Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350 Empty Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350

Mensagem por wooops Qui 6 Out 2011 - 18:08

Bom galera, tudo jóia?

To com uma dúvida na regulagem do meu kit, e queria saber se alguem pode me ajudar. O set é composto por:

1 bomber DUB 10" 200RMS
2 Cornetas - 100 RMS cada
2 Tweeters Selenium - 100 RMS cada
2 6x9 bomber de 120 RMS cada
1 Módulo Roadstar 840

Quando saiu da "montagem", já saiu reguladinho e talz. Os caras mecheram em um monte de configuração, desde Agudos/Medios/Graves até a frequencia do sub (50, 63, 80 Hz), passando por SLA e etc.

Só que tive um problema com o carro, e o rapaaaz fez o favor de tirar a bateria, o que zerou a config original do som..

Alguem sabe uma regulagem que eu possa colocar pra ficar um som bom de novo?

Obg.

wooops
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Itajubá/MG
Motorização/Cor : Ká G1 1.0 / Branco
Código de Opcionais : VE/TE
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350 Empty Re: Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350

Mensagem por Frodo Sex 7 Out 2011 - 14:28

Depende do que voce quer, pra mim acho que essa configuracao tem agudo de mais e muito pouco grave, eu aumentaria o grave e abaixaria ou medios e agudos, agora nesse radio nao sei se tem regulagem de frequencia de sub, pois se nao me engano ele nao tem nem saida sub, o meu eh o DEH- 2280 e nao tem, porem posso esta enganado, se tiver controle de frequencias, pro sub dexa em uns 120 Hz no max 150 Hz

Quanto a frequencia pra medios e agudos, eu tenho uma relacao em casa assim que chegar, coloco aqui pra vc

Porem vc pode nao gostar, pq seu som eh pra fazer muuuito barulho hehe, o meu ja foco mais em qualidade hehe
Frodo
Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 34
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350 Empty Re: Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350

Mensagem por wooops Sex 7 Out 2011 - 14:40

HAHAHAHA. pois é, mas por R$ 500 reais tudo eu acho que valeu a bronca!

A regulagem do SUB tem assim:
50Hz
63Hz
80 Hz
120 Hz

E todos tem um 'ganho' (eu acho que é ganho mesmo) que varia de -2 a +3, se nao me engano.

O set tá pra ser trocado já no final do ano, vou fazer um SPL básico.. mas enqnto a grana nao vem, tenho que me virar com o que tenho mesmo!


PS: to esperando a regulagem! Wink

wooops
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Itajubá/MG
Motorização/Cor : Ká G1 1.0 / Branco
Código de Opcionais : VE/TE
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350 Empty Re: Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350

Mensagem por Rafael...... Sex 7 Out 2011 - 15:25

wooops escreveu:HAHAHAHA. pois é, mas por R$ 500 reais tudo eu acho que valeu a bronca!

A regulagem do SUB tem assim:
50Hz
63Hz
80 Hz
120 Hz

E todos tem um 'ganho' (eu acho que é ganho mesmo) que varia de -2 a +3, se nao me engano.

O set tá pra ser trocado já no final do ano, vou fazer um SPL básico.. mas enqnto a grana nao vem, tenho que me virar com o que tenho mesmo!


PS: to esperando a regulagem! Wink

Isso ai é o corte de frequencia dos subs, ou seja se seu sub trabalhar abaixo de 50 hz, vc tem que colocar isso no toca cd.

Sako?
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350 Empty Re: Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos