Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho ao esterçar o volante com o carro frio

Ir para baixo

Barulho ao esterçar o volante com o carro frio Empty Barulho ao esterçar o volante com o carro frio

Mensagem por Rhodnius Seg 27 Jun 2011 - 12:12

Boa tarde, galera!

Antes de mais nada, deixe-me explicar: Eu encontrei 2 tópicos falando sobre barulho ao esterçar o volante, porém criei um novo porque o meu caso é diferente, exótico e atípico... rs

Percebi hoje pela manhã (o tempo estava bem frio): ao girar o volante para qualquer um dos lados, lá embaixo fazia um barulho como se torcendo algo, compreendem? É um barulho razoavelmente alto.

O estranho é que só fez barulho enquanto o carro estava frio. Andei uma meia hora, o carro esquentou, o tempo esquentou também. Conforme foi esquentando, o barulho foi diminuindo, até desaparecer completamente... confused

É um Ka 09/09, cerca de 21 mil km rodados, não está mais na garantia. A direção não é hidráulica.
Já verifiquei o tapete, que costuma ser uma causa comum, mas não é ele que está pegando.

Alguém faz ideia? Será que é um problema só de lubrificação (já que parou quando esquentou)?

Um abraço!

Rhodnius
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos