Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de som - AJUDA

2 participantes

Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Projeto de som - AJUDA

Mensagem por vitorps Qui 28 Abr 2011 - 14:34

E ae galera, blz ?
Então to aqui com uma duvida, atualmente, eu to com um sonzinho básico, um subwoofer 12" bomber upgrade, e um par de 6x9 selenium, 1 módulo falcon.
Então minha idéia agora, to querendo comprar um woofer do mesmo, duas cornetas selenium D250x, e 2 Super Tweeter Hinor Hst600 Trinyum 300w Rms, mas agora eu to em dúvida quanto ao módulo, e quanto a bateria que eu devo comprar. Qualquer opnião é bem vinda, e qualquer modificação que vcs acham que deva ter é bem vinda tb, sou amador nessas paradas ainda. Vlw
Flw

vitorps
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : aracaju-se
Motorização/Cor : novo ka- prata
Código de Opcionais : plotado, caixa selado, módulos, bocas pentaexisais selenium, rodas aro 15 com jogo de roda shock onix
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de som - AJUDA Empty Re: Projeto de som - AJUDA

Mensagem por André Dantas Qui 28 Abr 2011 - 23:34

Só como dica, se vc pretende abrir a mala o som do sub vai sumir...pra abrir mala tem q ser woofer. E se nao pretende abrir, driver e twtr é pra som trio...é uma gritaria triste se a pretenção do som for interno.
Eu mermo tenho q por os drivers e twtrs no minimo pq nao rola pra som interno...e vc ta querendo comprar dois d250x e um st hinor, vai ser um monte de bebe chorando dentro do kazin auehauehauheuhe...
bem, é minha visao...muita gente aqui tem subwoofer-driver-twtr e gostam.
Só nao acredito q seja o set apropriado.
abração
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto