Dúvida sobre Unichip Q
3 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Dúvida sobre Unichip Q
Bem pessoal, me perdoem se o tópico estiver no lugar errado.
Mandei um email para a LR Services que é representante do Unichip e queria maiores informações sobre instalação e vantagens, meu carro tem kit gnv e eles não trabalham com carros com este kit.
Alguém sabe, tecnicamente, o motivo? Pois não responderam a minha pergunta.
Abraços.
Mandei um email para a LR Services que é representante do Unichip e queria maiores informações sobre instalação e vantagens, meu carro tem kit gnv e eles não trabalham com carros com este kit.
Alguém sabe, tecnicamente, o motivo? Pois não responderam a minha pergunta.
Abraços.
Rodrigo Bento- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : RJ/RJ
Motorização/Cor : 1.6/preta
Código de Opcionais : XR
Re: Dúvida sobre Unichip Q
Quem usa Unichio é o Black Devil Car (Daniel) e o kra entende muito disso viu!
Acho que ele pode tirar bastante duvida sua a respeito disso.. hehehe
E esse XR fino ai???
Sou afimzasso de comprar as saias do XR pra por no meu kkkk
AbrAçO!
Acho que ele pode tirar bastante duvida sua a respeito disso.. hehehe
E esse XR fino ai???
Sou afimzasso de comprar as saias do XR pra por no meu kkkk
AbrAçO!
Victor Motta- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Mandei mp pra ele, vou ficar no aguardo...
Sobre o XR, muito bom carro, como o uso para viajar apenas RJ - Macaé/Campos Excelente no consumo. Tá fazendo 12 ~ 15 Km/l na V-Power e 17 ~ 18 Km/m³ no GNV.
Na cidade só uso V-power, GNV só na Estrada...
Excelente custo benefício. Só o seguro que pesa um pouco pois é considerado esportivo, se eu tivesse pego um action o seguro seria 400 reais a menos.
Sobre o XR, muito bom carro, como o uso para viajar apenas RJ - Macaé/Campos Excelente no consumo. Tá fazendo 12 ~ 15 Km/l na V-Power e 17 ~ 18 Km/m³ no GNV.
Na cidade só uso V-power, GNV só na Estrada...
Excelente custo benefício. Só o seguro que pesa um pouco pois é considerado esportivo, se eu tivesse pego um action o seguro seria 400 reais a menos.
Eita, dessa ai do seguro eu não sabia, tenso isso hem!
Mais tu não devia fazer ao contrario na utilização da V-Power e do GNV?
Pelo fato de ser um Karro pequeno 1.6 ele é bem esperto na arrancadas.. ou seja, dentro d cidade seu consumo é bem maior e vc requer menos motor, então interessante seria o GNV na cidade, e pra rodar em estradas o V-Power, pois em estrada o carro fica mais economico e vc teria mais potência (em ultrapassagens e talz).
Pelo menos eu acho que assim ficaria melhor $$
Abraço!
Mais tu não devia fazer ao contrario na utilização da V-Power e do GNV?
Pelo fato de ser um Karro pequeno 1.6 ele é bem esperto na arrancadas.. ou seja, dentro d cidade seu consumo é bem maior e vc requer menos motor, então interessante seria o GNV na cidade, e pra rodar em estradas o V-Power, pois em estrada o carro fica mais economico e vc teria mais potência (em ultrapassagens e talz).
Pelo menos eu acho que assim ficaria melhor $$
Abraço!
Quando vou acelerar pra valer seja em uma ultrapassagem ou fazer uma certa graça é sempre na gasolina. O GNV é pra "cruzeiro" mantendo velocidade e sem fazer graça. A economia é muito boa mantendo 100 ~ 110 km/h;
Usar o gnv direto na cidade, não é legal devido condições severas como engarrafamentos entre outras coisas.
Como já disse em um post sobre GNV, ele é válido no RJ por causa do IPVA e pelo preço do combustível de uma maneira geral.
Usar o gnv direto na cidade, não é legal devido condições severas como engarrafamentos entre outras coisas.
Como já disse em um post sobre GNV, ele é válido no RJ por causa do IPVA e pelo preço do combustível de uma maneira geral.
Eu sou bem leigo nesse assunto de GNV, tanto que postei ali e disse ''pelo menos eu acho'' hehehehe
Mais é sempre bom saber...
Mais aqui:
''Usar o gnv direto na cidade, não é legal devido condições severas como engarrafamentos entre outras coisas.''
Pq não? O consumo fica alto?
Foi nessa situação que eu pensei que seria vantagem o GNV pelo fator economia! hmm...
Mais é sempre bom saber...
Mais aqui:
''Usar o gnv direto na cidade, não é legal devido condições severas como engarrafamentos entre outras coisas.''
Foi nessa situação que eu pensei que seria vantagem o GNV pelo fator economia! hmm...
"
Mais aqui:
"
Sim é bem vantajoso, com um carro mais beberrão como 2.0 é melhor ainda.
Eu uso o gnv na cidade também, mas a relação é meio a meio gasolina e gnv no uso na cidade.
Existem pessoas que só usam gnv, direto e isso, a longo prazo irá deteriorar o carro de uma maneira geral. E mantendo a utilização regular de combustível original você contribui para melhor lubrificação do sistema bem como com a diminuição dos efeitos nocivos do gnv. Pois o uso do gnv, como é um gás, não lubrifica certas partes como a gasolina faz. O sistema de arrefecimento trabalha muito mais por conta disso. Carros da fita, por exemplo, como os motores fire são os piores veículos para instalar gnv pelo fato do motor trabalhar com temperatura mais elevada. Motores mais robustos e que "aguentam" melhor o gnv são os APs da VW e os da GM.
Mais aqui:
"
Sim é bem vantajoso, com um carro mais beberrão como 2.0 é melhor ainda.
Eu uso o gnv na cidade também, mas a relação é meio a meio gasolina e gnv no uso na cidade.
Existem pessoas que só usam gnv, direto e isso, a longo prazo irá deteriorar o carro de uma maneira geral. E mantendo a utilização regular de combustível original você contribui para melhor lubrificação do sistema bem como com a diminuição dos efeitos nocivos do gnv. Pois o uso do gnv, como é um gás, não lubrifica certas partes como a gasolina faz. O sistema de arrefecimento trabalha muito mais por conta disso. Carros da fita, por exemplo, como os motores fire são os piores veículos para instalar gnv pelo fato do motor trabalhar com temperatura mais elevada. Motores mais robustos e que "aguentam" melhor o gnv são os APs da VW e os da GM.
Ahhhn... valeu pela explicação brother!
Duvidas matadas, kkkkk
Agora voltamos ao assunto do tópico! hahaha
Mais acho que o Daniel vai saber tirar sua duvidas a respeito do Unichip sim, o kra tem a manha e é muitoo gente boa!
Abração!
Duvidas matadas, kkkkk
Agora voltamos ao assunto do tópico! hahaha
Mais acho que o Daniel vai saber tirar sua duvidas a respeito do Unichip sim, o kra tem a manha e é muitoo gente boa!
Abração!
Hehehe, tranquilo Victor. O pouco que sei não me importo em passar informações. Mandei mensagem privada pro Daneil e vou esperar a resposta.
Fala Pessoal!
Sei nada de Unichip não... só procurei saber um pouquinho sobre para colocar no meu carro e não ter absolutamente nenhuma dúvida. Gostei tanto que será re-instalado no Ka que estou pegando esta semana...
Rodrigo, Mandei uma MP tentando te responder as dúvidas.
Victor, dê uma olhada lá no tópico sobre os acessórios do XR, pois por aqui consigo os spoilers laterais do xr, mas é caro...
Abraços!
Sei nada de Unichip não... só procurei saber um pouquinho sobre para colocar no meu carro e não ter absolutamente nenhuma dúvida. Gostei tanto que será re-instalado no Ka que estou pegando esta semana...
Rodrigo, Mandei uma MP tentando te responder as dúvidas.
Victor, dê uma olhada lá no tópico sobre os acessórios do XR, pois por aqui consigo os spoilers laterais do xr, mas é caro...
Abraços!
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas