Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

+24
Luiz Eduardo Nunes
felipe.bernardes
Danilo
Rafa Hideo
djrickcosta
hbrfilho
VictorMedeirosRN
Robson M.
Guh87
Victor Motta
Marcelo Armesto
michael.ka
AndreGama
P.R.Designer
William_WRC
Felipe Kázera
VagnerSP
oskacio
Luquinha
marujinho
Reginaldo
Lasek
Groth
Marcelino chaves
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Marcelino chaves Qui 12 Jan 2012 - 20:17

Aí galera ; diga aí qual a melhor opção para rebaixar meu KA 10/11 com ar. espero respostas abs.
Marcelino chaves
Marcelino chaves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Nova lima Minas gerais
Motorização/Cor : 1.0 8v/prata geada
Código de Opcionais : completo + couro
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Groth Qui 12 Jan 2012 - 20:34

Cara, eu investi numa suspenção fixa a gas.
É uma fixa normal, só que dentro dos amortecedores
não tem oleo, tem gás!
Ela trabalha super bem, nao pica nada, e olha que eu ando baixo!
A suspensão toda nova, com offset das rodas, corte dos paralamas,
legalização, a impressão dos novos documentos, tudo saiu por R$1200,00 +-
Mas nao me arrependo!
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Lasek Qui 12 Jan 2012 - 22:37

Eu coloquei as molas ai do moço de cima groth, mas vo fazer as fixas logo logo com as molas originais e os amortecedores preparados, os originais n seguram nada por causa do curso q foi reduzido com as molas esportivas...Vo deixa um dedo paralama e pneu!
Meu amigo coloco uma a ar no stylo dele e fico meio ruim eu n gostei kika dmais e o compressor jesus é um barulho infernal dentro do carro...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Reginaldo Qui 12 Jan 2012 - 22:47

Galera, só uma dúvida, estava vendo em um site a suspenção a ar, tinha 4, 6 e 8 Valvulas Solenóides.
A pergunta pode até parecer tosca, mas essas vávulas qual a função delas?
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Groth Sex 13 Jan 2012 - 8:53

Bah de susp a ar tu me pegou hauhauhauha
E lasek, faz a fixa, nao precisa baixar muito, deixa
tipo o do diego "só" ahuahuahuhauahuhauha

A a gas ali eu recomendo!
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por marujinho Qua 1 Fev 2012 - 16:48

Acho que a melhor relação Praticidade & Preço são as molas esportivas.
marujinho
marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 37
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Lasek Qua 1 Fev 2012 - 18:08

As valvulas solenoides são as q controlam o sobe e baixa do veiculo...agora porq são 4, 6, 8 eu n sei hehehe!!

Bah groth do jeito q o diego anda n tem nem como hehehe!!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Groth Qua 1 Fev 2012 - 18:23

AHuahuauhau

Sinceramente, eu nao sei como que ele roda daquele jeito!
hauhauhauhauhauh

Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Luquinha Qua 1 Fev 2012 - 21:10

concordo com a galera ai, a gás é mais sussa! e nem tem o perigo que dizem ter a AR por questões das bolsas e tal!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por oskacio Seg 6 Fev 2012 - 0:56

eu vou por as de rosca pelo metodo de andar alto na semana e baixo no fds!

oskacio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : natal-rn
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por VagnerSP Qua 8 Fev 2012 - 21:39

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Sdc12679k

Olha o meu ai... ta na rosca, e da pra baixar mais, ando com ele 1 dedo do pneu... mais da pra grudar o parachoque no pneu, ja fiz isso, e nao da pra andar nem na reta! haha
VagnerSP
VagnerSP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Felipe Kázera Qua 8 Fev 2012 - 22:48

aHUSHUAus
a minha é rosca também, atualmente estou andando com 1 dedo e meio na frente, aproximadamente e atraz ta um pouco mais baixo, acho que da um dedo!

sinceramente? não recomendo rosca, meu carro ta parecendo aquelas bolinhas de maquininha, quica mais que bola de basquete!

minhas suspensões originais estão voltando (elas estavam em mogi) depois que elas chegarem vou colocar elas de volta e preparar!
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por William_WRC Qua 8 Fev 2012 - 23:16

Felipe Kázera escreveu:aHUSHUAus
a minha é rosca também, atualmente estou andando com 1 dedo e meio na frente, aproximadamente e atraz ta um pouco mais baixo, acho que da um dedo!

sinceramente? não recomendo rosca, meu carro ta parecendo aquelas bolinhas de maquininha, quica mais que bola de basquete!

minhas suspensões originais estão voltando (elas estavam em mogi) depois que elas chegarem vou colocar elas de volta e preparar!

Felipe vai bota de volta e preparar como??

E quanto ao seguro, ouvi dizer que mudando a suspensão seguro não aceita e tal...Isso procede??
William_WRC
William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Reginaldo Qui 9 Fev 2012 - 1:11

Aqui na minha região se a pessoa sofrer algum acidente com o carro rebaixado, o seugro não cobre! Claro, isso é quando não está legalizado.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Felipe Kázera Qui 9 Fev 2012 - 1:12

metendo a serra na torre! HAUSHUAshu

sim, o seguro embaça com carro baixo, mas qdo fiz a vistoria meu carro ainda estava original, por enquanto tenho seguro detudo, mas sei que se precisar para batida, eles vão se negar a atender!

Então, só aciono meu seguro para roubo e terceiros!
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Felipe Kázera Qui 9 Fev 2012 - 1:14

Reginaldo escreveu:Aqui na minha região se a pessoa sofrer algum acidente com o carro rebaixado, o seugro não cobre! Claro, isso é quando não está legalizado.

Mesmo com o carro legalizado o seguro embaça!
tem gente aqui no clube mesmo que tem seguro e carro baixo legalizado e o seguro é só para roubo e terceiros!
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por P.R.Designer Qui 9 Fev 2012 - 10:30

Lasek escreveu:Eu coloquei as molas ai do moço de cima groth, mas vo fazer as fixas logo logo com as molas originais e os amortecedores preparados, os originais n seguram nada por causa do curso q foi reduzido com as molas esportivas...Vo deixa um dedo paralama e pneu!
Meu amigo coloco uma a ar no stylo dele e fico meio ruim eu n gostei kika dmais e o compressor jesus é um barulho infernal dentro do carro...

Cara como ficou o carro com as molas esportivas? ficou duro? Kika muito? Perdeu muito o "confortado" comparado ao original?


To querendo por as esportivas no meu, mas não sei se é uma boa.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por William_WRC Qui 9 Fev 2012 - 10:53

P.R.Designer escreveu:
Lasek escreveu:Eu coloquei as molas ai do moço de cima groth, mas vo fazer as fixas logo logo com as molas originais e os amortecedores preparados, os originais n seguram nada por causa do curso q foi reduzido com as molas esportivas...Vo deixa um dedo paralama e pneu!
Meu amigo coloco uma a ar no stylo dele e fico meio ruim eu n gostei kika dmais e o compressor jesus é um barulho infernal dentro do carro...

Cara como ficou o carro com as molas esportivas? ficou duro? Kika muito? Perdeu muito o "confortado" comparado ao original?


To querendo por as esportivas no meu, mas não sei se é uma boa.

Pois é, tbm curti a ideia, problema é isso do seguro... Paga um dinheirao pra eles, e eles ainda inventarem de embaçar ¬¬

William_WRC
William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Felipe Kázera Qui 9 Fev 2012 - 14:12

Will, faz o seguinte mano veio, nada mais anda menos doque o que todo mundo faz, você vai ter suas molas originais guardadas, se der algum b.o, troca as molas e depois aciona o seguro!
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por AndreGama Qui 9 Fev 2012 - 15:11

Compra um outro jogo de mola... ou compra as preparadas.
E faz o que o Felipe Kázera falou.. qualquer problema, vc manda colocar as molas originais.
Se não me engano, B.O pode ser feito em até 72 horas após o ocorrido.
Dá tempo de trocar.
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Lasek Qui 9 Fev 2012 - 15:27

P.R.Designer escreveu:
Lasek escreveu:Eu coloquei as molas ai do moço de cima groth, mas vo fazer as fixas logo logo com as molas originais e os amortecedores preparados, os originais n seguram nada por causa do curso q foi reduzido com as molas esportivas...Vo deixa um dedo paralama e pneu!
Meu amigo coloco uma a ar no stylo dele e fico meio ruim eu n gostei kika dmais e o compressor jesus é um barulho infernal dentro do carro...

Cara como ficou o carro com as molas esportivas? ficou duro? Kika muito? Perdeu muito o "confortado" comparado ao original?


To querendo por as esportivas no meu, mas não sei se é uma boa.


Bah PR só hj q vi sua msg! As molas esportivas ficam boas...E vc vai se acostumando a andar mais devagar porq o carro sente mais os buracos...Mas anda tranquilo sem kikar nem nada, e a outra é q tu precisa mandar fazer os amortecedores, anda com os originais...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por P.R.Designer Qui 9 Fev 2012 - 15:41

Lasek escreveu:
P.R.Designer escreveu:
Lasek escreveu:Eu coloquei as molas ai do moço de cima groth, mas vo fazer as fixas logo logo com as molas originais e os amortecedores preparados, os originais n seguram nada por causa do curso q foi reduzido com as molas esportivas...Vo deixa um dedo paralama e pneu!
Meu amigo coloco uma a ar no stylo dele e fico meio ruim eu n gostei kika dmais e o compressor jesus é um barulho infernal dentro do carro...

Cara como ficou o carro com as molas esportivas? ficou duro? Kika muito? Perdeu muito o "confortado" comparado ao original?


To querendo por as esportivas no meu, mas não sei se é uma boa.


Bah PR só hj q vi sua msg! As molas esportivas ficam boas...E vc vai se acostumando a andar mais devagar porq o carro sente mais os buracos...Mas anda tranquilo sem kikar nem nada, e a outra é q tu precisa mandar fazer os amortecedores, anda com os originais...


hum se não kika eu fico bem contente, sobre andar devagar nos buracos já habito, sempre me controlei neles.

Mandar fazer os amortecedores? Quanto custa isso? Onde se faz isso bem feito em porto-alegre ou região?


Vai fazer tua suspensão? Quer negociar as tuas molas esportivas?
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por michael.ka Sáb 15 Set 2012 - 21:03

Eai pessoal sou novo na parada, estou pensando em cortar as molas do meu sera que fica bom ? oq vcs me dizem ?
não quero muito baixo quantos elos sera pra ficar tipo 3 dedos do pneu?


Até +

Michael,
michael.ka
michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Marcelo Armesto Sáb 15 Set 2012 - 22:24

Corta a mola não cara, compra umas red coil.
As minhas devem chegar até sexta feira, depois posto novidades.
Paguei 338 nas molas com frete gratis e vou pagar mais 80 conto pro cara instalar.
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Felipe Kázera Seg 17 Set 2012 - 7:30

Marcelo, não gaste seu rico dinheirinho assim, trocar as molas é muito facil, serio mesmo!

É um macaco e uma chave (13 se não me engano) e a chave de roda, vc só precisa soltar um parafuso que prende na base (no capô) e outro na torre (amortecedor).

Quanto a cortar mola, não faça isso, se vc não quer deixar muito baixo como você disse, compre molas esportivas, assim você mantem as suas originais para quando for vender... e mantem o conforto que o carro tem! Cortar mola tira muito o conforto do carro, pois mola=conforto qto mais elo você arrancar, mais seu carro vai quicar!
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Victor Motta Seg 17 Set 2012 - 9:22

Melhor coisa é preparar as susp. mesmo!

Aqui em BH o Bruno sofre com essa susp rosca.. é uma lixo! O Felipera também já reclamou demais dela.. hahaha

E Nova Lima tá do lado hem! Aparece nos encontros ai d BH!!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Marcelo Armesto Ter 18 Set 2012 - 9:05

Eu tive rosca no gol e não gostei, cheguei a não recomendar a castor para amigos por causa disso.

Suspensão de rosca é muito dura.

Puts kazera eu to ligado, tinha um cara que queria cobrar 200, agora como achei um que cobre 80 vou pagar mesmo.
Jashashhahahaha
Ate pq eu nem tenho o encolhedor de molas.

Abrass
Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Felipe Kázera Ter 18 Set 2012 - 9:18

Nem precisa de encolhedor! haha

ela sai de boa... acompanhe o trampo pra vc ver!
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Guh87 Ter 18 Set 2012 - 11:25

Groth escreveu:Cara, eu investi numa suspenção fixa a gas.
É uma fixa normal, só que dentro dos amortecedores
não tem oleo, tem gás!
Ela trabalha super bem, nao pica nada, e olha que eu ando baixo!
A suspensão toda nova, com offset das rodas, corte dos paralamas,
legalização, a impressão dos novos documentos, tudo saiu por R$1200,00 +-
Mas nao me arrependo!

Groth.. onde vc mandou fazer sua suspensão??
nunca tinha ouvido falar de fixa a gás..
e quanto a legalização..
vc foi no despachante pra ele fazer.. ou vc mesmo correu atras??
só a legalização sai quanto mais ou menos??
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por michael.ka Sex 21 Set 2012 - 22:17

Nossa achei ótima essa idéa Marcelo de molas red coil, vc comprou pala internet ?
Mas qual altura q essas molas vão deixar meu carro do chão ??


Falw mano Vlw ....
michael.ka
michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor opção para rebaixar o KA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos