Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

2 participantes

Ir para baixo

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando Empty Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

Mensagem por stangherlin Sex 24 Fev 2012 - 21:13

Pessoal nao sei se alguem vai saber me responder mais nao to aguentando mais to querendo colocar fogo no kazinho.]
Estava voltando de Vitoria / ES para Belo Horizonte quando meu velocimetro travou no 130 Km continuei a viagem, qndo cheguei no meu destino desliguei o carro o marcador de combustivel tambem nao estava funcionando e nem a luz de injeçao acende, mais o carro anda normalmente.
Fui em uma oficina e foi visto que o painel de intrumento tinha queimado. Efetuei a troca por R$400,00 busquei o carro nao andei nem 30 Km o problema apareceu novamente. Fui no cara que trocou o painel e o mesmo me informou que teria algo no carro em curto.
Meu carro ficou em uma oficina 30 dias e nao foi encotrado nada.
Alguem sabe me responder o que pode ser?

stangherlin
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Cidade/Estado : BH / MG
Motorização/Cor : 1.0 / AZUL
Código de Opcionais : NENHUM
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando Empty Re: Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

Mensagem por diego.polla Sex 24 Fev 2012 - 23:26

Cada caso é um caso, mas uma vez ocorreu um problema parecido com um Ka 2001 que eu tinha. E quem entrava em curto as vezes era a bomba de gasolina.
Os mecânicos só chegaram nessa opção, porque vasculharam o carro TODO e a bomba de gasolina tinha trancado umas duas semanas antes, por isso virou uma suspeita.

No meu caso queimava a maioria dos fusíveis. No seu caso os fusíveis não estão segurando?
Um bom eletrecista já viu o carro?

Boa sorte amigo!

diego.polla
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Floripa/SC
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando Empty Re: Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

Mensagem por stangherlin Sáb 25 Fev 2012 - 15:05

O meu ka e 08/09 e nao esta queimando fuzivel nenhum cara ja levei em uma oficina gigante aqui em bh e os caras nao acharam. A bomba ta funcionando normalmente pois fiz uma viagem de 1200 km neste carna e foi de boa

stangherlin
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Cidade/Estado : BH / MG
Motorização/Cor : 1.0 / AZUL
Código de Opcionais : NENHUM
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando Empty Re: Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

Mensagem por stangherlin Dom 26 Fev 2012 - 16:45

Fiz um teste hoje e vi que so qndo o motor funciona que o painel apaga.
Tipo se eu descer o morro com o motor desligado o painel marca a velocidade se dar o giro no motor ele apaga.

stangherlin
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Cidade/Estado : BH / MG
Motorização/Cor : 1.0 / AZUL
Código de Opcionais : NENHUM
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando Empty Re: Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

Mensagem por stangherlin Ter 28 Fev 2012 - 14:42

Caro Diego.polla graças a voce meu problema foi resolvido falei com meu eletricista para dar uma olhada na bomba e estava em curto mesmo.
Muito obrigado pela ajuda

stangherlin
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Cidade/Estado : BH / MG
Motorização/Cor : 1.0 / AZUL
Código de Opcionais : NENHUM
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando Empty Re: Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

Mensagem por diego.polla Ter 28 Fev 2012 - 18:36

Que boa notícia!

Quando a gente tem um carro mais velho por uns anos vai aprendendo algumas coisinhas...

Um abraço!

diego.polla
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Floripa/SC
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando Empty Re: Pane Eletrica - Painel de Instrumento queimando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos