Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi a sua viagem com o Kazinho?

+6
igordmb
duche
Eulalio
Malacco
Fabio
Lu Brandão
10 participantes

Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Lu Brandão Ter 28 Out 2008 - 0:08

Gente.. quero saber das historias de vcs em viagens com o Ka..

Não sei falar tecnicamente, + vou fazer alguns comentários sobre a última pequena viagem que fiz..

Saí de SP -Capital e fui para Jundiaí no interior.. que dá uns 65km da minha casa.. fui pela Bandeirantes.. fui sozinha.. seguindo uma Fazer.. ouvindo uns techno´s..um Bob.. hihihihi

a Bandeirantes é um tapete.. também neh.. R$5,90 pra ir e R$5,90 pra vir.. um absurdoooo pegar 40km de estrada e pagar td isso.. + pelo menos compensa pelo prazer d dirigir ali..

confesso q fui com um pouco de medo pq fiz um remendo no sábado no meu pneu e peguei estrada no domingo.. + o pneu nao teve nenhuma alteração.. foi normal..

fui sempre respeitando os limites.. 100, 120km/h.. + eita que vontade q eu tava de sentar o pé e ver qto meu carro dava.. + ainda nao foi dessa vez.. nao conheço os radares dali.. dai nao arrisquei.. + o carro é uma delícia na estrada viu.. super estável.. vc tem total controle nas curvas.. é ótimo para fazer ultrapassagens.. + aparentemente não foi mto economico.. nao medi direitinho, + abaixou 1/4 em 100km que fiz (cidade e estrada).. acho q poderia ter ido melhor.. talvez tenha sido o transito voltando hj em plena segundona.. + não tava mto ruim nao viu.. ja peguei piores!!
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Fabio Ter 28 Out 2008 - 10:53

Melhor cuidar a velocidade mesmo, daqui a pouco vão guinchar o Ka e vão leiloar kkkkkkkkkkkk

Já passou num radar a 170km/h, onde só podia 60 kkkkkkkkkk
brincadeira!
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Lu Brandão Ter 28 Out 2008 - 12:17

não!!! rsss

uma vez indo pra Santos peguei uma lombada eletronica de 40 pensando q era 60km/h..

sorte q depois meu amigo falou q só valia pra caminhões.. viu.. + um vacilo.. rs
sou mto ameba..
qdo eu tava começando a dirigir, direto passava em farol vermelho sem perceber.. minha desculpa era "ou eu olho pra rua ou pro farol" rsss
até hj nao sei como consegui juntar as duas coisas.. kkkkkkk
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Malacco Ter 28 Out 2008 - 12:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Malacco
Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 182
Cidade/Estado : Matão
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Eulalio Ter 28 Out 2008 - 13:42

Mas ela é baixinha, tem que levantar o queixo pra ver o capô do carro e assim esquece de olhar pro painel e ver a velocidade, e as placas são tão altas que ela não consegue dobrar o pescoço
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Lu Brandão Ter 28 Out 2008 - 14:00

kkkkkkkkkkkkkkkk

como é bobo!!! kkkkkkkk

e o pior d td é q qdo tentei ser alta, qdo eu finalmente consegui ver o capô, quase acabei com a minha roda!! kkkkk
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por duche Qui 13 Nov 2008 - 15:53

eu adoro pegar a estrada com meu kazim 1.6 passo astra vectra stillo kkk
nao tem coisa melhor q empurrar os playboyzinhos
pego a estrada 600km de distancia entre ida e volta 2 vezes por mes
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por igordmb Seg 8 Dez 2008 - 16:11

ontem eu fiz uma viagem com o ka, gostei do que vi, o carrinho anda bem, pena que tinha muita curva e buraco, fui pra uma cidadezinha de interior, nas curvas o carro gruda no chao, principalmente freiando, freia muuuuiiiiiittoo, muito bom o carro
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Juliana Ter 9 Dez 2008 - 20:24

Então minha primeira "viagem" com ele foi para as praias aqui do Paraná, fui pela Estrada da Graciosa, uma bela paisagem pra descer a serra.....gostei dele, anda bem e é bom nas curvinhas!!

Depois viemos pela BR e claroo brinquei demais com ele....tava com um amigo que tinha um Montana 1.4 e em uma hora colamos e andamos quase juntos....aí ele disse..."essa tartaruga até que anda hein"...haha

Uma fotinha da estrada que eu desci!


https://2img.net/h/oi34.tinypic.com/33a8mcy.jpg


Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por LeonardoHB Qua 10 Dez 2008 - 10:18

Juliana... como vc tem um adesivo do Clube do Polo colado no seu carro????
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Bovolini Qui 11 Dez 2008 - 11:27

Lu Brandão escreveu:Gente.. quero saber das historias de vcs em viagens com o Ka..

Não sei falar tecnicamente, + vou fazer alguns comentários sobre a última pequena viagem que fiz..

Saí de SP -Capital e fui para Jundiaí no interior.. que dá uns 65km da minha casa.. fui pela Bandeirantes.. fui sozinha.. seguindo uma Fazer.. ouvindo uns techno´s..um Bob.. hihihihi

a Bandeirantes é um tapete.. também neh.. R$5,90 pra ir e R$5,90 pra vir.. um absurdoooo pegar 40km de estrada e pagar td isso.. + pelo menos compensa pelo prazer d dirigir ali..

confesso q fui com um pouco de medo pq fiz um remendo no sábado no meu pneu e peguei estrada no domingo.. + o pneu nao teve nenhuma alteração.. foi normal..

fui sempre respeitando os limites.. 100, 120km/h.. + eita que vontade q eu tava de sentar o pé e ver qto meu carro dava.. + ainda nao foi dessa vez.. nao conheço os radares dali.. dai nao arrisquei.. + o carro é uma delícia na estrada viu.. super estável.. vc tem total controle nas curvas.. é ótimo para fazer ultrapassagens.. + aparentemente não foi mto economico.. nao medi direitinho, + abaixou 1/4 em 100km que fiz (cidade e estrada).. acho q poderia ter ido melhor.. talvez tenha sido o transito voltando hj em plena segundona.. + não tava mto ruim nao viu.. ja peguei piores!!


Bem eu fiz algumas viajens com o meu KAZÃO. E achei muito legal. Não "gritou" em alta velocidade e a estabilidade é fantástica!!! Ele parece que gruda no chão. Achei que não foi assim tão gastão na estrada.
Bovolini
Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Lu Brandão Sex 12 Dez 2008 - 8:51

Depois dessa viagem bovolini, ja fui pra Boiçucanga.. bem + longe... delícia de carro.. passei 6 horas no transito e meu pé nem ficou doendo!!!!! eeebaaaaaa
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Alessandro Sex 12 Dez 2008 - 12:35

É o Kazão é bom msm, mais de radares nas estradas estão de mais, principalmente que moro no Interior de Sp ( Campinas ), e quando eu quero dar uma esticada no kazão da minha Mãe eu pego a Anhanguera, saindo da minha casa e indo pra Valinhos eu já pqguei 140 pra 150 Km/h, ahh e nisso um motoqueiro peguando o vácuo do Kazão, eu indo e ele atraz foi mito massa, e a minha Mãe do lado olhando a paisagem.hehehe

Mais depois ele diminuiu e eu tambêm é claro, ele entrou numas empresas e eu segui um pouco adiante. Vou deixar bem claro quando vc conhece a estrada tudo bem respeitar tambêm é, conhecendo ou não a estrada.

Mas o Kazão é bom msm de estrada, pelo menos o da minha Mãe cumpriu com beleza e isso ele é 1.0 cheers , quero ver o 1.6 como q deve ser. Aff Shocked
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por LeonardoHB Sex 12 Dez 2008 - 14:39

Eu vejo... e respondo... É UM TESÃO!

Adoro o kazin 1.6 pra pegas estrada... é uma delicia...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Juliana Sex 12 Dez 2008 - 16:02

LeonardoHB escreveu:Juliana... como vc tem um adesivo do Clube do Polo colado no seu carro????

é Clube do Palio Leo...rsrsrs....membro honorário.....hahahaha

Prometoo que vou colocar o nosso....hehe
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por LeonardoHB Sex 12 Dez 2008 - 16:13

Q coisa feeeeeeeeia!!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a sua viagem com o Kazinho? Empty Re: Como foi a sua viagem com o Kazinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos