico, imã pequeno e ai pensei, que merda esses falantes mas por causa da garantia eu levei eles e instalei. Cara esses alto falantes me impressionaram muito, pois é o que vc disse, tem um bom agudo, pelo grave, gostei muito e não me arrependi não, mas se vc for colocar modulo de potencia acho que eles não aguenta, mas sem o modulo o som do meu Ka ficou legalzinho e uso um Mp3 Sony de uns 5 anos, velinho mais ficou legal!Um abraço a todos!
Riedel
Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por Gustavo Lopes Ter 19 Abr 2011 - 11:26

a.j_tech escreveu:Migão como assim a regulagem não ajuda O.o !!!

Tenta fazer o seguinte deixa o loudness do player no segundo nivel, isso já vai dar um reforço nos graves e uma emcorpada legal no som, ai deixa o sound retrivier ligado para recuperar possiveis perdas de compactação do mp3 se tiver usando um pen-drive com musicas, deixa o corte LPF desligado para passar todas as frequencias para os falantes, e deixa na equalização de força do player que a powerfull, depois disso da uma olhada no balanço dos falantes e veja se ele esta equilibrado tem que ficar no FR 0 indicando que esta neutro tanto para a parte dianteira como para a traseira !!!

Espero ter te dado uma luz !!!

Qualquer coisa da uma olhada aqui tb !!!

http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=552

abrasss

Não, quando eu disse que não adianta, quis dizer que a qualidade não fica igual. Mas acho que o jeito vai ser colocar uns falantes.

Será que melhora a qualidade se eu colocar falantes da mesma marca? Eu tenho nas portas "Triaxial 5x7 Hurricane 100WRMS" e atrás "Napoli 5" Coaxial".
Gustavo Lopes
Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por a.j_tech Ter 19 Abr 2011 - 11:49

gustavo coloque um kit 2 vias da bravox na frente tem um kit acho que chama cs60 diamond ou alguma coisa assim esse é top vai dar um som muito bacana no teu carro e sobre o coaxial da napoli de 5" eu não conheço muito essa marca aproveita que ja vai mexer e troca eles tb, ou deixa mais para a frente só mexa nos falantes dianteiros por hora !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178402587-kit-2-vias-bravox-cs60d-diamond-140w-rms-6-pol-c-crossover-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178682148-alto-falantes-coaxiais-bravox-cx50b-120-watts-rms-o-par-_JM

abrasss


Última edição por a.j_tech em Ter 19 Abr 2011 - 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por VPMN Seg 25 Abr 2011 - 20:22

amigao eu tenho um par de 5x7 bravox na frente, 6x9 bomber new edge atras e caixa selada selenium por sinal ate agora não tive que reclamar do som + Falcon 3 canais ta o filé.
VPMN
VPMN
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Cidade/Estado : Salvador Bahia
Motorização/Cor : 1.0 8v Flex Preto
Código de Opcionais : menos direção
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo original Empty Re: Módulo original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos