Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

4 participantes

Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por AtletaDeCristo Qui 24 Nov 2011 - 22:00

Galera, prometo que vasculhei, li e reli TODOS os tópicos sobre perfil ideal para pneu aro 15, mas confesso que não foram suficientes para que eu estivesse agora 100% seguro sobre a compra que vou fazer no Sábado. Como disse, este não está sendo um tópico aberto por curiosidade, sem finalidade; Ao contrário disto, estou efetivamente comprando as rodas e pneus neste Sábado, daqui a menos de 48hs, então realmente preciso desta confirmação.

Ao invés de simplesmente jogar a M. no ventilador, já vou resumir que estou apenas entre o 195/50 e o 195/55. Já tinha chegado à conclusão que o melhor seria o 195/55, apesar do meu carro ser 1.0, pois NÃO VOU rebaixar, o que é uma informação mega importante p/ tomar essa decisão, já que certamente o 195/50 ficaria melhor caso houvesse o rebaixamento. Bem, como não vou rebaixar e gostaria que o enorme vão existente na caixa de roda, espaço entre o paralamas e o pneu, fosse preenchido ao máximo, conclui, pelos tópicos que li, que o 195/55 atenderia melhor. VOCÊS CONFIRMAM ESSA TEORIA???? Tipo, já inclusive tive boas propostas $ de jogo já montado com 195/50, mas em uma delas o próprio dono falou que esse perfil é mais p/ quem quer rebaixar o carro, o que não é meu caso...

Aproveito para compartilhar a dúvida cruel que estou em dois modelos de rodas: K21 e K23:

K 23 - Esta tenho certeza absoluta que deve ficar irada no KA, até mais certeza do que a outra, mas seu desenho, apesar de fugir levemente, lembra um pouco outros modelos já existentes da kromma/vaska. Mas enfim, acho ela linda...

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/31/k231m.jpg/

K21 - Esta, apesar de não ter a mesma certeza que tenho na outra de ficar irada no KA, gostaria de talvez arriscar, considerando que acho o desenho dela bem bonito, um pouco mais agressivo, sem contar que ninguém tem tbm...

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/72/k21d.jpg/


Então, galera, são duas coisas:
1) Confirmação do perfil ideal para quem não vai rebaixar e gostaria de preencher ao máximo aquele mega espaço que o ka tem
2) O modelo de sua escolha.

Pedi a opinião de vcs p/ cor do envelopamento e agora, do modelo de roda. Vou seguir a opinião de vcs, como recompensa pela participação...rs. Este Sábado (26) verei a roda e envelopo no outro Sábado (03).

Abs






Última edição por AtletaDeCristo em Sex 25 Nov 2011 - 17:15, editado 1 vez(es)
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por Thorzabal Sex 25 Nov 2011 - 0:14

1) 195/55 vai ter praticamente o msm diametro do original, pouquissima coisa maior... tenta 195/60, mas vai ficar meio "balão".

2) Só vendo no carro, cara...

mas po, pq tá montando um carro no gosto do pessoal e não como você gosta??

Flw

Thorzabal
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : BR
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : 1.6
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por AtletaDeCristo Sex 25 Nov 2011 - 12:18

Não, se o gosto da galera não bater com o meu, não rola.....mas prefriro saber a opinião de todos pq podem ter enxergar algo que eu não consegui, por algum motivo, além de agregarem com a experiência.

195/60 vai ficar mt alto, eu acho, por isso que fiquei de decidir entre 55 e 50...e aí, acho que o 55 preenche melhor.

Mas obrigado pelo comentário - Faltou só opinar sobre a roda... Smile
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por robshow Sex 25 Nov 2011 - 17:02

R15 195/55.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por AtletaDeCristo Sex 25 Nov 2011 - 17:14

Boa, Rob.....Opina sobre a roda aí.....Abs e obrigado!!!!
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por robshow Sex 25 Nov 2011 - 17:17

escolheria essa https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/207/k23h.jpg/, envelopado de preto fosco.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por AtletaDeCristo Sex 25 Nov 2011 - 17:58

É, estou tendendo mais p/ essa tbm.... Digamos que eu esteja 65% p/ essa e 35% p/ outra.
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por AtletaDeCristo Sex 25 Nov 2011 - 21:31

Mais ninguém??? Bora galera, faltam algumas horas p/ colocar em prática... Very Happy
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por unidade69 Sáb 26 Nov 2011 - 4:06

Eu tb partiria de 195/55.

Sobre as rodas achei mais bonita a K21
unidade69
unidade69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFJ2
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu Empty Re: Rodas Aro 15 - Modelo / Perfil do Pneu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos