Oficinas - São Paulo
2 participantes
Página 1 de 1
Oficinas - São Paulo
Pessoal, procurei aqui pelo fórum e não achei nada parecido.
Estou procurando alguma boa oficina em São Paulo, capital. Geralmente vou em uma, mas é meio fundo de quintal, queria dar uma geralzinha, passar um scanner, acertar uns detalhes etc. Carro tá bom, mas ta consumindo mais um pouco demais, baixando o nivel do arrefecimento e meio fraquinho.. enfim, a proposta seria criar uma lista de boas oficinas,se é que isso é possivel, que tem bons equipamentos, funcionarios que saibam realmente o que estão fazendo etc. ou, pelo menos compartilhar aquelas oficinas que o pessoal anda frequentando sem enfrentar problemas.
Não sei se essa seria a sala ideal, se houver alguma mais adequada, foi mal, movam para lá =]
Estou procurando alguma boa oficina em São Paulo, capital. Geralmente vou em uma, mas é meio fundo de quintal, queria dar uma geralzinha, passar um scanner, acertar uns detalhes etc. Carro tá bom, mas ta consumindo mais um pouco demais, baixando o nivel do arrefecimento e meio fraquinho.. enfim, a proposta seria criar uma lista de boas oficinas,
Não sei se essa seria a sala ideal, se houver alguma mais adequada, foi mal, movam para lá =]
Re: Oficinas - São Paulo
tem um guia de oficinas da quatro rodas bem bacana nas bancas!
é uma dica!
é uma dica!
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel