Novas Fotos - KA 2012
+54
Black Devil Car
lameiras
a.j_tech
AtletaDeCristo
Malacco
mdiaz.salvatore
marcoslimagon
waguinho ka preto
Keveron
Shu-Sha
lucianacareon
Batman.BH
Paulo Marques
henrique_upside
Big Spin
Elder
Lasek
Rafael......
rodrigocgomide
Fabiop
brunopaiva
beandj
marcoalves1970
Edwiges
Vitor Natividade
Robs
Tar
KA GL
Paulinho.Mendes
PedroMora
trend7
Bruno Avellar
higorreven
LeoLopes
Akl_Karlin
Lucas R.Barros
Groth
Alessandro
Geovani Lima
Leonardo andrade
Eulalio
Nithium
Michaelm7
Toshiba
fabiop12
Thiagocena
AluirBh
romrj
rpedra
Man On The Edge
Jonh_lemos
P.R.Designer
Vogel Design
Frodo
58 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Novas Fotos - KA 2012
Revista Carro - Portal Terra:
Ford Ka 2012 ganha nova cara
Compacto chega com visual renovado à espera da nova geração
Compacto chega com visual renovado à espera da nova geração
Carlos Cereijo / com Wilson Toume - fotos: Renato Durães
Conforme a Revista Carro já havia antecipado em sua edição de março, a Ford providenciou uma leve reestilização no Ka. Para-choque dianteiro, grade e faróis auxiliares são as novidades no modelo, que, com a medida, passa a ostentar visual similar aos demais integrantes da linha Ford. O conjunto motor-câmbio, porém, não foi alterado. A mudança visa manter a competitividade do compacto até a chegada da nova geração do Ka, prevista para ocorrer em 2013.
Mas, mesmo se tratando de uma mudança modesta, a “plástica” teve um bom resultado. O carrinho ficou com um visual mais moderno e agradável, o que deverá contribuir para manter o desempenho de vendas atual do veículo. Durante a apresentação do compacto à imprensa, Eduardo Basso, gerente de marketing de produto da Ford, lembrou que, atualmente, o Ka é o responsável por 19,2% das vendas da marca no país e, por isso, é importante mantê-lo competitivo.
Na parte frontal, como já foi citado, as novidades ficam por conta do para-choque, que traz uma grade trapezoidal similar à do Focus e da grade. Os faróis auxiliares (opcionais) também possuem novo formato, o conjunto óptico ganhou máscara negra e os limpadores do para-brisa, agora, têm palhetas do tipo flat-blade (totalmente feitas de borracha). Nas laterais, além dos novos frisos, o carro apresenta uma boa inovação – embora opcional: indicadores de direção (setas) nas carcaças dos retrovisores. Já na traseira, o Ka 2012 possui uma nova régua acima da placa, um inserto na parte inferior do para-choque e lanternas e terceira luz de freio com lentes translúcidas escurecidas. E só.
E se mudou pouco por fora, na parte interna não foi diferente. Grafismo do quadro de instrumentos, revestimento de bancos e painéis das portas, porta-copos central e acabamento das saídas de ventilação, maçanetas e pomo da alavanca de câmbio. Gilberto Geri, gerente de engenharia da Ford, contou que a suspensão traseira do compacto foi ajustada por meio da adoção de um conceito de isolamento dos amortecedores idêntico ao usado na primeira geração do Focus. O objetivo, de acordo com Geri, foi reduzir o ruído de rolagem e a aspereza percebidos pelos ocupantes do automóvel.
Outra novidade introduzida na linha Ka 2012 é a versão Sport, que passa a identificar o modelo com motor 1.6. Com o intuito de aumentar a participação da configuração nas vendas do modelo (que hoje não chega a 1%), a Ford aposta no visual esportivo para cativar novos consumidores. O Ka Sport sai de fábrica com uma decoração exclusiva, com faixas nas laterais, teto e capô inspiradas nos antigos Mustang, rodas de liga leve aro 15”, saias, spoiler e aerofólio na cor da carroceria e interior com acabamento diferenciado. O sistema de áudio MyConnection é outro item de série.
Com chegada às lojas prevista para agosto, a linha Ka 2012 ainda não tinha preço definido. Mas a expectativa é de que o modelo custe quase o mesmo que a gama atual (partindo de aproximadamente R$ 25 500 na configuração 1.0). Confira o teste do Ford Ka 1.0 2012 na edição de julho da revista Carro, que estará nas bancas a partir da próxima segunda-feira.
Fonte: Revista Carro Online
############################################################################Mas, mesmo se tratando de uma mudança modesta, a “plástica” teve um bom resultado. O carrinho ficou com um visual mais moderno e agradável, o que deverá contribuir para manter o desempenho de vendas atual do veículo. Durante a apresentação do compacto à imprensa, Eduardo Basso, gerente de marketing de produto da Ford, lembrou que, atualmente, o Ka é o responsável por 19,2% das vendas da marca no país e, por isso, é importante mantê-lo competitivo.
Na parte frontal, como já foi citado, as novidades ficam por conta do para-choque, que traz uma grade trapezoidal similar à do Focus e da grade. Os faróis auxiliares (opcionais) também possuem novo formato, o conjunto óptico ganhou máscara negra e os limpadores do para-brisa, agora, têm palhetas do tipo flat-blade (totalmente feitas de borracha). Nas laterais, além dos novos frisos, o carro apresenta uma boa inovação – embora opcional: indicadores de direção (setas) nas carcaças dos retrovisores. Já na traseira, o Ka 2012 possui uma nova régua acima da placa, um inserto na parte inferior do para-choque e lanternas e terceira luz de freio com lentes translúcidas escurecidas. E só.
E se mudou pouco por fora, na parte interna não foi diferente. Grafismo do quadro de instrumentos, revestimento de bancos e painéis das portas, porta-copos central e acabamento das saídas de ventilação, maçanetas e pomo da alavanca de câmbio. Gilberto Geri, gerente de engenharia da Ford, contou que a suspensão traseira do compacto foi ajustada por meio da adoção de um conceito de isolamento dos amortecedores idêntico ao usado na primeira geração do Focus. O objetivo, de acordo com Geri, foi reduzir o ruído de rolagem e a aspereza percebidos pelos ocupantes do automóvel.
Versão 1.6 agora se chama Sport
Outra novidade introduzida na linha Ka 2012 é a versão Sport, que passa a identificar o modelo com motor 1.6. Com o intuito de aumentar a participação da configuração nas vendas do modelo (que hoje não chega a 1%), a Ford aposta no visual esportivo para cativar novos consumidores. O Ka Sport sai de fábrica com uma decoração exclusiva, com faixas nas laterais, teto e capô inspiradas nos antigos Mustang, rodas de liga leve aro 15”, saias, spoiler e aerofólio na cor da carroceria e interior com acabamento diferenciado. O sistema de áudio MyConnection é outro item de série.
Com chegada às lojas prevista para agosto, a linha Ka 2012 ainda não tinha preço definido. Mas a expectativa é de que o modelo custe quase o mesmo que a gama atual (partindo de aproximadamente R$ 25 500 na configuração 1.0). Confira o teste do Ford Ka 1.0 2012 na edição de julho da revista Carro, que estará nas bancas a partir da próxima segunda-feira.
Fonte: Revista Carro Online
Conheça o Ford Ka 2012
Versão reestilizada chega às lojas em agosto
Versão reestilizada chega às lojas em agosto
POR DANIEL MESSEDER // FOTOS FABIO ARO
O Ka se alinhou à nova linguagem visual da Ford na linha 2012. Agora o compacto ostenta um novo conjunto de para-choque e grade hexagonal, além de faróis com máscara escura e novo nicho para os faróis de neblina. Atrás, as lanternas passam a ser cinza transparentes, como no Fiesta Sedan, e há um aplique na parte inferior do para-choque com dois refletores nas extremidades. Para completar, novo desenho para as calotas e rodas de liga (opcional).
Por dentro, mudaram o tecido dos bancos e o quadro de instrumentos, que ganhou grafismo inédito e iluminação branca no lugar da antiga verde. Na mecânica, a única alteração está no isolamento dos amortecedores traseiros, mudança que deixou o compacto mais confortável. Os motores são os mesmos: 1.0 e 1.6.
A Ford ainda não divulgou os preços (até porque o carro só chega às lojas em agosto), mas a previsão é que fiquem no patamar do modelo atual. A versão 1.6 passa a se chamar Sport, com rodas aro 15, pneus 195/55 e faixas na carroceria, como no Mustang.
Fonte:Revista AutoEsporte - Veja imagens do novo KA na cor branca aqui
Não consegui colocar como todos colocam, mais esta ai o novo ka 2012 to pensando em trocar o meu!!!
Por dentro, mudaram o tecido dos bancos e o quadro de instrumentos, que ganhou grafismo inédito e iluminação branca no lugar da antiga verde. Na mecânica, a única alteração está no isolamento dos amortecedores traseiros, mudança que deixou o compacto mais confortável. Os motores são os mesmos: 1.0 e 1.6.
A Ford ainda não divulgou os preços (até porque o carro só chega às lojas em agosto), mas a previsão é que fiquem no patamar do modelo atual. A versão 1.6 passa a se chamar Sport, com rodas aro 15, pneus 195/55 e faixas na carroceria, como no Mustang.
Fonte:Revista AutoEsporte - Veja imagens do novo KA na cor branca aqui
Não consegui colocar como todos colocam, mais esta ai o novo ka 2012 to pensando em trocar o meu!!!
Última edição por Brvita em Dom 10 Jul 2011 - 17:42, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Tópicos Fundidos adição de matérias e imagens)
Frodo- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 792
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Re: Novas Fotos - KA 2012
eita porra! até que ficou simpatico! agora preciso desta lente traseira heheheh só isso mais nada! do resto ainda prefiro como vai ficar o meu hahaha
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Na boa, gostei, achei que a traseira melhorou bastante, pra mim de momento os mascara negre e os retrovisores com os piscas, já me bastavam, mas gostei, quem sabe no futuro nao pego um 1.6 branco desses.
P.R.Designer- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 853
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
vc viu que o 1.6 vai se chamar sport como eu havia dito hehe, e vai vim com rodas 15" mais paguei um pal, tbm ficaria feliz com a mascara negra os retrovisores e a lanterna traseira, quem sabe os parachoques tbm, dai to feliz haha, e pintaria o meu de branco tbm hehe
curtir!!...
nao garanto trocar meu ka...por um zero..
pq qdo sair do ka...vai ser pra um karro melhor...
mais vou correr atras de trocar meu para-choque ...e colocar um novo assim!
Frodo..
sua mae consegue?
nao garanto trocar meu ka...por um zero..
pq qdo sair do ka...vai ser pra um karro melhor...
mais vou correr atras de trocar meu para-choque ...e colocar um novo assim!
Frodo..
sua mae consegue?
hehhehe prefiro acabar este meu mesmo! com 2.0 e ainda com o resto que tem pra fazer. ainda prefiro o meu! porem este achei que ficou simpatico! o que me assustava era se mudasse o farol! agora o que me interessou foi só a lente traseira! só preciso agora mesmo tirar uma duvida! heheheh senão quem sabe!
Vogel Design- Moderador
Se DEUS quiser, troco o meu neste ano ainda!
Muito legal, gostei mesmo! Nem que seja pra pegar outro 1.0 basicão, mas pego um desse modelo...
Mudanças leves, mas bem efetivas...
Comprei!
Muito legal, gostei mesmo! Nem que seja pra pegar outro 1.0 basicão, mas pego um desse modelo...
Mudanças leves, mas bem efetivas...
Comprei!
Man On The Edge- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 481
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
tava zuando, pra mim eu quero so o retrovisor hehe
Achei bacana, essas lanternas dão a impressão de que ele ficou maior.
rpedra- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 419
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Facilitou pra quem queria mascara negra!!! Gostei tb dos parachoques, como não vou poder trocar agora quem sabe só dá uma atualizada!
romrj- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KBD1 + Kit Somma + aro 17"+ xenon 6000k + Noise N1-4
Putz, eu ia trocar de carro de qualquer jeito no final do ano...
Agora tenho certeza, hehehehehe...
Agora tenho certeza, hehehehehe...
Ficou bacana demais ! Gostei bastante!
AluirBh- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 2097
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
da pra trocar só as peças hehehhe! o parachoques traseiro quem sabe! o dianteiro, vou tentar desenhar algo novo em cima deste, ai quem sabe tbm.
mas por enquanto o que realmente quero é só a Lente da lanterna traseira!
mas por enquanto o que realmente quero é só a Lente da lanterna traseira!
Vogel Design- Moderador
acabei de comprar o meu(peguei na sexta-17/06/11)... estava apostando na previsão feita pelo IG, aquela com o ka vermelho, que por sinal tinha ficado horrivel... rs.r.s
agora to doido para trocar o parachoque dianteiro, traseiro, lanterna e farol.. ja vi que vou morrer na grana pra trocar isto... Alguem sabe os valores do parachoque original?
agora to doido para trocar o parachoque dianteiro, traseiro, lanterna e farol.. ja vi que vou morrer na grana pra trocar isto... Alguem sabe os valores do parachoque original?
Thiagocena- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Básico
Galera gostei muito do carro pena que não vou poder trocar o meu, achei mais fotos dele só que em vermelho no carro online, e tem foto do esporte que fico chow lindo, lindo.
http://carroonline.terra.com.br/noticia,7312,ford-ka-2012-ganha-nova-cara#
http://carroonline.terra.com.br/noticia,7312,ford-ka-2012-ganha-nova-cara#
fabiop12- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Puta merda, o Sport ficou show!
Pra ficar PERFEITO MESMO, só falta um Duratec HE debaixo do capô...
Pra ficar PERFEITO MESMO, só falta um Duratec HE debaixo do capô...
o parachoque do nosso, na concessionaria sai por volta de 700 a 800 reais ehehhehe
Vogel Design- Moderador
Vogel Design escreveu:o parachoque do nosso, na concessionaria sai por volta de 700 a 800 reais ehehhehe
ahhh q delicia!!!...hauhauuha
mais eu vou trocar o meu!!!!
AH eu quero ver essas lanternas traseiras, no meu ka preto eu acho que ficaria legal, vo esperar pra ver ao vivo um preto com as lanternas trasnparentes, talvez eu troque as minhas por essas novas, gostei, mais o parachoques eu não iria trocar não, mta grana, melhor vender e pegar outro zero hahhahah
Toshiba- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Presidente Prudente / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Toshiba escreveu:AH eu quero ver essas lanternas traseiras, no meu ka preto eu acho que ficaria legal, vo esperar pra ver ao vivo um preto com as lanternas trasnparentes, talvez eu troque as minhas por essas novas, gostei, mais o parachoques eu não iria trocar não, mta grana, melhor vender e pegar outro zero hahhahah
pra vc ter uma noção!!
olha o fiesta sedan preto..
essas lanternas no kazinho preto vai ficar loko!!!
mais nao troco minhas lanternas pretas por nda..rs
Novas Fotos newKA 2012
Putz ... foi mal se mandei para o lugar errado !!
Favor direcionar
Imagens adicionadas a 1ª mensagem do tópico - Obrigado Rpedra pela colaboração
Favor direcionar
Imagens adicionadas a 1ª mensagem do tópico - Obrigado Rpedra pela colaboração
Última edição por Brvita em Sáb 25 Jun 2011 - 8:12, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tópicos fundidos, imagens movidas de lugar)
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Achou essas fotos onde?
Michaelm7- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1569
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
na CarroOnline, do Terra.
http://carroonline.terra.com.br/noticia,7312,ford-ka-2012-ganha-nova-cara
http://carroonline.terra.com.br/noticia,7312,ford-ka-2012-ganha-nova-cara
Gostei dessas mudanças. O para-choque traseiro nao trocaria, o da frente é algo a se pensar, ainda bem que nao fiz as mascaras negra, assim que chegar pra venda compro os meus. haha
Michaelm7- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1569
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Vogel Design escreveu:o parachoque do nosso, na concessionaria sai por volta de 700 a 800 reais ehehhehe
ta caro, já consegui um dianteiro, por 450 na concessionaria.
P.R.Designer- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 853
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
450!? zerado!? vou procurar denovo então heheheh
Vogel Design- Moderador
Esses novos parachoques servem nos antigos?? da pra trocar o painel tb? vlw
Nithium- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Eu acredito que dá para trocar parachoques e lanternas e ficar parecido com o novo. Eu tinha a pretensão de trocar o meu 2008/2009 pelo modelo novo, porém acho que vai ficar pra depoi$
Eulalio- Administrador
- Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Acho q vou eh vender o meu e pegar o Ka sport na cor vermelha
Nithium- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som