Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de som - AJUDA

2 participantes

Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Projeto de som - AJUDA

Mensagem por vitorps Qui 28 Abr 2011 - 14:34

E ae galera, blz ?
Então to aqui com uma duvida, atualmente, eu to com um sonzinho básico, um subwoofer 12" bomber upgrade, e um par de 6x9 selenium, 1 módulo falcon.
Então minha idéia agora, to querendo comprar um woofer do mesmo, duas cornetas selenium D250x, e 2 Super Tweeter Hinor Hst600 Trinyum 300w Rms, mas agora eu to em dúvida quanto ao módulo, e quanto a bateria que eu devo comprar. Qualquer opnião é bem vinda, e qualquer modificação que vcs acham que deva ter é bem vinda tb, sou amador nessas paradas ainda. Vlw
Flw

vitorps
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : aracaju-se
Motorização/Cor : novo ka- prata
Código de Opcionais : plotado, caixa selado, módulos, bocas pentaexisais selenium, rodas aro 15 com jogo de roda shock onix
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por André Dantas Qui 28 Abr 2011 - 23:34

Só como dica, se vc pretende abrir a mala o som do sub vai sumir...pra abrir mala tem q ser woofer. E se nao pretende abrir, driver e twtr é pra som trio...é uma gritaria triste se a pretenção do som for interno.
Eu mermo tenho q por os drivers e twtrs no minimo pq nao rola pra som interno...e vc ta querendo comprar dois d250x e um st hinor, vai ser um monte de bebe chorando dentro do kazin auehauehauheuhe...
bem, é minha visao...muita gente aqui tem subwoofer-driver-twtr e gostam.
Só nao acredito q seja o set apropriado.
abração
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por vitorps Qui 28 Abr 2011 - 23:35

Eu tava pensando em um módulo roadstar 1200w, só num sei qual colocar para as cornetas e tweeters, os woofers vão ser trocados por 2 woofers bicho papão de 600w, e em questão de trocar amperagem da atual, é muito complicado pq a caixa num dá, e modificá-la é muito complicação, to pensando em comprar uma de 100ah. E questão do módulo para o driver e twtr qual vc me indicaria ?

vitorps
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : aracaju-se
Motorização/Cor : novo ka- prata
Código de Opcionais : plotado, caixa selado, módulos, bocas pentaexisais selenium, rodas aro 15 com jogo de roda shock onix
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por vitorps Qui 28 Abr 2011 - 23:42

com dois woofer de 600w bicho papão num faz um barulhinho não de mala aberta ?

vitorps
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : aracaju-se
Motorização/Cor : novo ka- prata
Código de Opcionais : plotado, caixa selado, módulos, bocas pentaexisais selenium, rodas aro 15 com jogo de roda shock onix
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por André Dantas Qui 28 Abr 2011 - 23:45

aaah sim sim...agora blz aeuhauehaueh 2 bicho papao é outros 500s...kkk
pronto...eu indicaria o Taramp's T400, ja ta lpz...q é ate oq eu pretendo comprar pra por no lugar o AB4000 Evil or Very Mad que eu tenho...
quanto a bateria, meu set é 2 Tornados, 2 D250X, 2 ST200, Taramp's T2.0k, AB4000, Voltimetro e to com uma Heliar de 75Ah e segura de boa por 3h (maximo q passei com ele ligado em um volume expressivamente alto...). E ela ainda está na propria caixa, sem ocupar o espaço do banco.

Projeto de som - AJUDA Gedc1060.th

Projeto de som - AJUDA Gedc1059.th

Abração.
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por vitorps Qui 28 Abr 2011 - 23:54

Pow ficou massa a bateria ali, é então vou pegar uma de 75 mesmo, ficou irado seu som viu vey, deve fazer um barulhinho xD, eu tava querendo fazer um desse só que eu num queria tampar a visão do fundo, por isso pretendo colocar uma de 12" mesmo, pronto vlw mesmo, então ta pronto, vai ser 2 woofer bicho papão de 600w, 2 cornetas selenium D250x, 2 tweeter selenium st200, 1 módulo roadstar 1200w e 1 taramp's T400 e uma bateria de 75ah, dá pra fazer um TCHUM TCHUM né ? Very Happy
Vlw abraço

vitorps
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : aracaju-se
Motorização/Cor : novo ka- prata
Código de Opcionais : plotado, caixa selado, módulos, bocas pentaexisais selenium, rodas aro 15 com jogo de roda shock onix
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por vitorps Qui 28 Abr 2011 - 23:55

Quando eu tiver com o som pronto eu posto aqui, to esperando meu carro sair do concerto pois batir o carro xD

vitorps
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : aracaju-se
Motorização/Cor : novo ka- prata
Código de Opcionais : plotado, caixa selado, módulos, bocas pentaexisais selenium, rodas aro 15 com jogo de roda shock onix
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por André Dantas Qui 28 Abr 2011 - 23:57

uehaaehuhuaeuheauhae...vai ficar massa o seu! 600wrms tocando é massa demais ;p eeeita, boa sorte no concerto o/

abração
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos