Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012?

+3
Robson M.
alantremori
higorreven
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012? Empty Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012?

Mensagem por higorreven Dom 11 Set 2011 - 13:18

Fala Galera, estou num dilema danado, meu Karro é vermelho e desde que comecei a customizar ele fui deixando ele no estilo Flamenguista, ou seja, vermelho e preto. então tenho minhas lanternas traseiras escurecidas pra combinar com o detalhe do parachoque traseiro e o teto preto, porém, tenho meus farois dianterios ainda originais, sem mascara negra, então estou na dúvida se faço mascara negra nos farois dianteiros pra fechar a combinação das lanternas todas escurecidas, ou se coloco a lanterna traseira do ka 2012. Por que assim, se eu por as lanternas 2012 não vejo que vai combinar com o teto que é preto brilho, e os farois dianteiros estão originais e nao estão combinando com o teto preto. só me resta escolher se deixo as lanternas tudo transparentes originais ou se deixo todas escurecidas. penso também em por as lanternas 2012 e da uma escurecida de leve nelas. Me ajudem no que posso decidir.

Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012? 20101212162121.th

Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012? 20101128165429.th

higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .

http://higor.thiagoarraes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012? Empty Re: Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012?

Mensagem por alantremori Dom 11 Set 2011 - 13:37

Eu faria mascara negra no farol da frente!! fica bem loko em carro vermelho tmb

no meu fiz pq ele eh preto mais no vermelho curto tmb
alantremori
alantremori
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 164
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Xenon , Lanterna Fume, Mascara Negra, Filtro de Ar Esportivo,

Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012? Empty Re: Dúvida: Lanterna Atual escurecida ou Lanterna 2012?

Mensagem por Robson M. Dom 11 Set 2011 - 15:10

alantremori escreveu:Eu faria mascara negra no farol da frente!! fica bem loko em carro vermelho tmb

no meu fiz pq ele eh preto mais no vermelho curto tmb

Concordo!!
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!

Mensagem por Vogel Design Dom 11 Set 2011 - 16:26

cara, as escolhas dependem de vc e não da galera, se tem vontade de trocar! troque!

o meu eu vou trocar, mas só preciso do novo por causa da lente! pq o interior da lanterna achei bem vagabundo! com lampadas pintadas ainda! ai pretendo mudar tudo! talvez no começo do ano que vem a galera veja algumas grandes diferenças no meu carro!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por AtletaDeCristo Dom 11 Set 2011 - 17:12

Minha opinião é que as lanternas fumê no teu fecham e casam bem melhor com o teu carro, mas falta realmente fazer a máscara negra p/ ficar ainda melhor. Acho que as lanternas novas destoariam um pouco do conjunto que vc tá fechando no carro....
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...

Mensagem por higorreven Dom 11 Set 2011 - 19:48

fazer mascara negra na frente ja é certo. agora as traseiras to pensando em pintar as do modelo novo 2012 pra ficar bem escurecida, apesar das minhas originais ja serem pintadas mais elas sao vermelhas e preciso corrigir umas falhas.

outra coisa, é possível eu abrir a lanterna e pintar so por dentro? estilo mascara negra mesmo por dentro?
higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .

http://higor.thiagoarraes.com.br

Mensagem por Aaron Seg 12 Set 2011 - 15:57

Bom, eu não gostei das lanternas do 2012 no vermelho. Muito feio. A traseira fica toda sem sentido... No Branco e no preto, eu gostei, pois teve combinação. Mas no vermelho, eu não colocaria.... Eu faria mascara negra nos da frente.
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Mensagem por unidade69 Seg 12 Set 2011 - 18:32

como o Aaron disse, no vermelho ficou bem deslocado...
Faria mascara na frente tb!
unidade69
unidade69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFJ2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo