Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é o My Connection?

+20
Ella
iguin_fordka
vinny
PoLGaMeS
duche
hsbenites
Robin-H00D
Lu Brandão
CintiaCamila
LeonardoHB
Felinto Sérgio
Fabio
Pullin
jefer
Ricardo
Geraldo
Akl_Karlin
Eulalio
Fernando FMGJ
Boni
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty My connection no novo Ka

Mensagem por Boni Sáb 6 Set 2008 - 22:31

Salve!

Acabo de me juntar a família do novo Ka. Meu primeiro carro e tive a oportunidade de comprar um 0km, mesmo que com prestações a perder de vista.
Vou retirá-lo na semana que vem, e tenho interesse em instalar o sistema my connection da Ford, por poder usar pendrive ligado ao som e poder atender ao celular. Na concessionária dizem que não há previsão da disponibilização do my connection como acessório, embora na internet há informações de que isso vai acontecer.
Alguém tem alguma informação de se isso vai mesmo acontecer? O que vocês acham do rádio? Notei que as saídas dele são bem fraquinhas (20W RMS x 4), mas acho que isso dá para auto-falantes convecnionais, certo?
Grato pela ajuda!!
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Fernando FMGJ Sáb 6 Set 2008 - 23:58

Boni, primeiramente parabéns pelo seu primeiro Karro!
Acho que você pagaria menos e estaria bem melhor servido se comprasse um Pioneer ou Sony com entrada USB, seja frontal ou traseira. Esse som da Ford é fraquinho e bem carinho.
Dá uma pesquisada aqui no fórum nos sons que o pessoal está montando nos kazinhos, eles podem te dar todas as dicas.
Abçs
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Eulalio Dom 7 Set 2008 - 0:17

A única coisa que esses sons ficariam devendo seria o bluetooth e viva-voz... embora já existam aparelhos com valor maior com esse tipo de conexão.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty O que é o My Connection?

Mensagem por Akl_Karlin Dom 7 Set 2008 - 1:51

Olá pessoal! Me interessei e muito pela moderna aposta da ford.

Estou hoje em busca de preços.

Segue a explicação do My Connection:

O My Connection, desenvolvido pela Ford em parceria com a Visteon, foi introduzido nos veículos Ford em agosto, junto com a linha 2009 do EcoSport, do Novo Fiesta Hatch e Sedan e da Ranger e também estará presente no Ka Tecno, versão especial do Ka, que oferece ao cliente uma opção diferenciada e com excelente custo-benefício no segmento de entrada.

O aparelho, exclusivo para veículos Ford reúne as funções Bluetooth, USB e conexão iPod. A compatibilidade com celulares de tecnologia Bluetooth permite conectar e receber ligações, bem como ouvir as músicas armazenadas no aparelho, tudo através da conexão sem fio.

Dispõe também de conexão especial para o iPod, com capacidade para acessar todos os seus recursos através dos controles do rádio, além de porta USB para tocadores de MP3 e pen-drives e também de uma entrada auxiliar, com pino tipo jack, para outros aparelhos de som portáteis. Sem esquecer, naturalmente, de tocador de CD com os formatos CDDA/MP3/WMA e rádio AM/FM com RDS. O Radio ainda possui uma saida de audio com conector RCA para facilitar a instalação de amplificadores externos.

“O My Connection é mais uma ação inovadora da Ford criada com o objetivo de democratizar o acesso a tecnologia de ponta para o consumidor. O nosso grande diferencial é disponibilizar este benefício em larga escala tornando-o presente em nossa linha de produtos, e o melhor exemplo disso é a nova versão Tecno do Ka que conta com este item que não é oferecido pelos competidores neste segmento”, diz Lucíola Almeida, gerente de Marketing de Produto da Ford.

O equipamento de som é um item muito valorizado pelos consumidores de automóveis, que contam com diversas opções de aparelhos, seja em catálogos de fábrica ou no mercado de pós-venda. A popularização do telefone celular, que hoje soma 120 milhões de linhas no Brasil, bem como da tecnologia Bluetooth e da portabilidade dos arquivos de música digital, foram outros dados levados em conta no desenvolvimento do My Connection.

“As pessoas passam mais tempo no trânsito e precisam de compatibilidade entre os aparelhos para se comunicar, ter acesso a informação e se divertir. O My Connection oferece essa facilidade por um preço acessível, que agrega valor e melhora ainda mais o custo-benefício dos nossos veículos. É um diferencial que reforça o orgulho do consumidor em ter um Ford”, afirma Lucíola.

PROTEÇÃO CONTRA ROUBO

O My Connection estará disponível em cerca de 90% das versões do EcoSport 2009. Também passa a ser o sistema de som padrão do Novo Fiesta tanto na versão Hatch como na Sedan e também da Ranger, nos catálogos que incluem essa opção, e em breve será introduzido na picape F-250. Além disso, poderá ser adquirido como acessório na Rede de Distribuidores Ford.

O aparelho tem um design diferenciado e moderno, criado especialmente para combinar com o estilo dos veículos da Ford. Seu painel, nas cores preta, cinza e prata, com tela verde, é produzido em dois tamanhos, com 100 mm de altura para a Ranger, Focus, Novo Ka Tecno e F-Séries e com 121 mm para o EcoSport, o Novo Fiesta. Essas dimensões maiores, além de facilitar a visualização e o manuseio, também aumentam a segurança contra roubo.

“Muitos aparelhos ainda usam frentes removíveis como recurso para combater o roubo. Mas nossas pesquisas mostram que elas não são eficientes para inibir a ação dos ladrões, já que se criou um mercado paralelo dessas peças. Por isso optamos por um formato exclusivo.

Os dois modelos do My Connection só servem nos carros Ford para os quais foram projetados. Além disso, contam com um código de segurança. O índice de roubo nos veículos equipados com esse tipo de proteção é baixíssimo”, diz Cláudio Moles, gerente de Engenharia Ford responsável pelo projeto.

O código de segurança de quatro dígitos do aparelho precisa ser teclado toda vez que ele é desconectado da bateria. Após três tentativas com número incorreto, uma nova entrada só é aceita depois de uma hora. Na décima tentativa, o aparelho é bloqueado.

Os seus botões são grandes e fáceis de operar. Para ligar e desligar, basta dar um toque no botão central, maior, que controla também o volume. Algumas teclas desempenham duas funções, selecionadas por meio de um toque curto ou longo.

“O My Connection é um produto exclusivo e pioneiro no mercado. Outros aparelhos podem até oferecer conectividade, mas ele é o único que reúne o que há de mais moderno nessas três funções: Bluetooth, USB e iPod”, explica Moles.

CELULAR “HANDS FREE”

O My Connection oferece conexão total com celulares de tecnologia Bluetooth* . Permite falar no telefone usando os microfones e alto-falantes do carro, por comunicação sem fio, e também controlar suas funções pelo painel do rádio. Além da agenda de telefones, dá acesso a informações como número de chamada (Bina), ligações feitas e recebidas, nível de sinal, carga da bateria e aviso de mensagens SMS.

A facilidade e principalmente a segurança para usar o celular no veículo são duas grandes vantagens do sistema. Se o telefone toca, não é preciso procurar o aparelho no bolso ou na bolsa, situação que normalmente causa ansiedade e desvio da atenção no trânsito.

Basta apertar um botão no painel e conversar, sem ter de usar as mãos e desviar a atenção da pista. E, se o motorista ou passageiro estão com outras pessoas no carro e querem manter a sua conversar em particular, tem a opção de acionar o modo de privacidade, que transfere a ligação para o celular. A transmissão de voz é feita por dois microfones embutidos no painel do rádio. Eles funcionam com o sistema de cancelamento de ruído e cancelamento de eco, que filtram os ruídos externos e eco para quem está do outro lado da linha.

Para usar o celular junto com o My Connection, é preciso primeiro parear os aparelhos, introduzindo um código de acesso. Esse processo pode ser feito tanto a partir do rádio como do celular. Feito isso, toda vez que a pessoa entrar no carro com o celular ligado o sistema o reconhece automaticamente.

O My Connection tem capacidade para parear até cinco telefones na memória e é possível também determinar a prioridade entre eles. Quando há dois celulares pareados ao mesmo tempo no veículo ele dá preferência ao celular que aparece primeiro na lista ou pode ser definido o aparelho que se deseja conectar. Cada celular tem acesso apenas ao seu próprio arquivo, armazenado em uma memória virtual com capacidade para até 500 números.

Se o telefone recebe uma chamada e a música está tocando, esta é colocada automaticamente em espera. Desligada a ligação, a sua execução é retomada. Outro recurso que ele oferece é a recepção de uma segunda ligação, avisada com um sinal de bip. Para atender, é só apertar um botão e colocar a primeira conversa em espera.

MÚSICA NOS FORMATOS MP3 E WMA

O My Connection possui decodificador para leitura de música nos formatos WMA e MP3, tanto de arquivos gravados em CD como armazenados em pen-drives e tocadores portáteis. A conexão Bluetooth permite ainda tocar as músicas guardadas no celular por meio da tecnologia “Bluetooth audio streaming”.

Além disso, é um dos únicos a ter conexão total com as funcionalidades do iPod da Apple, usando um conector especial de 30 pinos. “É comum no mercado chamarem qualquer tocador de MP3 de ‘iPod’, de forma genérica. Porém, poucos são compatíveis com a tecnologia do verdadeiro iPod, como o My Connection. Essa compatibilidade é resultado de um acordo comercial e tecnológico formal entre as empresas e vem explícita no manual”, diz o executivo da Engenharia.

O sistema incorpora ainda um carregador inteligente para o iPod (com capacidade de 5V/ 500 mA). Ele identifica o nível de energia da bateria e aciona a recarga automaticamente quando ela fica abaixo de 30%, para preservar a sua durabilidade. Mas, se o usuário quiser, também pode acionar a função de recarga manualmente, a qualquer tempo.

O My Connection oferece várias opções de visualização dos dados da músicas no iPod, CD e outros dispositivos. A visualização das informações pode ser feita por diretório, nome ou número da música, álbum, artista ou outras identificações gravadas no arquivo. Usando a tecla “fast-track” se chega rapidamente na trilha desejada.

O tocador de CD possui uma nova tecnologia “anti-skip”, com memória de 16 MB, que garante reprodução sem pulos ou interrupções mesmo em estradas irregulares. O tocador de CDs também lê CDs com gravações de músicas em formato MP3 e as informações sobre a música tocada e os diretórios são exibidas de forma estática no painel. O sistema foi programado dessa forma, em vez de rodar os caracteres de modo contínuo no display, para não desviar a atenção do motorista e aumentar a segurança. Para ler as informações seguintes, basta pressionar uma tecla no painel.

RÁDIO COM RECURSOS AVANÇADOS

O My Connection conta com o melhor sintonizador de rádio do mercado, tanto em AM como em FM. “Os testes mostram que ele proporciona uma qualidade de recepção excelente tanto em áreas com alta densidade de sinais, como na Avenida Paulista, por exemplo, como em regiões distantes de sinais fracos”, diz Cláudio Moles.

O aparelho opera com o sistema RDS – Radio Data System, que mostra no painel as informações de texto transmitidas pelas emissoras de rádio. Algumas estações brasileiras já utilizam esse recurso, que tende a crescer com a disponibilidade de aparelhos compatíveis. Ele tem também a função de freqüência alternativa (AF), que troca automaticamente a emissora sintonizada quando a qualidade da recepção não é boa. Esta função é dependente da disponibilidade do serviço na emissora sintonizada.

“Muitas rádios operam com uma freqüência na cidade de São Paulo, por exemplo, e outra no litoral. Quando se viaja sintonizado em uma delas, o aparelho muda para o sinal mais forte. Essa troca é feita de modo praticamente imperceptível e evita que seja preciso procurar a estação”, explica Moles.

Outra função inovadora do rádio My Connection é o PTY, sistema de busca que permite sintonizar estações por categoria – como, por exemplo, notícias, rock, jazz ou outros gêneros de música ou informação, desde que a emissora esteja registrada e a informação seja transmitida por ela.

SOM DE ALTA QUALIDADE


O My Connection foi desenvolvido com as tecnologias mundiais mais avançadas. Os aparelhos foram equalizados para proporcionar um som de alta qualidade dentro da cabine dos veículos Ford.

O aparelho é composto de quatro saídas de 20 W RMS, com quatro alto-falantes e conta também com duas saídas auxiliares, tipo RCA, para a conexão de um amplificador de potência externo.

Diferentemente do que ocorre nos computadores, quando se usa um pen-drive na porta USB do My Connection ele não precisa ser desabilitado antes de ser desconectado. O sistema pode também ser operado por comandos no volante, nos veículos que contam com essa opção.

O que é o My Connection? Ford_k10
Akl_Karlin
Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE
Data de inscrição : 19/04/2008

http://www.prorunner.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Dom 7 Set 2008 - 18:08

Obrigado pelo retorno!
Entendo que existem outros rádios bem equipados no mercado, e ainda não tomei uma decisão. Mas uma outra coisa que gosto nesses rádios "de fábrica" é a questão de serem mais seguros contra roubo, um problema nas grandes cidades (como no meu caso) hoje. Não pretendo usar o rádio para montar um trio elétrico, só para ouvir música numa boa.
Antigamente haviam rádios do tipo "camaleão" (JVC) e "D mask+" (Kenwood) que viravam o painel quando desligados, não dando para ver que tinha rádio. Um desses eu teria, mas não acho que ainda sejam fabricados.
Abraço!
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Geraldo Seg 8 Set 2008 - 19:39

acho q esse my conection é só pra cobrar a mais. tirando o bluetooth, nao vi mais vantagem
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Seg 8 Set 2008 - 19:47

Poisé Geraldo, tô começando a pensar se é mesmo uma boa idéia... olhei um rádio da Pioneer double din show de bola, só que azul o painel... vou me informar mais.
Valeu pela ajuda!
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Ricardo Seg 8 Set 2008 - 19:50

Tem um modelo da linha 2008 da Pioneer o 7080BT, que controla iPod, tem entrada USB traseira e bluetooth, se eu não me engano ele já vem até com o cabo para conectar... Vc encontra ele por volta de R$ 700,00 no Mercado Livre...

Ricardo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Idade : 45
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPB9 - Kit Pulse
Data de inscrição : 13/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Seg 8 Set 2008 - 20:04

Poisé cara
o que eu ví é bem parecido.
Segue a foto
Não li muito sobre ele, mas o que você acha?

https://i.servimg.com/u/f36/12/96/48/63/x130p811.jpg
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por jefer Ter 16 Set 2008 - 14:07

olha eu nao sei a diferença de preço do ka my connection
mas o meu vai ser um
comprei um som com bluetoth
tera entao coneçao com meu celular q tb tem
o som tem mp3, usb
eh este daki oh
http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=634&cod_categoria=59

so falta instalar dae posto fotos e comento


Última edição por LeonardoHB em Ter 16 Set 2008 - 14:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite posts seguidos.)
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Pullin Ter 16 Set 2008 - 18:35

O som original realmente é caro, mas eu optei por ele por dois motivos: Estetica e mais segurança, dificilmente é roubado. Segue foto do meu Ka com som original, o My connection o visual é bem semelhante.

O que é o My Connection? Imagem017ik5
Pullin
Pullin
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.6 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Ter 16 Set 2008 - 18:40

Pullin escreveu:O som original realmente é caro, mas eu optei por ele por dois motivos: Estetica e mais segurança, dificilmente é roubado. Segue foto do meu Ka com som original, o My connection o visual é bem semelhante.

O que é o My Connection? Imagem017ik5

É em estética e segurança que eu to pensando também. Mas tá crítico achar o tal do my connection. Ninguém tem a venda!
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Fabio Ter 16 Set 2008 - 18:51

Lá nos classificados FordHP esses dias tinha 2 do my connection pra vender... só não sei se era só pra ecosport. Acho que é tudo igual né? da uma olhada lá...
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Ter 16 Set 2008 - 18:52

Fabio escreveu:Lá nos classificados FordHP esses dias tinha 2 do my connection pra vender... só não sei se era só pra ecosport. Acho que é tudo igual né? da uma olhada lá...

Vou dar uma olhada. Valeu!
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Fabio Ter 16 Set 2008 - 19:06

Ah... cara, acabei de olhar lá e foi vendido... era aqui:

http://www.fiestahp.com.br/Forum/phpBB2/viewtopic.php?t=13623

desculpa!

se eu ver mais alguém vendendo eu te falo!
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Ter 16 Set 2008 - 19:11

Fabio escreveu:Ah... cara, acabei de olhar lá e foi vendido... era aqui:

http://www.fiestahp.com.br/Forum/phpBB2/viewtopic.php?t=13623

desculpa!

se eu ver mais alguém vendendo eu te falo!


No No No Vi também
Vou me cadastrar lá e pedir se ele consegue, ele ta dizendo nas mensagens que pode conseguir outros...
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Geraldo Ter 16 Set 2008 - 20:16

Pullin essa manopla é a do Fiesta Trail?
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Ter 16 Set 2008 - 20:19

Geraldo escreveu:Pullin essa manopla é a do Fiesta Trail?

Essa manopla eu acho que é aquela que a Ford vende pro novo Ka, a de R$ 13,00 não? Quero botar no meu, mas não tinha na loja aqui.
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Geraldo Ter 16 Set 2008 - 20:40

é que eu vi no FordHP uma manopla do Fiesta Trail show de bola, parecia essa aí
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Felinto Sérgio Qua 17 Set 2008 - 9:16

Quanto ao my connection achei um no ML. Não sei é seguro, mas para quem mora em Sampa e possa pegar em mão vai a dica.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81126088-cd-original-ford-mp3bluethoot-aux-novo-mod-ecosport-fiesta-_JM

É usado e o cara tá pedindo R$660.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Pullin Qua 17 Set 2008 - 9:46

Geraldo escreveu:Pullin essa manopla é a do Fiesta Trail?

Como o Boni disse essa manopla é original Ford para o Novo Ka mesmo, e realmente custa a bagatela de R$13,00, eu ganhei de graça na compra (também, 13 reais, hehehe).

Boni, acho que na concessionária vc já deve conseguir comprar o "My Connection", tá fazendo muita propaganda na TV, tanto para o Ecosport qto para o Novo Ka, se não tiver pronta entrega é só encomendar também, qualquer acessório Ford vc pode encomendar por qualquer concessionária.

Abraços,
Pullin
Pullin
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.6 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Fabio Qua 17 Set 2008 - 10:24

E se não tiver pro Novo Ka a venda, compra o do Fiesta ou Ecosport... deve ser tudo a mesma conexão, mas eles vão falar que não pq não podem vender separado agora que tem o Ka Techno... se não o Ka Techno não vai vender nada!
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por LeonardoHB Qua 17 Set 2008 - 10:59

Q sinceramente foi um tiro no pé q a Ford deu... o karro sem apelo nenhum... chama o bicho de Techno e só colocaram o som e mudaram o fundo do painel e ainda por cima colocaram CALOTAS!!! pelamor! CALOTAS????

Qto ao My connection... eu ainda acho mto caro o preço... se pelo menos tivesse um visor mais bonitinhu... dava pra pensar... mas com esse display pobre não dá pra engolir...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Fabio Qua 17 Set 2008 - 11:24

É Leonardo... o Ka antigo por exemplo, na versão techno que teve (em 2000/2001), era muito melhor que esse... Tinha rodas de LL, som bonito no painel, e muitas coisas... outra coisa, pra que usar Techno que foi um nome de 2000 invés de usar KA MP3 que era do Ka 2007? poxa, acho que ficaria legal Ka preto com aqueles detalhes em prata como o old tinha.

O que é o My Connection? Ka-tecno
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por LeonardoHB Qua 17 Set 2008 - 12:05

Ou pensa só... que nem o ká techno (que era o único ka antigo q eu gostava) que tinha o parachoques de cor diferente do carro... dava um plus no carro... mas não... inventam essa paraca horrível e ainda tem coragem de anunciar como "diferente"... q isso... pra mudar o fundo do painel e as calotas não se gasta nem 50 pilas... rs
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por jefer Qua 17 Set 2008 - 14:41



Última edição por LeonardoHB em Qua 17 Set 2008 - 15:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jefer! Por favor sem posts seguidos. É o último aviso. Leia as regras 14.1 e 14.2)
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Boni Qua 17 Set 2008 - 19:23

Felinto Sérgio escreveu:Quanto ao my connection achei um no ML. Não sei é seguro, mas para quem mora em Sampa e possa pegar em mão vai a dica.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81126088-cd-original-ford-mp3bluethoot-aux-novo-mod-ecosport-fiesta-_JM

É usado e o cara tá pedindo R$660.

Pullin escreveu:
Geraldo escreveu:Pullin essa manopla é a do Fiesta Trail?

Como o Boni disse essa manopla é original Ford para o Novo Ka mesmo, e realmente custa a bagatela de R$13,00, eu ganhei de graça na compra (também, 13 reais, hehehe).

Boni, acho que na concessionária vc já deve conseguir comprar o "My Connection", tá fazendo muita propaganda na TV, tanto para o Ecosport qto para o Novo Ka, se não tiver pronta entrega é só encomendar também, qualquer acessório Ford vc pode encomendar por qualquer concessionária.

Abraços,


O problema é que existem 2 versões do my connection, uma com 100mm para Ka, ranger, F250 e outra com 121mm para Fieste e Ecosport. Então não entra no painel esse a venda no ML e nem adiante pedir o da Eco na Ford.


A respeito da manopla, levei o carro na concessionária hoje para ver o problema da ventoinha que não desliga, pedi da manopla, o cara disse que o preço TABELADO era R$ 89,00!!!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked Abri o site na frente dele e ele se desculpou e "conferiu" dizendo que o preço de fato é R$ 12,75. Brincadeira né.
Boni
Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por LeonardoHB Qui 18 Set 2008 - 9:40

Tem q tomar cuidado... esses caras querem ganhar em cima porque é novidade o carro... eu fico mto injuriado com essas paradas... o cara na concessionária queria me cobrar 700 pilas pra colocar o milha q nem é do carro ainda... é o do fiesta... eles são phoda...

Mas minha opinião em relação a este My connection não muda... deram um nome novo a um som antigo... e colocaram bluetooth e entrada usb... mas podiam pelo menos ter melhorado o display... é algo q me incomoda demais nesse som...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Pullin Qui 18 Set 2008 - 10:53

Boni escreveu:
A respeito da manopla, levei o carro na concessionária hoje para ver o problema da ventoinha que não desliga, pedi da manopla, o cara disse que o preço TABELADO era R$ 89,00!!!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked Abri o site na frente dele e ele se desculpou e "conferiu" dizendo que o preço de fato é R$ 12,75. Brincadeira né.

É uma falta de respeito mesmo, eu fui na concessionária comprar os tapetes originais do carro de carpete + vinil, primeiro ela me ofereceu um tapete que não era original e de muito mal gosto por sinal, com bordados mal feitos escrito Ka. E pelo valor de R$170,00!!! Ai eu peguei e falei que queria o original da Ford, ai ela falou que só por encomenda, ai eu disse que queria encomendar, ai qdo ela foi encomendar descobriu que havia dois no estoque da concessionária, e ai eu fiz ela me vender pelo preço do site. Pode???
Pullin
Pullin
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.6 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por LeonardoHB Qui 18 Set 2008 - 11:04

O meu veio com o tapete de carpete + vinil da própria concessionária...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o My Connection? Empty Re: O que é o My Connection?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos