Phillips Diamond Vision
+44
KA GL
Maiza Hyodo
Pedro Neto
Reginaldo
Fernando Anto Costa O Jr
oliverfreitas
vagnerclaudio
Rooney
Rafael......
Vogel Design
rrossilva
Morenão Phight
Cauê
oReIaAaA
Birósca
marujinho
Shu-Sha
Sapão
AndreSantana
dhzbr
R.R Maluf
Ka bure
hermann.gustav
Faelz
Akl_Karlin
Tar
vinny
Keda
PoLGaMeS
igordmb
Geraldo
eaffonso
lebrão
marcaoviniciusso
Fernando FMGJ
jefer
madeinbr
CintiaCamila
Lu Brandão
LeonardoHB
Felinto Sérgio
Ricardo
denisdias
Adriano Maggo
48 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Phillips Diamond Vision
rapaz... essa da osram vai cegar...
igordmb- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
bom, deixa eu colocar as fotos das diamond tudo num tópico só que fica mais fácil a visualização!!!
roxxx maggo mais o seu ou o meu farol ta mei desalinhado lembra no encontro?? q o seu tava ofuscante demais e o meu de boa e os 2 ilumirama mesma coisa?
eheheh
eheheh
coloquei e ficou show, não da muita diferença, mais estética, mas ficou muito melhor...
Keda- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 140
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPM9
O do Maggo ta meio roxo =x
vinny- Moderador
- Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Repito... pega uma chuva somada a neblina com essas lampadas e "Bem vindo ao breu"... ela simplesmente não ilumina nada nessas condições...
Mas pra estética são legais mesmo... mas para kazinhos brancos, pretos, pratas e azuis... pro vermelho é péssimo...
Falows!!
Mas pra estética são legais mesmo... mas para kazinhos brancos, pretos, pratas e azuis... pro vermelho é péssimo...
Falows!!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Oloco heim leonardo, mas com chuva e neblina se tiver de dia nem precisa de luz para ver o caminho, e se tiver à noite quero ver lampada que de jeito, pq com neblina se tacar luz alta piora, nessas condições só parando o carro mesmo, pq não vai ter lampada que de jeito... hehe
. É de muito interesse e confiança o produto.
. Phillips é sinal de qualidade.
. Vou cotar os preços de todas lâmpadas inclusive do kit (Crystal + Silver), na loja da fábrica da phillips.
. Resultados serão postados.
. Abração e espero ir no próximo encontro do estado de São Paulo.
. Phillips é sinal de qualidade.
. Vou cotar os preços de todas lâmpadas inclusive do kit (Crystal + Silver), na loja da fábrica da phillips.
. Resultados serão postados.
. Abração e espero ir no próximo encontro do estado de São Paulo.
Akl... é fato que a luz qto mais amarela for melhor para situações de neblina e chuva...
Tenta usar uma que eu to usando a um tempo e não tenho do que reclamar...
chama-se Osram Night Breaker, segue o tópico da discussão dessa lampada:
http://www.clubedonovoka.com/acessrios-externos-f16/algum-j-usou-osram-night-breaker-e-diadem-t391.htm?highlight=osram
Sensacional ela... só que eu falo... é uma lampada para ser usada... e não para ser admirada no carro...
Ela é boa... mto boa!
Abraços!
Tenta usar uma que eu to usando a um tempo e não tenho do que reclamar...
chama-se Osram Night Breaker, segue o tópico da discussão dessa lampada:
http://www.clubedonovoka.com/acessrios-externos-f16/algum-j-usou-osram-night-breaker-e-diadem-t391.htm?highlight=osram
Sensacional ela... só que eu falo... é uma lampada para ser usada... e não para ser admirada no carro...
Ela é boa... mto boa!
Abraços!
. Grande Leonardo, temos algo em comum, a fissura por lâmpada amarela no milha. Sou louco para ter um milha amarelão como dos off-road´s, mas até lá vai um tempo. rs
. Sobre a qualidade da Phillips e da Osram não tenho nenhuma opinião, até pq só tenho referências da Phillips.
. Como disse, vou cotar na loja da fábrica e a que me convencer $$ no preço, eu compro! rs
. Mas qualquer opção será de ótima qualidade. Uma certeza.
. Agradeço pela apresentação da Osram, vou pesquisar sobre.
. Abraços.
EDIT
. Fiz a cotação de TODAS!
. O kit Osram NigthBreaker (2 lâmpadas H4 3.700k - Branca com um toque de amarelo claro) sai por R$ 79,00 + FRETE (12,00 EnNormal) = R$ 91,00.
. Os kits philips : * Não precisam de Frete.
- Blue Vision (2 lâmpadas H4 4.000k - Com um leve toque amarelado) sai por R$ 24,77 cada ou R$ 50,00 o par.
- Crystal Vision (2 lâmpadas H4 4.300k - Branca Neutra + 2 pingos) sai por R$ 102,35 o KIT.
- Silver Vision (2 lâmpadas para setas) sai por R$ 45,00 o par.
- Diamond Vision (2 lâmpadas H4 5.000k - Branca Azulada + 2 pingos) sai por R$ 107,47 o KIT.
- Kit Tuning Philips (Crystal + Silver Vision) sai por R$ 145,00 o KIT.
. Todas opções, qual é a melhor escolha???
. Estes preços foram os menores que encontrei pesquisando pelo ML e na loja da philips.
. O kit Tuning já estaria de MUITO bom tamanho!
. Abraços.
. Sobre a qualidade da Phillips e da Osram não tenho nenhuma opinião, até pq só tenho referências da Phillips.
. Como disse, vou cotar na loja da fábrica e a que me convencer $$ no preço, eu compro! rs
. Mas qualquer opção será de ótima qualidade. Uma certeza.
. Agradeço pela apresentação da Osram, vou pesquisar sobre.
. Abraços.
EDIT
. Fiz a cotação de TODAS!
. O kit Osram NigthBreaker (2 lâmpadas H4 3.700k - Branca com um toque de amarelo claro) sai por R$ 79,00 + FRETE (12,00 EnNormal) = R$ 91,00.
. Os kits philips : * Não precisam de Frete.
- Blue Vision (2 lâmpadas H4 4.000k - Com um leve toque amarelado) sai por R$ 24,77 cada ou R$ 50,00 o par.
- Crystal Vision (2 lâmpadas H4 4.300k - Branca Neutra + 2 pingos) sai por R$ 102,35 o KIT.
- Silver Vision (2 lâmpadas para setas) sai por R$ 45,00 o par.
- Diamond Vision (2 lâmpadas H4 5.000k - Branca Azulada + 2 pingos) sai por R$ 107,47 o KIT.
- Kit Tuning Philips (Crystal + Silver Vision) sai por R$ 145,00 o KIT.
. Todas opções, qual é a melhor escolha???
. Estes preços foram os menores que encontrei pesquisando pelo ML e na loja da philips.
. O kit Tuning já estaria de MUITO bom tamanho!
. Abraços.
Última edição por polgames em Seg 3 Ago 2009 - 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : posts seguidos leia as regras 14.1 14.2)
pretendo colocar as diamond no Ka quando comprar..
mas umas duvidas.
quantos watts tem a original, pke ja vi lampadas com 100w e com 55w.
qual seria melhor?
ty
mas umas duvidas.
qual seria melhor?
ty
Faelz- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
As de 55 - 60w são permitidas por lei, já as de 100w além de não serem diamon vision são proibidas.
Faelz escreveu:pretendo colocar as diamond no Ka quando comprar..
mas umas duvidas.
qual seria melhor?
ty
Keda- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 140
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
vlwss =D
e essas que vem com a luz da lanterna, eh akela luz azul mesmo ou eh branco azulado, pke essa azul na lanterna eh feio d+
e essas que vem com a luz da lanterna, eh akela luz azul mesmo ou eh branco azulado, pke essa azul na lanterna eh feio d+
Akl_Karlin... já to com a lampada amarela na agulha pra comprar no ebay pros milhas...
Só falta eu arrumar um trampo pra poder arcar com a compra... rs
Assim q arrumar um trampo elas serão compradas... lampadas amarelas pro milha numa neblina é uma mão na roda... e é oq eu vou fazer...
Qto a esse monte de lampadas... o melhor custo benefício na minha opinião são as da Osram... nunca usei uma lampada tão boa pra estrada... q isso... se não quer gastar com xenon e ser pego em parada, se não quer mudar a ligação elétrica do seu carro... vai de Osram... não vai se arrepender... as Phlips são esteticamente bonitas... mas como eu disse... entra numa chuva forte... mesmo na cidade q vc vai ver q gostoso q é... rs
Ainda mais no meu caso que tenho G20 no parabrisa... é osso!!
Falows!!
Só falta eu arrumar um trampo pra poder arcar com a compra... rs
Assim q arrumar um trampo elas serão compradas... lampadas amarelas pro milha numa neblina é uma mão na roda... e é oq eu vou fazer...
Qto a esse monte de lampadas... o melhor custo benefício na minha opinião são as da Osram... nunca usei uma lampada tão boa pra estrada... q isso... se não quer gastar com xenon e ser pego em parada, se não quer mudar a ligação elétrica do seu carro... vai de Osram... não vai se arrepender... as Phlips são esteticamente bonitas... mas como eu disse... entra numa chuva forte... mesmo na cidade q vc vai ver q gostoso q é... rs
Ainda mais no meu caso que tenho G20 no parabrisa... é osso!!
Falows!!
Olha, a minha experiência em lâmpadas Osram x Philips é em equipamentos médicos, trabalho com halógenas para microscópios, colposcópios e fontes de luz para endoscopia de até 250W, e posso garantir que as Osram posuem maior durabilidade que as Philips, devido à margem de sobretensão que suportam, ou seja... num equipamento que varia de 0 a 12V, caso haja algum pico ou desregulagem na fonte, a Philips queima com 12,5V, enquanto já vi Osram de 12V funcionando com 15V sem queimar... é a contribuição que posso dar, por isso vou por Osram no meu KA!
hermann.gustav- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : 1.0/Preto
lampadas para o novo ka
Ola, ja tive as lampadas eagleye, adquiridas do mercado livre, a 19,50 cada, um vendedor de sao paulo ( mauá), se nao me engano pereira tuning, nunca tive problemas com elas durante 2 anos, e sao realmente super brancas com 55 watts apenas, ou seja corrente original do carro, acho que as problematicas sao com 100 wats, mais forte e que requer o uso de rele....vou testar agora a diamond vision no meu, porem amanha passarei na concessionaria pois a luz interna nao veio funcionando, o KA BURE esta com 47 km....tirei ele no sabado...na quarta coloco meus pionner nele....valeu
Ka bure- Piloto de Arcade
Cidade/Estado : sao paulo sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : basico
Esteticamente de dia !!! com essas lampadas !!! ofarol fica azulado !!! prefiro jogar um Xenon mais fraco um 5000 k até um 6000k !!!
R.R Maluf- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 415
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
hermann.gustav escreveu:Olha, a minha experiência em lâmpadas Osram x Philips é em equipamentos médicos, trabalho com halógenas para microscópios, colposcópios e fontes de luz para endoscopia de até 250W, e posso garantir que as Osram posuem maior durabilidade que as Philips, devido à margem de sobretensão que suportam, ou seja... num equipamento que varia de 0 a 12V, caso haja algum pico ou desregulagem na fonte, a Philips queima com 12,5V, enquanto já vi Osram de 12V funcionando com 15V sem queimar... é a contribuição que posso dar, por isso vou por Osram no meu KA!
intao, sendo a mesma faixa de preço.
entre a diamond vision 5k e a osram cool blue 5k seria melhor a osram certo?
vi tambem que o bulbo da osram eh maior e mais parecido com a lampada original do ka..
eh realidade isso?
OLÁ SE COLOCAREM LAMPADAS COLOQUEM SOMENTE ESSAS DE 55-60W....A DE 100 ALEM DE NAO SER PERMITIDA...SERÁ NECESSARIO COLOCAR RELE...ALEM DE CORRER O RISCO DE DERRETER O PLASTICO DO FAROL....TINHA UM CORSA COM FAROL DUPLO TUNING COM 4 LAMPADAS H1 EAGLEYE DURANTE DOIS ANOS...NUNCA TIVE PROBLEMA...AGORA VOU TESTAR AS DA PHILIPS ...VALEU...NUNCA COLOQUEM AS DE 100...MESMO QUE O VENDEDOR INSISTA EM DIZER QUE NAO HAVERÁ PROBLEMAS...ELES SAO CHEIOS DE FALAR QUE O XENON USA MAIS E TAL...SO QUE XENON E LAMPADA FRIA...POR ISSO NAO DERRETE O PLASTICO
Ka bure- Piloto de Arcade
Cidade/Estado : sao paulo sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : basico
Mais na legislação brasileira são permitidas lampadas até 55w , o xenon e o melhor pra mim !!! basta comprar o de 35w que fica show , um 6000k ou 5000k , ninguem vai te incomodar , a lampada e extremamente branca !!! aqui em São Luis - MA , só param carros com farois azulados , tipo 8000k , usava 8000k , fui parada e adivertido , não levei multa , mais levei uma bronca, só tirava meu carro de lá se eu fosse compra lamapadas novas dentro da lei .... gastei 35,00 , já imaginou pagar 127,00 de multa ......heheheheh..........
algurm sabe aew aonde eu encontro farol de milha barato pro novo ka
abraço
abraço
dhzbr- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : Ford KA 2009 PRETO
Código de Opcionais : Kit Xenon - 8000k som Automotivo
mercadolivre tem 299,00, da uma procurada lá !!! barato de mais , comparando com os 780,00 que paguei no lançamento ..... heeheheh
ta certo eu so queria saber eu ja ate tinha olhado no mercado livre esse milha de 299,99 vlw aew compra pro meu ka pra ele ficar loko aos poucos breve colocarei fotos dele
dhzbr- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : Ford KA 2009 PRETO
Código de Opcionais : Kit Xenon - 8000k som Automotivo
Alguem ja usou esse kit da Alper? http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=13&CV=143&ANO=2010&CMD=3650&CP=703288
[img:d49f]http://www.clubedonovoka.com/acessorios-externos-f16/[/img]Achei estas specs no site da Alper... comprei, vamos ver se fica bom...
http://www.alper.com.br/alper/portals/0/Tabela_aplicacao_ALPER.pdf
http://www.alper.com.br/alper/portals/0/Tabela_aplicacao_ALPER.pdf
Comprei as Diamond mas não gostei do resultado, pois não gosto do tom meio azulado.
Como tem quem goste, estou passando adiante.
Paguei 146 reais mais o frete e quero apenas 110 reais mais o frete.
Não usei nem 30 segundos, mas o lacre da caixa teve que ser violado.
Interessados, enviar CEP por MP para cálculo do frete.
Como tem quem goste, estou passando adiante.
Paguei 146 reais mais o frete e quero apenas 110 reais mais o frete.
Não usei nem 30 segundos, mas o lacre da caixa teve que ser violado.
Interessados, enviar CEP por MP para cálculo do frete.
Sapão- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KFP0
Então anuncia no local certo campeão!
Não quero ver ninguém sequenciando essa venda no tópico.
Valeu!
Valeu!
Falae. Coloquei ontem as lampadas Alper e o led autopoli... Pelos 55 conto que eu paguei no kit, ficou excelente. Achei um pouco mais fraco que o original, mas a lampada é branca mesmo (se ficar olhando de perto por um tempo ele amarela um pouco na claridade) mas a noite o resultado tanto dos leds quanto da lampada é bem legal! Nota 8 levando em consideração o custo x beneficio. Assim que der eu posto fotos!
LeonardoHB escreveu:Então anuncia no local certo campeão!
Valeu!
Falou.
A gente começa a comentar o produto, quando vê, está anunciando.
De fato, nem havia percebido que existe uma área específica para classificados.
E nem precisa sequenciar, pois further contacts serão por MP.
Sapão- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KFP0
A princípio eu queria o Xenon 6000k, mas de tanto ler e ouvir falar que mesmo com o consumo baixo (35w) e a cor branca (6000k), o Xenon continuava proíbido, descidi optar por uma lampada halogena porém mais branca.
Pesquisei e descidi pela Philips Diamond Vision.
Comprei meu kit na www.tuningparts.com.br por um preço super bacana. O conjunto total de lampadas do farol (H4) e do milha (HB4), me custaram R$ 304,00.
Vou intalá-las hj a noite e depois eu faço um post de como ficou, inclusive com fotos das lâmpadas e da instalação.
Vlw!!!!
Pesquisei e descidi pela Philips Diamond Vision.
Comprei meu kit na www.tuningparts.com.br por um preço super bacana. O conjunto total de lampadas do farol (H4) e do milha (HB4), me custaram R$ 304,00.
Vou intalá-las hj a noite e depois eu faço um post de como ficou, inclusive com fotos das lâmpadas e da instalação.
Vlw!!!!
Shu-Sha- Moderador
- Número de Mensagens : 418
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4