Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

+15
Victor Motta
Hamakashi
Gordinho
AluirBh
KA GL
Bruno Fortunato
RaffaGoncalves
Lasek
Felipe Brandão
Darksun
Juuliano
Luquinha
Joey_
Vogel Design
Admin
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Groth Seg 7 maio 2012 - 13:20

Pooooooooooo a segunda ficou irada!
Se for pra votar, ta aí o meu voto!
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Hamakashi Seg 7 maio 2012 - 14:07

eu tenho um old mais a primeira ficou escrachada d+++!!!
ficou show de boal
parabens
Hamakashi
Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 33
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

https://www.facebook.com/arribamuchacho

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Eulalio Seg 7 maio 2012 - 14:13

Se pudesse unir as silhuetas do old, new e agora com o facelift em um banner, não seríamos descriminatórios.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Darksun Seg 7 maio 2012 - 14:21

Poisé, por isso até botei um exemplo de logo com o europeu, pois sabia que um logo com apenas o novo ficaria injusto com o pessoal do old, assim pelo menos não descrimina nenhum dos lados Razz
Mas pelo visto já temos um logo devolta !!! cheers ficou legal, o único porém é que ficou bem fora de quadro aqui pra mim, será que é por causa da resolução ? eu uso 1024x768, não sei se é por isso ou se tem que fazer um ajuste aí pra ele se adaptar em tudo que é resolução.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por AluirBh Seg 7 maio 2012 - 15:35

Banner novo ficou bacana.

Mas Eulalio, acho que aquela segunda ali do Dark Sun ficou boa. tem o New e tb um modelo do OLD.

Ou entao coloca aquela com o Europeu, pq ai fica de boa tb!
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Luquinha Seg 7 maio 2012 - 16:28

Aeeeeeeeeeeee bannerzinho iradooo la no forum!! galera mandou bem!!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Felipe Brandão Seg 7 maio 2012 - 16:43

eu achei legal essa que está...

Uma coisa que não achei legal, são os prédios juntos com a palavra KA...
Não entendi o que eles estão fazendo alii!rsss
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Darksun Seg 7 maio 2012 - 17:00

Cara o lance dos prédios creio que seja pra dar uma idéia de "street", de carro urbano, mas não posso afirmar, pois quem fez essa imagem creio que foi o Fabiano Keller ou um sócio que trabalha com ele pelo que me lembre, era do nosso antigo logo do fórum que foi perdido.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Felipe Brandão Seg 7 maio 2012 - 17:27

huum...
Saquei...

Poderiamos encontrar algo diferente né...rsss
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Luquinha Seg 7 maio 2012 - 19:37

Siiim, os prédios deram uma cara de NFSU Very Happy
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por MARCOS ANDRADE Seg 7 maio 2012 - 21:46

O que está escrito abaixo do "ka" edital...edited...????
MARCOS ANDRADE
MARCOS ANDRADE
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Cidade/Estado : TEIXEIRA DE FREITAS/BA
Motorização/Cor : 1.0 com ALMA de 1.6 / NEGRO
Código de Opcionais : CHEIO DE NOVIDADES
Data de inscrição : 07/03/2012

http://marcos.arcom@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por KA GL Seg 7 maio 2012 - 23:44

Agradeço ver o banner editado por mim no topo da página. Mas tenho certeza que iram aparecer bem melhores, como os do darksun, ele utilizou bem as imagens que já estamos acostumados de ver no âmbito do fórum do clube.

A minha proposta quando criei, foi de colocar apenas as "silhuetas" desenhadas pelo fabiano (acho que foi ele), pois foi criada por um usuário do fórum e apenas silhuetas não descriminam qualquer personalização, fazendo assim o usuário imaginar o seu veiculo destacado. A ideia da madeira e com manchas e silhuetas pretas é puxando um pouco a "sardinha pro meu lado" Sou Pernambucano e aqui existe uma cultura artística chamada Cordel, que quando ilustradas são criadas em silhuetas desenhadas em madeiras. A imagem de uma "lasca" de madeira que lembra reciclagem. Smile Pensei em uma proposta diferente fugindo do "convencional" e destacar um modelo ou o carro de um dos integrantes acho que não seria legal, pois todos os carros aqui são merecedores de destaque.

O que tem escrito embaixo é "editadoporkagl" (editado por ka gl) Mas se quiser eu tiro. E se os moderadores permitirem (afinal, a ideia inicial do fórum foi voltada aos novos ka, eu estou aqui com o meu OLD, mas tenho consciência disso) caso eles queiram assumir a generalização, proponho a mudança do endereço também.

Bom, acho que o pessoal ainda esta aberto para novas idéias, vamos continuar postando nossas colaborações, assim em um dia o banner do fórum ficará perfeito. Smile
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Darksun Ter 8 maio 2012 - 7:20

Cara teu logo ficou muito show !!! Só postei outras idéias pq até então não tinham colocado logo no fórum !! Gostei da idéia da madeira, eu como entendo nada de edição não consegui botar as imagens em tranparência sobre um fundo pra ficar bonito assim igual o seu. Ficou 10 mesmo cara !!! Parabéns. A única coisa que não ficou certo aqui pra mim foi o tamanho, usando um monitor na resolução de 1024x768 ele fica maior que a página, já se acesso de um micro com um monitor que suporta uma resolução maior fica certinho. Mas isso acho que é questão de algum ajuste na página do fórum mesmo que precise pra ele se adaptar a todas as resoluções. Flw !!!
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por KA GL Ter 8 maio 2012 - 20:40

segura shift e "+" ou "-" que vc configura o tamanho da tela do navegador.
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por KA GL Sex 11 maio 2012 - 7:31

E ai... vai rolar um presentinho pelo concurso????... rs Ia ser tão bom... O meu bb ta tão tristinho, achando que as pessoas só querem bater nele... Alguém querendo da um presentinho pra ele, sem ser o papai dele.. Acho que ia levantar o ego dele! hhehehehe
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por KA GL Qui 17 maio 2012 - 12:48

seria uma boa um adesivo do clubao pra divulgar o site em??? hum??? hehehehe Brincadeira.
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por garnisss Seg 10 Set 2012 - 15:49

Galera, ainda estao precisando de novas ideias? Posso criar uma agora, ja estou com idéias =), só botar em pratica

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 37
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka - Página 2 Empty Re: Concurso Novo Banner - Clube do Novo Ka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos