Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ParaBrisa rachado!!!

2 participantes

Ir para baixo

ParaBrisa rachado!!! Empty ParaBrisa rachado!!!

Mensagem por Dinamarco Qui 18 Set 2008 - 10:06

Semana retrasada saindo de casa minha namorada percebeu uma rachadura no parabrisa de uns 30cm no lado do carona. Levei na concessionaria para eles verificarem, pois nao havia evidencia de que tinha sido pedra que causou a rachadura. Os técnicos viram e constataram que era algum problema de fabrica mesmo. Soh que a garantia pra parabrisa eh apenas de 3 meses e meu KA tinha 4 meses. Deixei o KA la para a garatia avaliar. No dia seguinte eles informaram que iriam trocar! Ainda estou esperando secar a cola do parabrisa, devo pegar somente amanha o carro! Será que somente eu tive esse problema?? q azarado!

Dinamarco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : KA /08 Preto
Código de Opcionais : Roda 14 - Film 75% - SOM 2 SUBF 2 altofal pent bomber 6x9 - Pionner
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ParaBrisa rachado!!! Empty Re: ParaBrisa rachado!!!

Mensagem por LeonardoHB Qui 18 Set 2008 - 10:08

Só você.... e ainda postou no lugar errado... aqui é sobre azar com batida... roubo... e afins... para problemas no carro mesmo... que envolvam garantia... erros de projeto e de fabricação é em outro lugar... exatamente onde você encontrará esse seu tópico da próxima vez que procurar.

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos