Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

5 participantes

Ir para baixo

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa Empty [ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

Mensagem por henrique_upside Qui 26 maio 2011 - 19:10

eu estava com o sinal verde na avenida Agamenon Magallhães no momento, estava na faixa da esquerda me posicionando-me para pegar a ponte e fazer o retorno, quando o carro a minha frente parou, e eu estava justamente atrás dele, no momento. Após parar, logo em seguida um outro veículo posicionou-se atrás do meu, me impossibilitando de dar marcha ré e sair de cima da faixa de pedestres. Como o transito demorou para fluir, o sinal acabou por fechar e meu encontrei PRESO entre os dois veículos sem poder me deslocar da posição em que me encontrava, logo que o sinal da ponte abriu procurei sair da posição e ir para a ponte seguindo meu trajeto, já que a ponta do carro já se encontrava fora da faixa desde o início. Ao ligar o veículo o guarda municipal apitou, em posição na qual eu não poderia sequer responder ao chamado já que o carro encontrava-se em movimento e atrapalharia o tráfego. Toda esta situação aconteceu aos olhos do guarda municipal, cujo qual eu ainda procurei e tentei argumentar educadamente, e fui ignorado veementemente. Além disso, a manobra de saída da faixa da esquerda no momento em que parei seria de risco já que o tráfego era intenso na hora, e poderia além de causar um acidente, interromper o tráfego na faixa do meio da avenida.

eh foda...vou recorrer COM CTZ ...lasca pow..o cara VIU q eu nao furei porcaria nenhuma...e disse..eu ia multar por ficar na faixa...mas vc andou, vou multar por sinal vermelho, e eu feito um otario ainda tentei argumentar feito pessoa civilizada...

essa galera eh foda...

se eu parasse ele multava por interromper o fluxo de veiculos, se andasse sinal vermelho, e se ficasse parado na faixa era multa na faixa...soh q essa merda tava com sinal aberto pra mim quando fiquei preso entre os dois carros ¬¬


henrique_upside
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa Empty Re: [ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

Mensagem por vinny Sex 27 maio 2011 - 9:59

Bem vindo ao Brasil.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa Empty Re: [ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

Mensagem por Nithium Sex 27 maio 2011 - 12:26

Boa sorte kra!
Nithium
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa Empty Re: [ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

Mensagem por Vinus Dom 29 maio 2011 - 19:22

Que isso cara!! que loko Ficou sem o que fazer!! Não sei se ficaria calmo.. Te desejo boa sorte ai, depois posta ai o que ficou resolvido!!

Vinus
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa Empty Re: [ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

Mensagem por André Dantas Dom 29 maio 2011 - 19:48

eles tao se achando os ban-ban-ban pq tao com porte de arma agora...
mas essa multa ae é facil de derrubar, fica tranquis
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa Empty Re: [ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

Mensagem por henrique_upside Dom 29 maio 2011 - 23:31

POIS EH GALERA....vivemos em um país onde guarda de transito não guarda o transito, eles tarifam .

henrique_upside
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa Empty Re: [ MULTA ] fui multado descaradamente - industria da multa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos