Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida...

3 participantes

Ir para baixo

Despedida... Empty Despedida...

Mensagem por Man On The Edge Qua 9 Nov 2011 - 0:21

Bem, pessoal...

Amanhã o meu Ka vai embora. Foi o meu primeiro carrinho zero km e nunca vou me esquecer dele... Foram 2 anos e meio de muitas alegrias, satisfações, lugares conhecidos e quase 60.000 km muito bem rodados. Sad

É um excelente carro e é muito mais robusto do que aparenta ser. Fora o desempenho, que é de fazer inveja a muitos carros maiores e a sua estabilidade fora do comum. A equipe de engenharia que acertou esse chassi do Ka fez jus ao diploma. Acerto ótimo e que faz o carro ficar assentado no chão mesmo em velocidades elevadas.

Sabendo tocar, o Rocam 1.0 rende muito bem, chegando a ponto de se imaginar estar dirigindo um carro mais potente...

Fico triste de deixar o Ka para trás, mas também tenho que pensar que o carro é que tem que nos carregar, nunca o contrário. Pensei muito em comprar um Ka Sport branco (na verdade, fiquei na dúvida até hoje!), mas depois que tive a oportunidade de dirigir um Gol Power 1.6 completo e, ao verificar os descontos oferecidos, resolvi sair da Ford. A diferença do Gol Power 1.6 para o Ka Sport não era muita e então migrei para a VW.

Não será a primeira vez que terei um VW. Já tive um Santana GLS 2.0 1989 a álcool que era só alegria. Mais de 180.000 km que rodei em quase 7 anos e ele nunca me deixou na mão.

Quanto ao Gol, achei o carro muito bom de dirigir, tão na mão quanto o Ka, com câmbio excelente e desempenho muito bom, mesmo com AC ligado. A VW também acertou a mão no chassi dessa nova geração do carro. Dirigibilidade impecável e suspensão sob medida para quem gosta de dirigir mais esportivamente, mas sem prejudicar muito o conforto ao rodar.

Então, desejo a todos que fiquem em paz e que cuidem muito bem dos seus Kas, pois eles merecem. É um carrinho guerreiro e muito bom... Wink

Abraços

Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... Empty Re: Despedida...

Mensagem por Rafael...... Qua 9 Nov 2011 - 1:13

que pena, mas é isso ai, temos que evoluiir....

boa sorte com o novo carro amigo, e sempre que precisar estaremos ai....

falo...
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... Empty Re: Despedida...

Mensagem por Lasek Qua 9 Nov 2011 - 8:07

Isso ai mano! a evolução é coisa q tem q ser constante!Parabéns por ter trocado de carro por um completo e 1.6!Eu futuramente vo pegar um carro 1.6, 1.8 ou 2.0!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... Empty Re: Despedida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos